Portugal e Terra Santa - 12 Dias

Saída: 24/06/2013

Diretor Espiritual: Pe Egidio, Nelsinho Correa e Marcia

Seg. 24/06/2013 – Brasil / Lisboa

Embarque para Lisboa.

Ter. 25/06 – Lisboa / Fatima

Chegada, city tour conhecendo a Torre de Belem, Mosteiro dos Jeronimos, Praça do Rossio, Igreja de Santo Antonio. Tempo livre no Centro Comercial Vasco da Gama. No final da tarde, continuação para Fatima. Acomodação no hotel. Pernoite.

Qua. 26/06 – Fátima

Visita ao Santuário de Fátima (Valinhos, casas da Lucia, Jacinta e Francisco, Cova da Iria, Capelinha das Aparições). Jantar e pernoite.

Qui. 27/06 – Fatima / Lisboa / Tel-Aviv / Galiléia

Traslado ao aeroporto. Embarque com destino a Tel-Aviv, com as devidas conexões. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Sex. 28/06 – Galiléia

Manhã: Visita a Nazareth: Basílica da  Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José e Fonte da Virgem. Tarde: Caná da Galiléia, e Monte Tabor (Basílica da Transfiguração).

Sáb. 29/06 – Galiléia

Manhã: Visita a Cafarnaum (casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga). Continuação para Tabgha (primado de S. Pedro e multiplicação dos pães). Á tarde: Travessia do lago de Tibériades. Rio Jordão (Renovação do Batismo), Cidade de Magdala e Monte das Bem-aventuranças. Retorno ao hotel. Pernoite.

Dom. 30/06 – Galiléia / Judéia

Saída para visitar Jericó (Monte das Tentações e Zaquiel). Tarde: Banho no Mar Morto. Saída para Jerusalém. Acomodação no hotel.

Seg. 01/07 – Judéia

Manhã: Saída para Belém. Visitaremos o Campo dos Pastores, a Basílica da Natividade, a Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (presépio). Tarde: visitaremos Eik-Karem (São João Batista).

Ter. 02/07 – Judéia

Manhã: Visita Betânia, Monte das Oliveiras, Betfagé, Ascensão, Cidron, Basílica da Agonia (Getsemani, Horto das Oliveiras). Tarde: Visita ao Monte Sião, ao Cenáculo e a Igreja da Dormitio Maria. Pernoite.

Qua. 03/07 – Judéia

Visita ao Muro das Lamentações, Igreja de Santana, Via Sacra, Porta de Damasco, Santo Sepulcro, Capela da Flagelação, Capela da Condenação e a Basílica do “Ecce Homo”. Pernoite.

Qui. 04/07 – Judeia / Tel-Aviv / Brasil

Traslado ao aeroporto. Embarque para o Brasil, com as devidas conexões.

Sex. 05/07 – Brasil

Chegada ao Brasil

Fim dos nossos serviços.

barra_top.jpg

ligue: (012) 3186-2055

ou deixe seu contato no e-mail

peregrinacoes@cancaonova.com