As riquezas de cada país - sua culinária

Cada cultura tem sua culinária própria e particular…

No Brasil 99% dos pratos acompanham a famosa dupla arroz com feijão que não falta no cardápio do povo brasileiro.

Porém ao viajar para o exterior é preciso estar ciente que irá se deparar com outros costumes e provavelmente não encontrará o querido e tradicional “arroz branco” e o “feijão carioca ou preto”.

Você que pretende viajar  ao exterior  queremos lhe dar algumas informações para que possa ir preparado e viver bem sua viagem.

italia

Refeições padrões

Cada país tem sua culinária, e este princípio é talvez o que mais caracteriza os padrões nutricionais empregados em hotéis  e restaurantes no mundo inteiro que raramente ou quase nunca se adaptará ao cardápio do hospede uma vez que o mesmo recebe pessoas de vários paises e com certeza será o cardápio local. Geralmente restaurantes e hotéis trabalham com serviço “à la carte, onde o cardápio é fechado para um grupo e nestes casos a culinária é local.

comida 1

Buffet

O serviço buffet são refeições com pratos variados, onde cada pessoa serve livremente sem qualquer tipo de restrição. Tambem com saladas e pratos locais do pais ou região onde se encontra.

italian bufett

Café da manhã continental

Café da manhã que consiste geralmente em chá ou café, pão, torrada ou croissant, manteiga, geleia ou gelatina, suco e queijo.

Café da manhã inglês

Este café é composto de suco e / ou cereais, torradas, manteiga, geleias, café e chá, ovos, bacon ou peixe. Ao contrário do café da manhã continental, não é dietético.

café da manha

Escolha de refeições especiais

Pessoas que  seguem dietas especiais devem informar no momento da reserva a agencia de viagens ou ao hotel no ato do check-in, para que se possa verificar se é possível o preparo de refeições tendo em conta suas necessidades.

Gostou das dicas?

Agora  programe-se, entre em contato e venha peregrinar conosco

 

 

 

 Mais que viagens… Encontros com Deus!

Contatos:

☎ (12) 3186-2055
✉ peregrinacoes@cancaonova.com
📱 Whatsapp – Atendimento Expresso das 09 as 16:00 hrs 

Mais que viagens… encontros com Deus!