VOCÊ NÃO MERECE MIGALHAS!

Deus conhece sua necessidade de amor!!!!!!

Há em cada mulher uma profunda necessidade de amor. Uma necessidade interior de ser amado e sentir-se amado, mas, muitas vezes, se você não aprender a controlar as emoções e como eles
são afetados internamente pelas circunstâncias que ocorrem em seu entorno, cairá quase sem perceber em uma diminuição na sua dignidade como mulher. Quando? No momento em que você aceita os relacionamentos românticos que não contribuem para o seu crescimento como mulher, mas diminui e enchê-la de ansiedade.
Faça-se a si mesmo estas perguntas: Quem é Deus para mim? Me sinto muito amado por Ele como uma filha? Que lugar em minha vida ele ocupa? Como faço para alimentar meu relacionamento com Ele? Eu tenho uma vida de oração, a fim de compreender o significado da minha vida e tudo o que acontece comigo?


“Não ha ninguém que encha mais o coração de uma mulher que o amor que se decida a ter com Cristo”.

Se você está se apegando a um amor humano isso vai ser muito difícil de entender, mas se você tentar interiorizar e viver, então amiga, não precisarás mais ir ao psicólogo, e nem estarás confuso e preocupado com o futuro desse relacionamento que não chega, porque Cristo vai preencher essa necessidade de amor que o seu coração tem, e também curará para sempre a sua autoestima.

Eu não sei como te explicar, mas você não sabe o que está perdendo se não se apaixonar por ele (Cristo) com loucura ao invés de um ser humano.

Mais do que autoestima, Sacramentos.


“Precisamos dos sacramentos como a luz, a respiração, como a circular no sangue, como a luz, para ver em qualquer momento que o Senhor quer de nós.”

Aproxime-se um pouco mais do sacramento da Penitência e da Eucaristia, veras como, com a ajuda da Graça serás uma nova mulher que ama e se aceita como é, e, portanto, é valorizada, não permitindo que qualquer pessoa lhe de migalhas, e sim aguardando o momento sagrado da Aliança com aquilo que desde sempre lhe foi escolhido como o seu companheiro de estrada para o céu.