Dicas para sua Peregrinação...

No Hotel…

imagem-no-hotel.JPG

-Confira a limpeza do quarto.

-Cuidado com os aparelhos eletrônicos, saiba primeiramente qual é a voltagem do lugar.

-No primeiro passeio, antes de sair, peça um cartão do hotel. Se você se perder, mostre o cartão e tudo estará resolvido.

*Na hora de comer:

-Comece com pratos leves e vá se habituando aos poucos.

-Peça bebidas leves: água mineral ou com gás, sucos e chás. Evite o consumo demasiado de bebidas com alcool. Refrigerantes tambem são bem vindos.

– Antes de consumir verifique o cardápio e o tipo de moeda local.

– Evite comidas vendidas por ambulantes.


Equipamentos

imagem-tomadas.JPG

 Por que o Brasil não adotou o padrão internacional de plugues e tomadas?

Porque o padrão internacional não existe. Cada país desenvolveu o seu próprio padrão, impossibilitando a criação de um padrão único. O padrão estabelecido no fórum da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT foi desenvolvido considerando a conectividade com os plugues hoje existentes. O padrão é conectável com 80% dos aparelhos elétricos atuais.
Alguns países possuem um padrão: Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, México Chile, França, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Japão, Austrália, entre outros. Cada um deles adota um padrão diferente.

imagem-maquina.JPG

-Se você precisar declarar algum equipamento eletrônico, na saída do Brasil dirija-se à Receita Federal do aeroporto, levando o aparelho, câmera fotográfica ou instrumentos musicais.

-Identifique a sua bagagem com nome, endereço e telefone, ponha as etiquetas em lugares visíveis e também uma dentro da mala.

Venha viajar conosco!

 Logo-Obra-de-Maria-Azul

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

CONFIRA NOSSOS ROTEIROS 

CADASTRE-SE AQUI!