Publicações

                                           livro-tv.JPG  

Sinopse:  A TV é uma realidade incontestável na vida das pessoas. Quase todos os cidadãos, direta ou indiretamente, são envolvidos pela programação da TV.O presente texto busca auxiliar pais e educadores, ajudando-os a pensar nas conseqüências da TV  no mundo das crianças e dos adolescentes. Ajuda a traçar uma estratégica de ação com o objetivo de levar as pessoas a assistir à TV sem que sejam influenciadas por ela.                  

                                                      livros-004.jpg

Sinopse: Numa sociedade como a nossa em que se perdeu a noção de princípios e valores, qualquer pessoa que fale de sexualidade, valorizando esses princípios, está correndo risco de não ser entendida em sua intenção. A visão de sexualidade se reduz, quase sempre, a tudo o que diz respeito à genitalidade, ao relacionamento sexual físico entre homem e mulher. Daí ser o tema proibido quando se buscam valores que preservam a vida; é vulgarizado lá onde “tudo é permitido”, onde ser livre é sinônimo de usar do próprio corpo e do corpo alheio. Sexualidade na contramão traz um material de orientação temática para pais, educadores e lideranças comunitárias nessa área tão importante da vida humana.                                                       

livros-003.jpg

Sinopse: Mulher – Fonte de Vida e Esperança, é a coletânea de artigos de diferentes especialistas que focaram os temas de reflexão a  partir do mundo da mulher remetendo-a à condição de fonte de vida e esperança. Para tais reflexões, os co-autores desenvolveram temas de estudos desde a auto-estima até práticas de exercícios físicos e alimentares.É o resgate da mulher protagonista de sua própria história na construção de uma nova sociedade.

                                                      livros-002.jpg

Sinopse: Espelho do tempo é um romance sócio crítico que faz emergir o período de golpe militar, a militância estudantil e os preconceitos sociais sobra a loucura. É um romance de primeira ordem, atual e contextualizado, que faz bem para a população infanto juvenil e adulta. Ao viajarmos na história, repensamos nossa prática de vida como cidadãos.


                                                                        

   

 

 

Subscribe to RSS feed