Evento On-line

Aprofundamento : O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

A Canção Nova de Paulínia (SP) convida você a participar do nosso próximo Aprofundamento, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio a partir das 19h pelo Google Meet.

Este Aprofundamento será fechado, voltado para os que desejam aprofundar-se ainda mais neste tema e encontrar, no Rosário, uma arma para a luta que travamos em busca da santidade.

Nossa Senhora do Rosário

As pré-inscrições serão feitas por este formulário (http://bit.ly/aprof01),  e a efetivação via pagamento em dinheiro poderá ser feito em nossa Casa de Missão ou via depósito bancário.

Valor:
R$ 10,00 sem o livro
R$ 30,00 com o livro, para os que podem fazer a retirada na nossa casa de missão.

O livro será a base desse aprofundamento, pois São João Paulo II disse que essa obra de São Luís M. G. de Montfort sobre o rosário é preciosa. Nela, o autor explica e desenvolve os temas e as técnicas envolvidas na oração do Rosário, antiquíssima tradição católica de oração e meditação.

O autor ensina não só os fundamentos dessa prática, como também alguns métodos e modos de realizá-la, de tal modo que o fiel possa sempre encontrar uma fonte inesgotável de graças, iluminações e virtudes no Rosário.

PARA DEPÓSITO:
Banco: Bradesco
Agência: 2040
Conta poupança: 1003852-9
Nome: Natália Barrozo dos Santos
CPF: 011.943.411-36
PIX: +55 12 99671-8921

Número para envio do comprovante (WhatsApp) 19 – 99831-9849

*Não temos como fazer o envio de livros para pessoas de outras regiões.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários