Deus Imenso 2013: Ser adorador de forma permanente

Um convite para despertar o adorador que você é!

"A multidão aclamava:  Aleluia! O Senhor, nosso Deus,  o Todo–poderoso passou a reinar"

Se deixarmos que a ressurreição crie impacto até ao fundo da nossa vida em todas as suas dimensões, se na Adoração formos entrando em comunhão cada vez mais intensa de sentimentos e atitudes com Jesus ressuscitado, se deixamos que brote dela uma ação reparadora e missionária, a Adoração levar-nos-á a uma maneira de ser, vai configurando o nosso estilo de vida, veremos a realidade com os olhos do Senhor e toda a nossa vida moldar-se-á a sua imagem.

Estamos na feliz expectativa do tempo de cinqüenta dias de adoração que viveremos, nós consagrados e discípulos (noviços) na casa de formação inicial da Comunidade Canção Nova durante o tempo pascal . E por isso convidamos a você e a quantos conosco vivem já há três anos esse tempo forte de adoração e louvor a Deus que é Imenso, e que se deixa alcançar.

Tem-se dito que mais do que fazer Adoração, o que se nos pede é ser adoradores de forma permanente; algo que está como intenção na nossa comunidade e como horizonte no decorrer da nossa vida quotidiana… Necessitamos da Adoração como ato, como maneira especifica de oração, como tempo de contemplação com Jesus, para que possamos viver a ‘adoração como atitude permanente’, que a final é o importante: experimentar Deus na totalidade da vida…

O nosso tempo de Adoração em cada dia, não tem que ser cumprir um dever ou obrigação, mas a oportunidade de fortificar e expressar essa atitude permanente de adoração e de ação de graças, de alimentar a atitude de fé e confiança na presença amorosa de Deus na nossa vida e no meio das pessoas.

Quando a nossa Adoração é rica de experiência de Deus, que apresentamos como expressão própria da fé, que anima à comunidade, que é ponto de apoio, fruto e ao mesmo tempo alimento da atividade apostólica, configuradora duma maneira de ser e viver no mundo estamos construindo a nossa identidade: ser adorador.

No nosso mundo que rejeita toda a interioridade e gratuidade na entrega, a nossa Adoração a Deus Imenso é verdadeiramente um desafio e uma linda aventura de fé.

Certos do alcance que esse tempo de adoração tem nos mostrado, estamos convidando você para adorar unido a nós, e na oportunidade estendendo o convite aos grupos, comunidades, pastorais para vivermos esse tempo forte em louvor e reconhecimento ao Senhor que é digno conforme nos ensina a Palavra de Deus e a Santa  mãe Igreja. Nos preparando para Pentecostes.

Para viverem esta união de adoração conosco pedimos suas intenções que poderão ser enviadas por meio de cartas, telefonemas e via internet. Escolha o seu horário de adoração que poderá ser feito de forma pessoal ou em comunidade durante esses 50 dias.

Em sinal de unidade, aqui na Casa de Maria – Canção Nova, na parte externa da capela terá uma lâmpada acessa 24 horas durante esses 50 dias para recordar sua união espiritual conosco. As Missas diárias serão rezadas em sua intenção.

Iniciaremos os 50 dias de adoração a Deus Imenso na segunda-feira de Páscoa e iremos até a segunda-feira depois de Pentecostes.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma feliz Páscoa. Em Cristo, rogo as bênçãos de Deus sobre vós e todos os que os ladeiam.

.

Padre Aluísio Ricardo Aleixo de Sousa
Canção Nova – Casa de Maria – Queluz

Contatos:

Ligue-nos: (12) 3147-2208
email: secretariaqueluz@cancaonova.com / pealuisio@cancaonova.com
facebook.com/CNQueluz / @CNQueluz

O tempo de adoração começa dia 1 de abril e vai até 20 de maio