Dia da consciência negra - Uma homenagem à Tia Elza

Elza Maria Leite - parabéns pelo dia de hoje!

Elza Maria Leite - parabéns pelo dia de hoje!

* Por : Samuel Iauany Abarca (17 anos)

Hoje é dia da consciência negra, uma data importante para o país, ja que a sua maior parte é afro-descendente. Neste contexto, aproveitamos para homengear uma forte negra, que é tão presente em nossas vidas. Tia Elza trabalha com papai e mamãe antes mesmo de eu nascer, e saiu de São Paulo para continuar conosco. Nasci e ela ja estava lá, cuidando de mim, me ensinando o que sabia, dando carinho e afeto. Pro papai e pra mamãe nao existe maior heroína do que ela, é claro, definitivamente, NINGUÉM cozinha melhor!

A mesma coisa com meus dois irmãos mais novos. Todo mundo lá em casa obedece a tia Elza. Só tem um problema nela, é que ela nao envelhece! Participou da Pastoral da Juventude até os 40 anos, canta feito uma jovem, e as brincadeiras nunca param. Hoje mesmo chegou com o cabelo novo, bem marcante negro!

Muito acima da Tia Elza que trabalha lá em casa, existe uma pessoa definitivamente importante para nós, a qual amamos muito, e com certeza nunca esqueceremos, desde os puxões de orelha quando criança, até o suco de limão incoparavél.

Tia Elza nós te amamos!

Feliz dia da consciência negra!

Tags:

One Response to “Dia da consciência negra - Uma homenagem à Tia Elza”

  1. Gabriela disse:

    Drº, procurei aqui um e-mail para entrar em contato com o senhor e tirar uma dúvida mas não encontrei então vou tentar aqui por meio do comentário. Tenho 21 anos e a uns 6 anos passo por problemas “depressivos”. A dois meses tomo fluoxetina e fui encaminhada a uma psicologa. Tive minha primeira sessão e não vejo a hora de caminhar para modificar minha vida (sei que é um caminho um pouco longo) mas desconfio que minha psicologa seja Espírita. Respeito sua escolha mas tenho medo que o fato de seguirmos uma fé completamente contrária a outra possa prejudicar ainda mais meu quadro. Sou membro da RCC e em foi meu encontro com Jesus em 25/01/2007 que me tirou do buraco profundo onde eu tinha me instalado. Não sei o que pensar e logo lembrei no senhor que serve a Jesus como eu e é Psicólogo. Obrigada. Deus abençoe vc.Sua família é um exemplo. (talvez através de um e-mail seja mais fácil a comunicação. Acredito que não seja viável expor algumas questões no blog.)

Leave a Reply

Subscribe to RSS feed