As bençãos do Deus Imenso se derramaram

Sempre é tempo de adorar

Desde o domingo de Páscoa a Casa de Maria em Queluz (SP) e toda Canção viveram um tempo de graças. Foram 50 dias de adoração diante do Deus Imenso.

Encerrando essas 1.200 horas de intercessão e louvor a Deus, nesta segunda-feira, 28, houve uma noite de oração para concluir este tempo.

Missa encerramento Deus Imenso[ + FOTOS no fb.com/CNQueluz ]

O evento, que foi transmitido pela internet, contou com 4 horas de duração entre hora santa, procissão, benção solene do Santíssimo Sacramento e o coroamento com a Santa Missa presidida pelo padre Aluisio Ricardo. Em sua homilia o sacerdote destacou que: “Se nossos diálogos com o Senhor forem sobre eternidade, tudo terá resposta”. [ Ouça esta homilia na íntegra ]

Mais de 700 pessoas acompanharam pela internet [ assista na íntegra ] e cerca de 300 foram conduzidas, por iniciativa do Próprio Deus, para participar deste evento. Foi o caso da jovem pernambucana Mauricéia Anunciada [de rosa, na foto ao lado]: “Me senti amorosamente convidada pelo próprio Deus para estar no encerramento deste tempo forte de adoração. Desde a Páscoa que tentei vir participar dessa adoração mas não consegui, porém acredito que tudo aconteceu conforme a Divina Providência. Agora entendo que foi o próprio Deus que me quis aqui hoje. A iniciativa foi Dele.Me marcou a frase da homilia: ‘na adoração é o olhar de Deus que se volta para nós’. Assim fiz a experiência de deixar-me olhar pelo Deus imenso que por amor se deixa alcançar”.

Agora é tempo assumir as graças do Deus Imenso que são constantes sobre seu povo.

.

Veja também:

.: TUDO o que foi postado sobre o Deus Imenso

.: ADORAÇÃO: caminho para a cura” padre Jonas Abib