Testemunho...

Mais que viagens… encontros com Deus!

É difícil descrever sentimentos . Me senti indigna de pisar nos mesmos lugares onde a Virgem Maria ,minha Mãe Amada pisou.Meu coração  pulsava mais forte e um grande calor me invadia em cada um dos lugares sagrados que visitamos.

Fátima,Medalha Milagrosa,Lourdes,Bom Jesus de Praga , e , Santa Terezinha do Menino Jesus .Senti sobre mim bençãos e bençãos.São Tiago , discípulo de Cristo em um abraço carinhoso .Indescritíveis os sentimentos .

Hoje , quando começo a rezar meu terço ou minhas orações da manhã , sinto-me transportada a esses lugares , e , mesmo com minha pequena fé ,sinto a presença da Virgem Maria , de Santa Terezinha e agradeço a Deus os filhos que Ele me deu , que me deram tão valioso presente de aniversário :esta viagem de peregrinação.

Além disso tudo , a presença do Padre Paulinho ,do Diácono Nelsinho dos nossos guias ,todos imbuídos de amor e fé em Jesus ,completaram a minha felicidade.Obrigada por tão bela oportunidade .Que Deus os abençoe e que a Virgem Maria os inspire sempre a realizar sonhos de fé.

Venha peregrinar junto aos diretores espirituais da Canção Nova!

Santuários Marianos… Só por Obra de Maria.

barra_top.jpg

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE AQUI!

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções…