Começaram os 50 dias de adoração ao Deus Imenso

Jesus está vivo, Aleluia! Deus Imenso, o Eterno Aleluia!

Uma Missa solene marcou o início dos 50 dias de adoração ao Deus Imenso, Jesus vivo e ressuscitado presente na Eucaristia. A celebração aconteceu na Casa de Maria, em Queluz, nesta segunda-feira 1º de abril, presidida pelo sacerdote e formador do Discipulado da Canção Nova, padre Aluísio Ricardo.

A cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, fez questão de enviar sua mensagem e intenções para este tempo de Adoração. [ Ouça a mensagem ]

[ + FOTOS do início deste evento em fb.com/CNQueluz ]

“O único jeito de permanecer com o coração feliz é estar na presença Daquele que é a felicidade! A Alegria do Senhor é duradoura porque vem do céu.” enfatizou o sacerdote em sua homilia. [ leia homilia na íntegra ]

Cerca de 200 pessoas participaram da celebração. Entre elas o casal de Rezende/RJ Vanderlei Avelar e sua esposa Fátima (abaixo na foto), que disseram vir para este evento glorificar a Deus pelo que Ele fez em suas vidas ao longo de seus 34 anos de matrimônio. “Este tempo forte de adoração serve para eu reativar minha intimidade com Deus”, destaca Vanderlei.

A jovem Thalita de Queluz/SP conta que durante o ‘Deus Imenso’ do ano passado experimentou um forte tempo de reconciliação com seu pai: “Eu sempre tive proximidade com ele, mesmo ele sendo separado, mas depois de alguns decepções vivi um tempo de reaproximação. Vivemos o perdão e isso marcou muito a minha vida”.

Vários jovens da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista se organizaram para participar desta Missa. Josi Novaes (a direita na foto) disse ao final da celebração que o que a impressionou foi a beleza e simplicidade de como o local foi preparado para este evento. “Anotei tudo o que o padre falou na homilia e agora a palavra aleluia tem um novo sentido [ Ouça esta homilia ]”, diz a jovem.

Se você não pode participar desta Missa, programe-se para nos próximos 49 dias visitar a Casa de Maria em Queluz e adorar ao Deus que está tão próximo de nós.

.

Veja também:

.:  Mude a página da sua vida abraçando o Ressuscitado
Homilia de abertura

.: Carta convite: “Seja um adorador permanente”
por padre Aluísio Ricardo

.: Tudo o que já foi postado sobre o “Deus Imenso”