É possível viver momentos de CÉU na terra?

Uma inspiração de Deus para “Reconstruir a tua casa”

Não tem como ouvir a palavra CÉU e não pensar em algo bom. No CÉU viveremos a perfeita e verdadeira alegria. Mas, é possível viver momentos de CÉU já aqui na terra?

Talvez você logo diga: “Claro que não Milena”! Porém eu lhe digo: É possível sim, basta se abandonar e não ter medo de tocá-Lo.

Não tenho medo de assumir que vivi MOMENTOS DE CÉU já aqui na terra. Momentos que estão gravados na minha alma e jamais serão apagados. E muitos deles foram na Casa de Maria, na casa da Mãe!

Sempre que venho aqui é tudo tão aconchegante, preparado com tanto carinho; a acolhida, a comida… é possível sentir o Amor aqui, e casa de mãe é assim mesmo; mas eu não sabia como era casa de mãe, nunca tinha vivenciado essa experiência, pois não fui criada pela minha mãe. E mãe é mãe!

Meu olhar e pensamentos muito limitados, jamais pensariam que um dia viveria isso aqui na terra, pois mesmo indo na casa da mãe de amigos, não era a mesma coisa. Sempre pensava: eu tenho minha Mãe do CÉU e lá no CÉU é que saberei como é ter uma MÃE. Só lá saberei o que é estar na casa da minha MÃE e ser acolhida pela minha MÃE.

Era um vazio dentro da minha alma! Sempre quis ter minha mãe por perto, sentir o seu abraço… me emociono ao fazer memória desse fato, que é um dos mais marcantes da minha vida aqui na Casa de Maria!

Eu esperei 28 anos para saber como era casa de Mãe e casa de Mãe sempre cabe mais um. Todas as vezes que eu peço à responsável pela casa de Queluz, a Maria Marta, se eu posso ir na Casa da Mãe, ela sempre me acolhe. Ela é só um instrumento, pois quem me acolhe é minha Mãe do CÉU, que diz: “Minha filha eu te acolho, aqui é a minha casa e eu sou sua Mãe”.

Hoje sei como é a casa da minha Mãe e o que é ser acolhida pela minha Mãe. Que alegria ao meu coração por ter vivido esse MOMENTO, que vou lhe contar:

“Em junho de 2012 vivi um MOMENTO DE CÉU tão forte, que eu não tenho receio nenhum de dizer que eu e todos os que estavam na capela tocamos o CÉU!

Estávamos adorando Jesus Eucarístico e o padre Arlon Costa nos conduzia a clamar o CÉU neste lugar. Meus irmãos, eu não encontro palavras para expressar o que foi esse MOMENTO DE CÉU. A corte celeste, os santos, todos vieram adorar Jesus nesta capela, aqui na Casa de Maria.

Foi algo tão forte! O canto era diferente. Havia uma harmonia e ninguém queria sair da capela. A impressão que eu tenho é que estávamos em êxtase.

Depois de um longo tempo adorando ao Senhor nosso Deus e cantando, quando saímos da capela, íamos dizendo uns para os outros: tocamos o CÉU. O CÉU veio até nós.

Sempre que me recordo desse dia. Não tem como não dizer que esse foi um MOMENTO DE CÉU! E o meu coração anseia ardentemente poder estar face a face com o Senhor e espero que o seu coração também espere ansiosamente pela vinda Dele!

Depois desse dia, tenho buscado com muito empenho a santidade, pois não há nada que me trouxe tanta alegria, do que viver esse momento com o Senhor!

São muitos MOMENTOS DE CÉU que vivi, que alegria poder fazer memória deles, mas partilho um que vivi recentemente, dia 7 de Setembro de 2013.

Estava na capela, junto com irmãos de comunidade rezando pela paz na Síria, como nosso querido Papa Francisco havia nos pedido. Rezando, comecei a cantar em línguas e conforme ia cantando me veio o refrão de uma música. Peguei o meu caderno e comecei a escrever todo o refrão e depois foram vindo frases separadas…

Após o momento, permaneci na capela e comecei a cantar para Jesus, e gravei no celular. Depois partilhei com um irmão, cantei para ele e ele foi tocando no violão. Quando eu ouvi a música nem eu mesma acreditava, e quando cantei para os irmãos, muitos vieram partilhar comigo que tinham sido tocados, que era uma inspiração de Deus.

Clique aqui para ouvir a música "RECONSTRÓI A TUA CASA"

Espero que você possa fazer uma experiência de CÉU nesta música! Tendo a certeza de que não estamos sozinhos, temos um Pai que nos ama, que cuida de nós e vê as nossas lutas. Se você hoje se sente fraco, desanimado, sem forças, pensando que não tem ninguém por ti ou que diante do que você vive não é possível viver MOMENTOS DE CÉU, eu peço ao Espírito Santo que você ao ouvir essa canção, seja fortalecido pela presença do Senhor. Que Ele mesmo te levante da situação em que você se encontra, por mais dura que seja.

Que Deus te abençoe e que Nossa Senhora te acolha!

Com carinho,
Milena de Fátima Paixão
fb.com/milena.paixao.3
Missionária da Canção Nova em Cachoeira Paulita/SP

Veja também:

.: LETRA e ÁUDIO da música “Reconstrói a tua casa”