«

»

dez
19

Igreja da Visitação

Mais que viagens… Encontros com Deus!

A igreja,  localiza-se na encosta de uma colina rochosa e sombreada por ciprestes, também é conhecida como a Igreja do Magnificat (cântico de Maria em Lucas 1:46-55), na comemoração do seu primo deu resposta Mary Elizabeth no Evangelho episódio da Visitação. Seu hino à glória do Senhor está escrito em 41 línguas, em uma parede da igreja.


A atual basílica é uma igreja franciscana projetado pelo arquiteto italiano Antonio Barluzzi e construído entre 1938 e 1955. A Ordem Franciscana tinha adquirido o terreno, o mais cedo na segunda metade do século 17. A construção trabalho revelou os restos de mais cedo, mais antigos edifícios sagrados, nomeadamente, vestígios de uma igreja da época bizantina e de um edifício semelhante levantadas pela Cruzados, no século 12 foram encontrados.

Na frente da Igreja da Visitação, que é introduzido através de um portão em ferro forjado artística, é um pouco pórtico encimado por uma graciosa torre sineira. Este edifício é constituído por duas partes. No chamado Upper Igreja serviços religiosos sejam detidos, ao passo que na cripta encontra-se uma caverna na qual um milagroso Primavera quebrou diante no exato momento em que a Virgem saudou Isabel.

Entre outras curiosidades, vale a pena mencionar uma pedra contra um muro, que tem o cunho de um rapaz do corpo. Tradicionalmente, acredita-se que o menino João deixou esta impressão, quando Elizabeth escondeu-o de Herodes’s soldados no momento do abate dos inocentes.

Venha Peregrinar conosco!!!

Saídas para Terra Santa em todos os meses do ano!!!

Informe-se

Logo-Obra-de-Maria-Azul

Contatos (0xx12) 31860 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2055

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>