Realizei um sonho...

Mais que viagens… encontros com Deus!

Gosto muito de peregrinar com a Obra de Maria. Sinto segurança e é como estar em família. Já fiz 3 peregrinações: São Tiago da Compostela-Fátima (Encontro das novas Comunidades); Terra Santa e agora Caminhos de São Paulo.

Conhecer a Grécia era um sonho. Gostei de Atenas, Corinto e o passeio marítimo em 3 ilhas foi maravilhoso – fiquei encantada com Hydra.
Em Corinto, emocionei-me com a missa (ao ar livre, debaixo de árvores) e também com uma excursão de adolescentes de outro país que parou ao nosso redor com os olhos arregalados, extasiados com o que presenciavam.

A Turquia foi uma surpresa maravilhosa. O povo é educado e me senti bem recebida. A geografia de Istambul é fascinante.
Em Ismirna, um momento marcante, foi a garra da guia local em resolver uma dificuldade do nosso acesso à igreja católica local.


Em Éfeso, vimos o túmulo de São João e um momento ímpar, foi ouv ir a Fabiana (guia da Obra de Maria) cantar uma música de Maria do Pe Zezinho, no dia 12/10, no anfiteatro  ar livre nas ruínas de Éfeso.
Nas montanhas de Éfeso, na casa de Maria e João, foi o momento mais feliz da viagem. Senti-me na casa da Mãe. O grupo todo se transformou, se uniu mais. Ver tantas mulçumanas buscando a proteção de Maria foi tocante demais. Na missa  foi possível rezar e cantar livremente e fomos fotografados e filmados por pessoas de vários países.

Em Roma, a audiência com o Papa foi uma agradável surpresa. A igreja do martírio de São Paulo e a Escada Santa foram experiências lindas, pois eram desconhecidas para mim.

No final, fiquei emocionada com o Meu anjo da guarda, uma bricadeira feita entre os peregrinos. Meu anjo foi a Fabiana, a guia, que foi uma pessoa especial na viagem. Conquistou a todos com a sua dedicação, paciência, carinho e dedicação.

Por isto tudo, posso dizer, que a ssim que puder, voltarei a pregrinar com a Obra de Maria.
Maria Célia Mendes – Ribeirão Preto

Venha peregrinar junto aos diretores espirituais da Canção Nova!

Caminhos de São Paulo… Só por Obra de Maria.

barra_top.jpg

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE AQUI!

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções…