Jornada: O sentido da aliança é a fidelidade

Início do preparo para um compromisso PARA SEMPRE

Eles vieram de 14 diferentes frentes de missão da Canção Nova espalhadas pelo Brasil. Tem idades diferentes, culturas diversas, profissões diferentes, uns casados, outros solteiros, outros viúvos… mas tem em comum o mesmo carisma e uma história de no mínimo 8 anos de compromisso com Deus na comunidade Canção Nova, na pertença de aliança. Eles se preparam neste ano para fazerem seu compromisso definitivo de doação de vida na Canção Nova. Para isso, estiveram juntos por 4 dias na Casa de Maria em Queluz.

[ FOTOS deste Retiro em fb.com/CNQueluz ]

As fotos abaixo revelam um pouco do que os 48 missionários viveram entre os dias 21 e 24 de março no Santuário do Carisma Canção Nova.

Deus espera uma resposta de nós, de mim

Ser toda de Maria para ser toda de Jesus

O sentido da aliança é a fidelidade

Deus em chama a ser Canção NovaNa missa de encerramento, no domingo 24 de março de 2013, um grande ensinamento deixado por monsenhor Jonas Abib, o pai-fundador da comunidade: relacionar-se com Jesus como um AMIGO. ” ♫ ♪ Senhor, meu amigo, assim lado a lado, eu caminho confiante…” [ ASSISTA VÍDEO ]

Reze por estas vocações, que cada uma, inserida no local onde Deus a pantou, entrega-se sempre na missão de formar homens novos para um mundo novo.

.

Veja também:

.: Fotos e testemunhos de outros retiros da Casa de Maria