Convite para abertura do Deus Imenso

Queluz, 14 março de 2016.

“Esta consiste em conhecer a Cristo, experimentar a força da sua ressurreição.” (Fl 3, 10a)

Estimado irmãos (ãs)

DeusImenso20121Alegremente vimos por meio desta convida-los para que vivam conosco nessa Pascoa um tempo forte de cinquenta dias de adoração que já alguns anos durante o tempo pascal, nós consagrados e discípulos (noviços) na casa de formação inicial da Comunidade Canção Nova fazemos.  Estendemos essa motivação e convite a você e a quantos conosco quiserem viver essa experiência  de adoração e louvor a Deus que é Imenso, mas que se deixa alcançar.

A adoração gera impacto na nossa existência em todas as suas dimensões. Se nela formos entrando em comunhão cada vez mais intensa de sentimentos e atitudes com Jesus ressuscitado. A Adoração levar-nos-á a uma maneira de ser, vai configurando o nosso estilo de vida, veremos a realidade com os olhos do Senhor e toda a nossa vida moldar-se-á a sua imagem.

Esse ano somos convocados por essa Palavra da carta aos Filipenses 3, 10  ,que pede a nós atitudes de quem deseja conhecer a Cristo e a força da sua Ressurreição que atua em toda nossa historia. Necessitamos da Adoração como ato de intimidade para conhecer essa força, como maneira especifica de oração, como tempo de contemplação com Jesus, para que possamos viver  e “conhecer a Cristo”, e para que o Senhor escute nosso clamor cure as feridas da nossa gente e nos dê um novo tempo, uma nova vida, uma nova experiência, afinal é o que importa: experimentar Deus na totalidade da vida…

A Adoração a Deus Imenso é verdadeiramente uma linda aventura de fé para conhecermos a força da Ressurreição.  Que essa força do ressuscitado alcance a cada um de maneira particular, mas a todos nós, a comunidade e a Igreja no mundo inteiro.  Certos do alcance que esse tempo de adoração tem nos mostrado; estamos convidando você, para adorar unido a nós, e na oportunidade estendendo o convite aos grupos, comunidades, pastorais para vivermos esse tempo em preparação à Pentecostes.

Para viverem esta união de adoração conosco pedimos suas intenções que poderão ser enviadas por meio de cartas, telefonemas e redes sociais (e-mail, facebook, twitter ou comentário no blog). Escolha o seu horário de adoração que poderá ser feito de forma pessoal ou em comunidade durante esses 50 dias. Em sinal de unidade, aqui na Casa de Maria – Canção Nova, na parte externa da capela terá uma lâmpada acessa 24 horas durante esses 50 dias para recordar sua união espiritual conosco. As Missas diárias serão rezadas em suas intenções.

Iniciaremos os 50 dias de adoração a Deus Imenso na segunda-feira de Páscoa e iremos até a segunda-feira depois de Pentecostes.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma feliz Páscoa. Em Cristo, rogo as bênçãos de Deus sobre vós e todos os que os ladeiam.

Contatos:

ligue-nos : 12 3147 2208

secretariaqueluz@cancaonova.com

deusimenso@cancaonova.com

blog: blog.cancaonova.com/queluz

facebook.com/cnqueluz

O tempo de adoração começa dia 28 de março até 16 de maio.

Abraço fraterno

Pe. Aluízio Ricardo Aleixo de Sousa, CN