Canção Nova em Queluz se prepara para viver 50 dias de adoração

O tempo forte de adoração começa dia 06 de abril e termina dia 25 de maio

A Frente de Missão de Queluz (SP) viverá durante os 50 dias de preparação para a Festa de Pentecostes um tempo forte de Adoração a Deus Imenso.

Organizado pelo membro da Comunidade Canção Nova padre Aluísio Aleixo, o evento que acontece desde 2011 é aberto para todos aqueles que desejam fazer uma experiência de fé com o Deus Imenso.

cancao-nova-em-queluz-se-prepara-para-viver-50-dias-de-adoracao

Leia a carta convite:

Queluz, março de 2015

“e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.”
( 2 Crônicas 7,14).

Estimado irmãos (ãs)

Estamos na feliz expectativa do tempo de cinquenta dias de adoração que vivemos já alguns anos durante o tempo pascal, nós consagrados e discípulos (noviços) na casa de formação inicial da Comunidade Canção Nova. Estendemos essa motivação e convite a você e a quantos conosco vivem essa experiencia desse “tempo forte” de adoração e louvor a Deus que é Imenso, mas que se deixa alcançar.
A adoração gera impacto na nossa existência em todas as suas dimensões. Se nela formos entrando em comunhão cada vez mais intensa de sentimentos e atitudes com Jesus ressuscitado, se deixarmos que brote dela uma ação reparadora e missionária, a Adoração levar-nos-á a uma maneira de ser, vai configurando o nosso estilo de vida, veremos a realidade com os olhos do Senhor e toda a nossa vida moldar-se-á a sua imagem.

Esse ano somos convocados por essa Palavra de 2 Crônicas7,14 ,que pede a nós atitudes de adoradores que clamam por um povo, por países, famílias, jovens, crianças que estão feridos por circunstancias as mais dolorosas possíveis. Necessitamos da Adoração como ato, como maneira especifica de oração, como tempo de contemplação com Jesus, para que possamos viver e “apresentar as dores do nosso povo e do nosso tempo”, para que o Senhor escute nosso clamor cure as feridas da nossa gente e nos dê um novo tempo, uma nova vida, uma nova experiencia, afinal é o que importa: experimentar Deus na totalidade da vida…

A Adoração a Deus Imenso é verdadeiramente um desafio e uma linda aventura de fé. Certos do alcance que esse tempo de adoração tem nos mostrado; estamos convidando você, para adorar unido a nós, e na oportunidade estendendo o convite aos grupos, comunidades, pastorais para vivermos esse tempo em preparação à Pentecostes.

Para viverem esta união de adoração conosco pedimos suas intenções que poderão ser enviadas por meio de cartas, telefonemas e redes sociais (e-mail, facebook, twitter ou comentário no blog). Escolha o seu horário de adoração que poderá ser feito de forma pessoal ou em comunidade durante esses 50 dias. Em sinal de unidade, aqui na Casa de Maria – Canção Nova, na parte externa da capela terá uma lâmpada acessa 24 horas durante esses 50 dias para recordar sua união espiritual conosco. As Missas diárias serão rezadas em suas intenções.

Iniciaremos os 50 dias de adoração a Deus Imenso na segunda-feira de Páscoa e iremos até a segunda-feira depois de Pentecostes.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma feliz Páscoa. Em Cristo, rogo as bênçãos de Deus sobre vós e todos os que os ladeiam.

Contatos:

Ligue-nos : 12 3147 2208
secretariaqueluz@cancaonova.com
blog: blog.cancaonova.com/queluz facebook.com/cnqueluz

Abraço fraterno

Pe. Aluízio Ricardo Aleixo de Sousa, CN

 

Contatos para marcar seu horário de adoração e enviar suas intenções

e-mail: secretariaqueluz@cancaonova.com
facebook.com/cnqueluz
twitter.com/cnqueluz
blog.cancaonova.com/queluz
Fones: (12) 3147-2208
AV. José Messias de Paula França, 67 – Bairro – Figueira – Queluz (SP) CEP 12.800-000

Aos que aderirem em suas casas ao Projeto de adoração

Poderão estar unidos a nós nessa rede de adoração e louvor ao Deus Imenso, através de gestos simples como:
preparando em sua casa um altar com a Bíblia, crucifixo, alguma imagem de Nossa Senhora e uma vela.
escolhendo um horário (que lhe seja mais propício) e ali no seu “pequeno santuário”, no horário escolhido, coloque-se em oração, adoração e louvor a Deus.
Espalhe este convite. Envie para seus contatos, seus parentes, seus amigos, seus vizinhos e grupos.

Qual o objetivo deste tempo de adoração?
Experimentar a ação sobrenatural de Deus em nossas casas e buscar força espiritual no Senhor, animados pela Palavra que diz:
“Recomenda que façam preces, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens…” (I Tm 2, 1-5)

Vale lembrar que todas as Missas nesse período serão oferecidas por você e suas intenções

Obrigado!

Pe. Aluizio Ricardo Aleixo de Sousa, CN