Peregrina testemunha a sua esperiência com Deus na Terra Santa… confira!
Antes de me preparar para Israel, algumas pessoas que me amam, me aconselharam a não ir,por lá ser uma zona de conflito e tudo de ruim que a mídia propaga…O que vi foi o contrário, peregrinamos e mum clima de perfeita paz e segurança. Em cada lugar santo pude viver experiências incríveis…
No monte Tabor, mar da Galiléia, mas o que mais me tocou mesmo foi quando chegamos no local onde Jesus havia sido crucificado e a pedido do Prado Flores, o Bruno da Canção Nova disse assim:- Minha irmã, um homem morreu neste lugar por amor a vc…E daí não aguentei aquela declaração de Amor tão presente, tão real,é é claro que eu já sabia disso, mas naquele momento foi diferente…Diante de mim, veio a frase de Jesus na cruz..”.Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”.
Neste momento vi um filme da minha vida, e nele todas as pessoas que de alguma maneira, haviam me magoado, até em coisas pequenas que a gente deixa passar no dia a dia. Então fui perdoando uma a uma, e sei que perdoar sem limite é o desejo daquele que amou até os que o açoitaram, o levaram a uma morte de cruz.
Me sinto convidada a perdoar, de maneira intensa a cada dia de minha vida..Agradeço a Deus,à Canção Nova e Obra de Maria por ter me permitido viver momentos quer marcaram para sempre minha alma.
Reuza Marcelino Nazareth Prado
Venha conosco…
Peregrinar só pode ser pela Obra de Maria!
Mais que viagens… encontros com Deus!
Contatos (0xx12) 3186 2055
ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com
Informações gerais
(0×12) 3186 2000 ramal 2451
Deixe seu comentário