Quem está projetando: você ou Deus?

Projeto

 

“Sei muito bem do projeto que tenho em relação a vós – oráculo do Senhor. É um projeto de felicidade e não de sofrimento, para dar-lhes um futuro e uma esperança” (Cf. Jr 29,11).

 

O projeto da sua vida precisa ser projetado pelo Senhor e não por você, pois o plano que Ele tem para você supera todos as suas expectativas.

É um projeto de felicidade e não de sofrimento, é um projeto de amor esperança e paz. Projeto esse que te dá uma promessa de vida eterna se você viver com fidelidade a tudo aquilo que Ele projetou para você.

O seu coração precisa estar unido ao coração de Deus, você precisa ser intimo, vivendo uma amizade sincera com Ele e aos poucos você vai conhecendo a vontade de Deus para a sua vida, aquilo que Ele pensou bem antes de você vir ao mundo, pois você já existia no coração de Deus.

Decida hoje não mais querer projetar a sua vida da sua maneira, mas queira viver um abandono nas mãos d’Aquele que te ama, que quer e tem o melhor pra você, deixe que o arquiteto da sua vida a projete, cabe a você confiar e esperar, porque você estará em ótimas mãos.

E ai, você vai deixar Ele projetar ou vai continuar insistindo sem o auxílio de Deus? Eu sou testemunha que quanto mais eu queria projetar a minha vida da minha maneira tudo dava errado e quando eu dei o controle da minha vida nas mãos d’Ele e deixei que tudo projetasse para mim, pude proclamar as maravilhas que o Senhor realizou e continua realizando, sou feliz vivendo a vontade D’Ele pra mim e assim estou caminhando nos seus caminhos buscando na simplicidade do dia a dia viver a santidade.

Trilhe a sua vida nos caminhos que Deus sonhou para você e não se arrependerá. Deus abençoe!

 

Discípula Izabel Catandubas