Portugal, Itália e Terra Santa 2020!

 Portugal, Itália e Terra Santa  – Confira nossos roteiros com essa temática:

 

Saída 20/05  Portugal, Itália e Terra Santa (Especial Pentecostes Terra Santa) Pe. Gilmar e Luciana Sitta, Rogerinha e Wellington Moreira – 15 dias

Saída  11/08 Portugal, Itália e Terra Santa – Pe. Charles – 13 dias

Saída 05/10  Portugal, Itália e Terra Santa – Pe. Leandro Couto – 15 dias

Saída 22/11 – Portugal, Itália e Terra Santa  PROMOCIONAL – Pe. Edmilson Lopes  e Renata Vasconcelos– 13 dias

 

Peregrine com a  Caminhando com Maria – Obra de Maria Peregrinações em 2020 na companhia dos diretores espirituais da Canção Nova  e viva grandes experiências de fé!

Serão  de peregrinação onde iremos conhecer Fátima em Portugal, Roma na Itália e seguiremos os caminhos de Jesus na Terra Santa.

Confira o roteiro completo da nossa viagem!!

 

2016-

 

 São Paulo / Lisboa
Embarque para Lisboa.

 Lisboa / Fátima
Chegada, city tour conhecendo a Torre de Belém, Mosteiro dos Jerônimos, Praça do Rossio, Igreja de Santo Antônio. Continuação para Fatima. Acomodação no hotel. Pernoite.

 Fátima
Após o café da manhã, visita ao Santuário de Fátima (Valinhos, casas da Lucia, Jacinta e Francisco, Cova da Iria, Capelinha das Aparições). Jantar e pernoite.

 Fatima / Lisboa / Roma
Traslado ao aeroporto. Embarque com destino a Roma. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 Roma
Após o café da manhã, visita as Basílicas Santa Maria Maior, São João de Latrão. Tarde: Visita a Roma antiga: Coliseu, Foro Romano, Circo Massimo, Praça Veneza e Basílica de São Paulo fora dos Muros. Missa. Jantar e pernoite.

Roma
Após o café da manhã, visita a Basílica de São Pedro, Crypta dos Papas. Tarde: Tarde livre. Jantar e pernoite.

Roma / Tel-Aviv / Galiléia
Traslado ao aeroporto. Embarque com destino a Tel-Aviv. traslado ao hotel na Galiléia. Acomodação no hotel. Pernoite.

Galiléia
Após o café da manhã, visita ao Monte Tabor (Basílica da Transfiguração) e Caná da Galiléia. Tarde: Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José . Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

Galiléia

Cafarnaum.

Cafarnaum.

Após o café da manhã, visita a Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Jantar e pernoite.

Galiléia / Jericó / Mar Morto / Judéia
Após o café da manhã, saída para Jericó (Visita Panorâmica ao Monte das Tentações e Sicômoro de Zaqueu), Banho no mar morto. Tarde: Continuação para Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11). Logo após, saída para o hotel em Belém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Judéia
Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Jantar e pernoite em Belém.

Judéia
Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), Campos dos pastores. Tarde: Visitaremos Ein-Karem, lá fica a casa de Isabel, local onde Maria cantou o Magnificat (Lc 1,46-55). Jantar e pernoite.

Judéia
Após o café da manhã: Visita a Igreja de Santana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Tarde: Muro das Lamentações, Tempo livre. Jantar e pernoite.

Judeia / Tel-Aviv / São Paulo
Traslado ao aeroporto. Embarque para São Paulo, com as devidas conexões.

Fim dos nossos serviços.

Obs: o roteiro apresentado  contempla os lugares mencionados nesta postagem, porém devido a realidade da época do ano pode haver mudança da ordem cronologica das visitas por uma questão de logistica. Roteiros com mais dias podem ter lugares visitados a mais que os roteiros convencionais – para tirar duvidas entre em contato com um de nossos atendentes

 

 

Pagamento facilitado através de Cheques/ Boletos Bancários/ Cartões de créditos

 

 

Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos:

☎ (12) 3186-2055
✉ peregrinacoes@cancaonova.com
📱 Whatsapp – Atendimento Expresso: +55 12 98108-2680

Ou acesse pelo celular clicando  no link para nosso atendimento expresso:👉👉👉   https://wa.me/5512981082680?text=Quero%20Peregrinar

Mais que viagens… encontros com Deus!