«

»

fev
22

Madrid receberá os jovens de todo o mundo

O Papa já tem a mochila da JMJ

No ano passado o Papa recebeu o chapéu da JMJ. Este ano recebeu outro dos elementos característicos de uma JMJ: a mochila. O Santo Padre foi o primeiro a recebê-la, pelas mãos do arcebispo de Madrid, cardeal Antonio María Rouco Varela.

Quando apenas falta pouco mais de seis meses para o começo da Jornada Mundial da Juventude de Madrid, desvenda-se um dos ícones da JMJ. A mochila entregue ao Papa é um modelo realizado exclusivamente para este encontro.


Elementos da mochila

A mochila, como tem sido feito nas Jornadas precedentes, será entregue a todos os participantes que se inscrevam. Nela encontrarão um terço, o livro do peregrino, o guia da JMJ, o YouCat – catecismo adaptado para os jovens adultos , um passe que permitirá as deslocações nos transportes públicos da cidade, um chapéu e um leque.


Para além destes elementos, os inscritos terão acesso aos atos culturais da Jornada, entradas prioritárias para os atos principais da Jornada, assim como um seguro de acidentes que abrangerá a sua estadia na JMJ.


Venha conosco… peregrinar só pode ser pela Obra de Maria!

Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções na Terra Santa…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>