Novos jovens mergulham no carisma CN

37 discípulos sendo formados aos pés do Mestre e da Virgem.

A cada início de ano, os jovens que durante os últimos anos empenharam-se no caminho vocacional e identificaram-se com o jeito de viver da Canção Nova, são convidados a dar um novo ano de suas vidas para Deus – é a 2ª fase de formação inicial para quem sente-se chamado a ser um missionário Canção Nova.

Esse período, o discipulado, é vivido na 1ª casa da Comunidade, em Queluz (SP) onde o discípulo conhece e experimenta os princípios do carisma Canção Nova.

“É um tempo intensivo de formação onde o discípulo de distancia do próprio ambiente, dos estudos, trabalhos e até mesmo do namoro para aplicar-se unicamente à sua formação”, como escreve o pai-fundador Monsenhor Jonas Abib, que também diz: “É um tempo para exercitar a vida de oração, o estudo da Palavra, e a prática de todo o modo de vida da Canção Nova, num ambiente de treinamento intensivo da vida em comunidade”.

Você que também ama essa obra de evangelização, una-se em oração a esses 37 jovens que por amor a Deus e a evangelização querem responder a sua vocação, de doar a vida inteiramente ao Senhor.