Ela consegue de Deus tudo o que pede

Já provei que Nossa Senhora é a Onipotência Suplicante, consegue tudo…

Eu tive a graça de morar na Casa de Maria em 2009, o ano do meu Discipulado. Nesta Casa fui gerada para o Carisma Canção Nova, gerada para uma vida nova.

Experimentei concretamente que a Virgem Maria é boa. Ela é boa Mãe, boa amiga, boa mestra, boa intercessora, boa conselheira, boa em me surpreender com sua providência e boa também em me corrigir nos momentos certos.

Aprendi que a Virgem Maria é a onipotência suplicante. Ela nos assume diante de Jesus na Cruz: “Mulher, eis aí o teu filho.” Onipotência Suplicante quer dizer: aquela que consegue de Deus tudo o que pede.

Maria reclama para seus filhos a providência, junto ao coração de Jesus. Foi o próprio Deus quem a constitui assim. Ela recebeu a notícia de que seria a Mãe de Jesus e foi as pressas até sua prima Isabel. Foi para servir. Ela sempre socorre os que necessitam.

Minha experiência no discipulado foi esta: a visita de Nossa Senhora.

“Como mereço que a Mãe do Meu Senhor me venha visitar?” (Lucas 1, 43)

Foi esta a Palavra que norteou todo meu discipulado. Experimentei esta visita e este amor de Mãe que providencia o necessário para sua filha, no dia a dia, nas pequenas coisas; de forma muito simples e silenciosa, mas muito concreta.

A Virgem Maria visitou minha história… Providenciando o necessário para minha cura, para meu crescimento, amadurecimento, para que eu fosse gerada para o Carisma Canção Nova.

Muitas vezes eu não entendia a manifestação desta Providência, que acontecia por meio de pessoas, coisas ou situações. Causava dor tocar nas feridas da minha vida, exigia um constante sair de mim, vir para fora, mas era necessário para que a cura acontecesse.

Olhando para minha história descobri que tudo começou com uma Ave-Maria que eu não sabia rezar quando criança, mas que eu queria de qualquer forma aprender.

Abrindo-me ao amor de Maria, mediante este amor de Mãe, fui levada a me abrir também ao amor de Deus Pai.

Na liberdade deste Amor pude responder a vocação a qual fui chamada a viver. Deus me criou Canção Nova!

Obrigada Virgem Maria porque habitas em mim, no meu coração.

Obrigada porque veio me visitar e me ajudar a descobrir que
sou Canção Nova, sou Casa de Maria!

Mary Luce Barbieri
Missionária da Canção Nova em Brasília –
blog.cancaonova.com/brasilia

.

Veja também:
.: Outros posts de experiências pessoais com Nossa Senhora