Padre Reinaldo testemunha algo que não será apagado da sua memória...

 

Mais que viagem… Encontros com Deus.

Padre Reinaldo Cazumbá partilha conosco a emoção e a experiência vivida no Reconhecimento Pontifício em Roma.

“Estou ainda vivendo a graça do Reconhecimento Pontifício da Canção Nova e sei que foi algo que jamais vai apagar de minha vida, minha memória, de minha história. Foi uma experiência única de ser Igreja, ser Canção Nova. Pude tocar na graça espiritual do ser cristão católico na terra dos mártires, dos santos, da sede da Igreja junto a São Pedro.

Em cada lugar que passava me alegrava, claro por ser um lugar magnifico, mas perceber que Roma e as outras cidades da Itália foram lavadas pelo sangue de muitos santos. Naquele lugar me despertou cada vez mais em mim lutar para ser santo, para ser católico. Agora mais doque nunca sou Igreja, sou Canção Nova, faço parte da missão de Pedro.

 sl380312.JPG

A Igreja acolheu a Canção Nova, pois entramos em um tempo novo, uma vida nova, uma evangelização nova. Isto tudo diz para mim a Canção Nova precisa ser santa todos os dias. Nascemos e fomos enviados pelo Papa para Evangelizar até o fim do mundo. Todos os bispos confirmaram isto.

Tive momentos fortes, Deus é maravilhoso. O lugar que vivi uma experiencia maior foi na Basílica de São Paulo fora dos muros , onde Deus falou forte ao meu coração, que preciso ser outro Paulo, minha vida precisa se assemelhar a vida do Apostolo.

Poderia falar muito mais, mas a emoção é muito grande e a graça também que quse não tenho Palavras para expressar.

Ser Canção Nova é bom demais. Sou Igreja, estou com o Papa.”

sl380229.JPG

Padre Reinaldo Cazumbá da Silva

Comunidade Canção Nova.

barra_top.jpg 

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que peregrinações…encontros com Deus!

CADASTRE-SE AQUI!