Campanha oracional

Participe da penúltima edição da campanha "7 Jornadas de oração"

É nesta terça-feira (16/11), a penúltima edição das “7 Jornadas de Oração” promovida pela Canção Nova. Para essas 24 horas de oração, o tema escolhido é: “Se creres, verás a glória de Deus” (Jo 11,40).

Tendo sua primeira edição em junho, a campanha oracional acontece mensalmente, até dezembro de 2021, pelo meios de comunicação da Canção Nova (TV, Rádio e Internet).  São 24 horas de oração todas as terceiras terças-feiras de cada mês.

A Canção Nova preparou um dia dedicado para que as pessoas aprofundem sua vida de oração nessas 24 horas com momentos de oração, pregação, santa missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, com programação especial através de cada um dos meios de comunicação.

Una-se a nós!

Sobre:

A Campanha ‘7 Jornadas de Oração’ é uma oportunidade para que elevemos ao Senhor nosso clamor e sejamos fortaleza uns para os outros através da intercessão. É momento de nos unirmos e não sermos alheios ao sofrimento de tantas pessoas. Sofreremos juntos, mas também venceremos juntos. Esse é o nosso sustento: todos os nossos corações juntos e ligados ao coração de Deus.

O Sistema Canção Nova de Comunicação quer ser esse instrumento de Deus para união, suporte e cuidado com todo o Povo de Deus. Proporcionando esperança e fé para toda a Comunidade Canção Nova, aos nossos colaboradores, sócios, amigos e todos aqueles que recorrem a nossa voz comunicadora para vencermos essas lutas.

 Cada veículo de comunicação possui uma programação especial, e é possível escolher como vivenciar esse dia especial de oração, pois, em cada um deles, missionários da Comunidade Canção Nova estarão conduzindo as pessoas para uma verdadeira experiência de fé em Deus.

Confira algumas transmissões das edições anteriores no Canção Nova Play. Ou veja a programação da 5ª edição transmitida no YouTube Oficial da Canção Nova:

Comments

comments