Um roteiro encantador e recheado de espiritualidade por Rússia e Leste Europeu

RÚSSIA E LESTE EUROPEU

Em 2022 é possivel!!!

Com Pe. Adriano Zandoná

 Saída: 20 de maio de 2022

SERÃO 12 DIAS DE MUITA ESPIRITUALIDADE EM UM ROTEIRO

ESPECIAL PREPARADO PARA VOCÊ!!!

 

russia3

MOSCOU

– São Paulo / Moscou
Embarque para Moscou (Rússia) com as devidas conexões.

– Moscou
Chegada, traslado imediato ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

– Moscou
Após café da manhã, visita do famoso recinto amuralhado do Kremlin (antiga residência dos Czares Russos e da Armênia). Um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, câmara do tesouro, única em seu gênero mundialmente conhecida, a qual abriga as melhores obras de arte decorativas russas e estrangeiras dos séculos IV -XX. Almoço. Tarde: Visita a Praça da Catedral, Catedral da Assumpção (a mais importante da Rússia), San Miguel Arcanjo, Pantheon dos Príncipes. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

budapest1

BUDAPESTE

– Moscou
Após café da manhã, visitaremos a Praça Vermelha, Catedral da Intercessão, Basílica de São Basílio. Almoço. Tarde: Visita ao metrô de Moscou, na estação Maiakosvskaya. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

– Moscou / Budapeste
Traslado ao aeroporto. Embarque para Budapeste. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

– Budapeste
Após café da manhã, city-tour pelas duas cidades Buda e Pest, que conformam a capital Budapest. Palácio real, Igreja de São Matias, Hotel Gellert que lembra um mártir do cristianismo, o Bispo Gellert, colocado num tonel e jogado no rio Danúbio. Em Pest visitaremos a Igreja S. Estevão, Parlamento, Castelo Vajdahunyad. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

viena1

VIENA

– Budapeste / Viena
Após café da manhã, saída para a Áustria, admirando as incríveis paisagens centro-européias. Chegada, visita panorâmica pela cidade. Palácio Belvedere, onde teremos tempo para apreciar os jardins, e a vista de toda a cidade a Viena. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

– Viena
Após café da manhã, Visita a Catedral de Santo Estevão, Palácio de Schon Brunn (Sisi). Tarde livre. Jantar. A noite sugerimos como opcional um concerto de valsas no Kursalon. Pernoite.

– Viena / Praga
Após café da manhã, saída para Praga, na República Tcheca. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

– Praga
Após café da manhã,visita à Catedral de São Vito, a Igreja de N. Senhora da Vitória (imagem do Menino Jesus de Praga), a Igreja de Loreto, ruela de ouro. Tarde livre. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

12

PRAGA

– Praga
Após café da manhã, passeio pela Ponte Carlos IV, Praça da Cidade Velha, Torre da Prefeitura e seu famoso relógio. Tarde livre. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

– Praga / São Paulo
Traslado ao aeroporto. Embarque para São Paulo com as devidas conexões.

Fim dos nossos serviços.

MAIS INFORMAÇÕES:

 Mais que viagens… Encontros com Deus!

Contatos:

☎ (12) 3186-2055
✉ peregrinacoes@cancaonova.com
📱 Whatsapp – Atendimento Expresso das 09 as 16:00 hrs

 

MAIS QUE VIAGENS, ENCONTROS COM DEUS!