Graças de Deus lado a lado com os irmãos

A Casa de Maria possui uma graça própria de nos levar a experiência com Cristo

Morei na Casa de Maria durante um ano, em 2009, e em cada lugar desse território experimentei a presença de Deus que se move ao nosso favor, ao nosso encontro.O que Deus faz é para sempreTodos os dias não media esforços em subir o monte, para que do alto contemplar as maravilhas da criação e assim me encontrar com o Criador.

Do alto eu me sentia mais próxima de Deus! [ leia também: Disposição para subir… ]

Amava ficar olhando as nuvens e os desenhos que se formavam no céu pela força do vento; o sol que com seu brilho iluminava as montanhas a ponto de revelar detalhes deixados nas rochas pelo tempo; os pássaros cheios de cores que cantando voavam livres; a brisa suave que em sua discrição tocava meu rosto…

Tudo isso não me deixava esquecer de Deus, que em sua infinita bondade me visitava naqueles momentos, me lembrando que o mesmo movimento que o vento fazia com  aquelas nuvens o Espírito Santo fazia em meu interior, me transformando, me modelando, me revelando o céu escondido em mim.

O Sol da justiça que brilha sobre todos nós e que nunca se põe, mostrando quem sou e como estou. Me devolvendo o vigor para voar livremente como os pássaros e assim sentir a brisa suave que me impulsiona a continuar e jamais desistir.

Tudo isso, lado a lado com as pessoas que o próprio Deus escolheu para este tempo…

Estar na Casa de Maria é estar perto de Deus!

.

Arianne Peixoto

Missionária da Canção Nova