Encontro das famílias dos Discípulos CN

Oportunidade de conhecer mais para amar melhor

Encerrando o 1º semestre de 2012, os familiares dos jovens que vivem o 2º ano de formação inicial na Canção Nova, os Discípulos, foram presenteados com um final de semana para oração, partilha, formação e convivência na Casa de Maria, onde

Momentos de acolhida, apresentação das famílias e suas histórias, oração do Santo Terço, adoração ao Santíssimo e Santa Missa, foram oportunidades para que pais e filhos vivessem curas e restaurações a luz do carisma Canção Nova.

:: OUÇA trecho da homilia da Missa de Abertura :: “Chamados a Santidade
por padre Aluísio Ricardo, mestre do Discipulado CN 2012

Familiares de 18, dos 37 Discípulos – os que moram mais perto – participaram deste encontro, mas “pela fé e pela força do amor, cremos que os pais, mães, irmãos, tios, avó e primos que por algum motivo não puderam vir, foram alcançados pela mesma graça. Isso é fruto de nossa oração e amor” relata uma jovem. O vídeo abaixo é apenas um trecho do momento de adoração.

Rostos sorridentes, abraços sinceros, lágrimas de gratidão, sadia convivência e muita unidade mostram um pouco do que significou este encontro. As fotos revelam isso…

Encontro das Familias dos Discipulos CN 2012[ + FOTOS no fb.com/CNQueluz ]

O encontro encerrou-se no domingo, 1º de julho, com a Santa Missa celebrada pelo padre Aluísio Ricardo. O sacerdote destacou o valor da família que gera, educa e cuida de um consagrado ao Senhor.

Família, expressão da beleza de Deus!