Um pouco de nossos serviços

Nosso diferencial…

Fátima/Portugal

Peregrinos em Fátima/Portugal

A Obra de Maria – Rainha da paz Peregrinações visa atender os seus clientes da melhor maneira possível prestando serviços junto a operadoras de confiança na Europa e em outros países.

Conta com guias locais experientes e guia acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil para maior segurança e comodidade dos peregrinos e auxilia-los no embarque e desembarque bem como translado e a parte de serviços terrestres nos paises que serão visitados.

As empresas aéreas com a qual geralmente trabalhamos são as seguintes:

imagem_empresas-aereas.JPG

Para que a peregrinação possa acontecer é necessário o número mínimo de 30 peregrinos por roteiro.

Realizamos “peregrinações” com roteiros turísticos religiosos, e não somente passeios turísticos tendo como nosso difencial levar as pessoas não apenas conhcer os lugares, mas também viver um encontro de fé e espiritualidade de forma bem pessoal…

Com os nossos serviços as pessoas podem contar com um roteiro 100% evangelizador que levará o peregrino a entrar na cultura, no sentido histórico e viver momentos de espiritualidade.

Luciana Fe

Quem viaja com a Obra de Maria acompanhada pelos diretores espirituais da Canção Nova, tem a garantia de viver momentos profundos de espiritualidade e a certeza de que está sendo acompanhado por missionários compromissados com a evangelização.

Esse é o nosso diferencial…

Mais do que viagens, realizamos sonhos e encontros com Deus…

Logo-Obra-de-Maria-Azul

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

 Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE AQUI!