«

»

fev
24

Terra Santa - Mar da Galileia

Peregrinação no Mar da Galileia - Terra Santa

De uma margem a outra são quinze quilômetros, mas é impossível calcular a importância dessa paisagem, foi as margens do Mar da Galileia que Jesus começou a pregar, e com uma linguagem simples Ele atingia a todos com seu olhar e palavras. É um lugar maravilhoso de estar, pois verdadeiramente se sente a presença do Senhor, podemos dizer que o próprio Jesus navegou sobre o Mar da Galileia.

Diz um franciscano que ali viveu muitos anos, nenhum homem pode construir algo encima desse mar, aqui  Jesus chamou aqueles pescadores para serem discípulos (apóstolos).

Caminhando ao longo do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão (chamado Pedro) e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens. (São Mateus 4, 18-19)

Assim como aconteceu esse chamado de Pedro ao longo do Mar da galileia, o convite também é lançado a nós para sermos esses seguidores do Mestre.

Logo Obra de Maria - Peregrinações

Mais que viagens… Encontros com Deus!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>