Conheça Petra uma cidade dos sonhos no roteiro Terra Santa e Jordânia

Imperdível oportunidade!

 Conheça Terra Santa  e Jordânia

 Direção Espiritual: Pe. Bruno Franco

Saída dia: 20 de abril (14 dias)

Para visualizar roteiro completo com valor clique aqui:

 São Paulo / Tel-Aviv

Embarque para Tel-Aviv, com as devidas conexões.

Tel Aviv / Galiléia

Chegada, traslado ao hotel na Galiléia. Acomodação e pernoite.

 Galiléialugar onde Jesus nasceu

Após o café da manhã, visita ao Monte Tabor (Basílica da Transfiguração) e Caná da Galiléia. Tarde: Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

 Galiléia

Após o café da manhã, visita a Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Jantar e pernoite.

 Galiléia / Amman

Após o café da manhã, saída para a cidade de Amman, na Jordânia. Jerash. Acomodação no hotel e jantar .Pernoite. 

Dom. 11/10  – Amman

Após o café da manhã, vista panorâmica pelos principais lugares turísticos da cidade. (cidadela com o palácio dos Omayadi, igreja bizantina, teatro romano, monumento aos mártires, etc.). Visitaremos os museus de arqueologia e antropologia. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

Amman / Madaba / Petra

Após o café da manhã, saida para Madaba, tantas vezes mencionada na biblia, pela “Estrada do Rei”. Visitaremos o monte Nebo, até o qual Moisés chegou antes de morrer, e de onde ele ainda viu a Terra Prometida. Continuando para o sul, passaremos por Mukawir, onde se localizava o palácio de Herodes onde Salomé dançou e acabou pedindo a cabeça de São João Batista. Continuando para o Sul do pais, chegaremos a Petra. Acomodação no hotel. Jantar. Pernoite.

Petra

Após o café da manhã, visitaremos a Cidade Cor de Rosa de Petra (ou al-Batra). Esta cidade escavada no rochedo , data de mais de 2000 anos. Foi redescoberta em 1812. Nela visitaremos inicialmente ao Tesouro, depois ao Local dos Sacrificios, o teatro com 8000 lugares,a tumba do palácio, etc.). Almoço. À tarde visitaremos Jabal al-Bayda que é o lugar mais antigo conhecido do Médio oriente. Há indícios que se trata de um local da era neolítica superior. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Petra / Judéia

Após o café da manhã, saída para visitar a cidade de Jerico (visita panorâmica ao Monte das Tentações e Sicômoro de Zaquel), Banho no Mar Morto. Saída para Belém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Judéia

Após o café da manhã, visitaremos o Campo dos Pastores, a Basílica da Natividade, Gruta dos Inocentes, a Gruta de S. Jerônimo e a Gruta da Natividade (Presépio). Tarde: Visitaremos Ein-Karem (visitação a Isabel, João Batista). Retorno ao hotel. jantar e pernoite.

Judéia

Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Jantar e pernoite em Belém.

 Judéia

Após o café da manhã: Visita a Igreja de Santana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Tarde: Tempo livre, visita ao Muro das Lamentações. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Judeia / Tel-Aviv / São Paulo

Traslado ao aeroporto. Embarque para o Brasil, com as devidas conexões.

 São  Paulo

Chegada a São Paulo.

Fim dos nossos serviços.

VENHA PEREGRINAR CONOSCO!!!

Pagamento facilitado através de Cheques/ Boletos Bancários/ Cartões de créditos

 Mais que viagens… Encontros com Deus!

Contatos:

☎ (12) 3186-2055
✉ peregrinacoes@cancaonova.com
📱 Whatsapp – Atendimento Expresso das 09 as 16:00 hrs

Mais que viagens… encontros com Deus!