30. junho 2009 · 65 comments · Categories: Sem categoria

Promoção da semana.

Responda a pergunta: Em que consiste a beleza de ser Jovem?

A melhor resposta ganhará uma coletânea de pregações com o título : Dom de ser mulher. Pregações feitas por Eliana Ribeiro, Luzia Santiago, Monsenhor Jonas e muito mais.

Para você que é mulher: vai gostar muito e aprender mais sobre o dom que é você!

Para você que é homem: vai entender melhor este mistério que é este Dom chamado mulher!

Esperamos sua resposta!

Você pode participar de várias maneiras:

1) Aqui neste post deixe seu comentário.

2) No twitter.com/revolucaojesus

3) No email: revolucaojesus@cancaonova.com

4) Pelo telefone: 12 3186 26 00

Legal que pode em cada meio deixar uma resposta, são 4 chances de ganhar!

O resultado sairá no programa dia  08/07.

Tamu junto

Revolução Jesus

65 Comentários

  1. Pingback: Revolução Jesus

  2. A beleza de ser jovem não se traduz em palavras, mas na prática de amar o próximo, buscar a santidade e procurar viver a cada dia como se fosse o último de sua vida. Não é nada fácil, mas vale a pena!

  3. Pingback: Kalynne Arnaud

  4. Maria das Dores C Araujo

    A beleza de ser jovem é viver em Jesus Cristo,é buscar a santidade,é por em prática caridade o amor ao proxímo.É saber perdoar em Cristo não é facil mas é possivel quando a fé.Isso pra mim é a beleza de ser jovem.

  5. Em que consiste a beleza de ser Jovem?

    Consiste em saber viver o cristo vivo que existe dentro de nós jovens e curtir a alegria viva de um jovem santo que faz faculdade e que vai adorar Jesus na Eucaristia

  6. Fabrício Matos Damasceno

    A beleza de ser jovem consiste em ter um coração repleto de um ânimo renovador para enfrentar os problemas do dia-a-dia acreditando sempre que um mundo novo é possível crendo que a renovação diária desse mundo novo começa em mim pela ação do Espírito Santo.

  7. A beleza de ser jovem consiste em permanecer convicto em suas virtudes de cristão.

  8. Isabela Lamounier

    A beleza de se jovem é poder ser livre, corajoso e alegre por escolher obedecer à Deus e viver a aventura de ser totalmente de Deus, aonde quer que eu esteja ou vá!

  9. A beleza de ser jovem não consiste em buscar coisas fúteis e que não irá preencher o vosso coração. A beleza de ser jovem é ser uma testemunha do amor de Deus, sabe. Ser o sal e a luz nas trevas deste mundo. Ser alguém que tem o que passar a outros, sem exigir nada em troca. A beleza não está apenas na aparência, e sim, no que é mais importante, o interior. Jovens que por fora como diz o ditado: bela viola e por dentro um pão bolorento. Não estão com nada e a sua beleza se torna artificial. A beleza de ser jovem é nada mais, nada menos, de ser o próprio Cristo. É difícil? Mas não impossível. Lembram-se, Jesus disse: Jovem eu vos escrevi, porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o Maligno.(I Jo; 2-14). Coragem! Levanta a cabeça, a Vitória em Jesus é certa.

  10. Pingback: Revolução Jesus

  11. A beleza de ser jovem é ser forte e corajoso !
    Com cristo somos+++++
    Revolução Jesus!!!!!!!!!!!

  12. Pingback: denise moro

  13. A beleza de ser jovem, é poder descobrir um mundo que deixou de ser pequeno lá na sua infância e descobrir outro totalmente diferente…e o que faz o jovem ser belo é poder encarar essa diferença com um amor que vem de Deus e fazer com que essa mudança de visão não se torne uma revolta, mas sim uma revolução!!!!!!

  14. A beleza de ser jovem consiste em, mesmo vivendo anos à fio, depois de passar por tremendas tempestades e nevascas no corpo, na alma e no espírito, você demonstrar, através de seus exemplos, aprendidos com e em Cristo, que tudo se fez novo, eis que o corpo já não é mais tenro, florido, suave, mas, com certeza, a alma, o espírito e, consequentemente, o coração, foram lavados e remidos no Sangue do Cordeiro e transbordam de luz, de essência da mais pura nobreza, brilhante, chega, até mesmo, a ofuscar nossos olhos de tanta luminosidade e pureza.

  15. Em que consiste a beleza de ser Jovem?

    Consiste e se resume em ser um verdadeiro adorador em Espirito e em verdade !!!

  16. Maria Monique

    É não ter medo de ser audacioso, ousado, usando com responsabilidade a liberdade que Deus nos deu para ter uma vida verdadeiramente feliz, sustentada no amor!

  17. Isabelli Hentz

    A beleza de ser jovem é sonhar com uma vida plena em Deus, uma vida de espiritualidade, e ter a consciência de que tudo em nossa vida esta nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

  18. Israel Pires

    A beleza de ser jovem é amar o próximo como Jesus nos ama, ser misericordioso, como Jesus também é; e a cima de tudo, é entregar-se por inteiro a serviço do Reino de Deus!

  19. vanessa nogueira

    a beleza em ser jovens, e ser nos mesmos, nos respeitando primeiro para poder nos doar para o proximo, a junventude consiste mente e corpo sans, para aproveitar o livre arbito dentro da leis de Deus, e da santissima trindade, lembre-se”Se, portanto o filho vos libertar sereis verdadeiramente livre”(jo, 8,36)

  20. Joseany Melo

    Em que consiste a beleza de ser Jovem?

    Parafraseando o Papa João Paulo II, a beleza do jovem está em custir as coisas boas e puras do mundo sem deixar-se corromper,sem ser mundano.
    Ser jovem pressupõe liberdade,coragem e ousadia.A beleza então, está em usar essa liberdade,respeitando ao Espirito Santo que mora em nós.Ter coragem de voltar pra Deus e anuncia-lo aos que não creem.Ousar amar sem limites, assim como o próprio Cristo nos ensinou…

  21. A beleza de ser jovem, consiste em perceber o reflexo de Deus que somos. Quando percebermos que somos a imagem e semelhando do Deus amor, seremos verdadeiramente belos.

  22. Luis Carlos Vieira da Silva

    Consiste em se reconhecer como templo do Espírito Santo, sendo presença viva de Deus aonde quer que vá.

  23. Para mim a beleza de ser jovem é fazer a vontade de Jesus, ai sim ficamos modelados do jeito da palavra de Deus, mudamos nosso modo de falar e se vestir.

  24. A beleza de ser jovem, consiste em perceber o reflexo de Deus que somos. Quando percebermos que somos a imagem e semelhança do Deus amor, seremos verdadeiramente belos.

  25. Scarlet Flavia

    A beleza de ser jovem é ter um coração puro ver no irmão a beleza interior ,consiste em saber escutar Deus e nao ter uma vida feia aonde se vive no pecado mais viver cada momento com a beleza de ser jovens corajosos .
    lutar e nao ter medo pois Deus esta a derramar sua unção pra quem se entrega a ele, testemunhar a todos as grandes obras de Deus , mostrar aos outros jovens qual é a beleza que deus fez na sua vida jovens que viveram sua vida na feiúra de um pecado mais hoje se entrega a Deus e vive a beleza de ser um jovem santificado de experimentar seu amor e ser renovado em seu espírito.

  26. Buscar viver em Deus, a santa e eterna juventude que não consiste em algo somente fisico, mas que existe na alegria que nasce do Espirito Santo, que nos chama para sermos os jovens santos dos tempos atuais que usam tenis e calças jeans

  27. Isabelle K Martins.

    A beleza ,é algo que vem do nosso interior .Ser jovem é ser belo ao olhos do Pai.

  28. Fernanda Palhano

    Pra mim a beleza do jovem consiste em suas atitudes, na coragem de falar, na coragem de fazer, no não ter medo… A diferença de nós jovens cristãos dos jovens do mundo, está nisso, na disposição de se entregar pelo próximo, a amar sem pedir nada em troca, a ver na face do irmão a face de Jesus, na alegria, porque nada é mais característico do jovem que ela.
    A beleza do jovem consiste em servir sem tirar o sorriso do rosto, em evagelizar só ao passar pela rua, em fazer com que os outros sintam a presença de Jesus através de um ato, de um sorriso ou de um simples olhar… a beleza do jovem está no acolhimento, no carinho, enfim, quando o jovem é do Senhor, a beleza está estampada em seu rosto, qualquer um pode ver a diferença… e na percepção dessa diferença conseguimos chegar a mtos corações e fzr com que essa beleza não fique só em nós mas se espalhe no rosto de mtos outros por aí!!

    Louvado seja o Senhor, porque faz com que o espírito – msm de uma pessoa de mais idade – permaneça eternamente jovem!!

  29. Monitiele

    Olá…

    A beleza de ser jovem não está relacionada à idade e sim à alegria de sempre querer lutar pelos nossos ideais sem se deixar abater quando surgem os obstáculos. É ter coragem de ser lutar pelo que quer, sem se importar com o que os outros vão pensar. É poder caminhar na santidade sem que para isso percamos a felicidade!

  30. Jaine Rosales

    Em que consiste a beleza de ser Jovem?

    Bom a Beleza de ser Jovem consiste em vivermos a nossa vida em cristo,não importa se vc é Jovem,ou adulto ou um ansião .. Sua Juventude vem de dentro de vc ,vem do seu interior,da sua alma … a Beleza da Juventude consiste em viver,em permanecer COM e EM Cristo !
    Somos o espelho o Reflexo de Deus !
    Nossa Beleza maior consiste em Ser um Jovem de Cristo !

    Jaine Rosales – São José dos Campos !

  31. A beleza de ser jovem reside no sim [a Deus] de cada dia; de modo que esta decisão esteja presente nas escolhas, palavras e atitudes do cristão.

  32. Jonathan's

    A beleza de ser jovem não é ter um rostinho bonito , ou ser conhecido no meio de todos na escola . A beleza do jovem esta naquele que ajuda ao próximo , seja ele pobre , rico , negro , branco . A beleza do jovem esta no sempre querer mais . A força do jovem de hoje , me admira muito , pena que temos nosso livre arbitrio , e façamos das nossas vidas o que bem entendemos , por isso que tem muito jovens por ai largados pelos pais , no mundo das drogas . Mas graças a Deus , tem aqueles que buscam avida no nosso senhor Jesus . Querem seguir o plano de Deus . É facil ? Não , não é ! Sei disso porque sou jovem e muitas vezes aparecem os “lobos” que nem diz em Atos : 20, 29-31 , que aparecem para nos dizer coisas perversas e nos levar para o caminho do MUNDO . Mas isso não pode nos deixar abater, temos que pensar : NÃO , JESUS É MELHOR . O jovem tem coragem pra isso . E ás vezes tentam nos mostrar que viver a juventude dentro da Igreja é algo chato , impossível, que a juventude é a época de CURTIR. Mas um jovem não consegue ser jovem se estiver envolvido com a Igreja? Mas EU , e muitos jovens que posso afirmar : SÃO BELOS , não deixamos isso nos derrubar , muito pelo contrario , isso é mais que possivel , pois eu posso sair rua , cidades, estados, paises a fora, BERRANDO E GRAITANDO : UHUU! É bom ser jovem! É bom ser um jovem católico! Juventude santa que se prostra na presença do Senhor! Aleluia…

    Jonathan´s – Bariri

  33. Olá !!!
    Bom na minha Opinião acho que a Beleza de Ser Jovem Consiste em Sermos Cada Vez mais Mensageiros do Amor de Deus . Mostrando que somos Diferentes pois o Mundo Anseia por pessoas Santas . Ou Seja Ou Santos ou Nada .

    Grande Abraço .

    Deus Abençoe !!!

  34. Olá a paz!!
    A beleza de ser jovem é sermos jovens de Espirito,cheio do Espirito Santo!!!

    Andresa Guaratinguetá SP

  35. Até pouco tempo talvez não conseguiria dizer o quanto é bonito e gostoso ser jovem. Ter a maturidade da fé em Jesus Cristo a ponto de olhar para dentro de mim, me assustar, mas saber que o Pai me ama e me aceita como sou, pois fui feita e sou lapidada pelo Senhor como uma jóia rara, única aos Seus olhos.
    E como é dificil….dói muito olhar para meus conflitos e ter que escolher. Mas acredito que só me torno uma bela jovem quando permito que o Senhor viva em mim e que atráves da sua unção eu possa escolher ser livremente do Pai, com identidade e localização.
    Tudo isso independe de nossa idade cronológica e muito menos de nossa aparência física, vai além da margem, vem do mais profundo do nosso ser, onde só Deus pode hegar. A nós cabe somente a escolha de permitir ou não Sua entrada.

    Não posso deixar de mandar um abraçãoooooooooooo pra vcs…Bruna e Adrianooo….Obrigada por tudo!!!

    Keli – Bariri

  36. Ana Flávia

    A beleza de ser jovem, está no poder de fazer as coisas acontecerem. Se essa força de vontade fosse usada para servir a Deus, o mundo seria bem melhor!!!!!!!

  37. Vanessa Aparecida Sola

    Em que consiste a beleza de ser Jovem?

    É belo saber que eu tenho a oportunidade de buscar a santidade sendo jovem e ao mesmo tempo vivendo esta fase de força e coragem: a Juventude! É maravilhoso ser jovem e ser santo!

  38. Cris - Bariri

    A beleza de ser jovem está em independente da idade fisica, querer e fazer acontecer, é ter a força, a vontade e a perceverança para fazer a diferença no mundo. É ter opinião e não se deixar levar pelas influências da massa, é ser Jovens em espirito e não desistir em meio as dificuldades e buscam sempre seguir o caminho de Deus na alegria que o Espirito Santo nos banha todos os dias.

    ” Até os jovens se fatigam e cansam, e os moços tb tropeçam e caem, mas os que esperam em Javé renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fatigam, podem andar que não se cansam”. (Is 40, 30-31)

    TAMU JUNTO

  39. Cristiana - Bariri

    A beleza de ser jovem está em independente da idade fisica, querer e fazer acontecer, é ter a força, a vontade e a perceverança para fazer a diferença no mundo. É ter opinião e não se deixar levar pelas influências da massa, é ser Jovens em espirito e não desistir em meio as dificuldades e buscam sempre seguir o caminho de Deus na alegria que o Espirito Santo nos banha todos os dias.

    ” Até os jovens se fatigam e cansam, e os moços tb tropeçam e caem, mas os que esperam em Javé renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fatigam, podem andar que não se cansam”. (Is 40, 30-31)

    TAMU JUNTO

  40. Em adorar ao Santíssimos Sacramento do altar!
    Pois a beleza do Senhor ressussitado reflete
    em nossa face!!!

    Paz e Bem!

  41. Leonardo Faria

    A beleza de ser jovem consiste em poder viver a vida muitas vezes sem se preocupar como dia de amanhã. E quando esse jovem está com Jesus isso se tonar mais lindo, porque ai a beleza de ser jovem, se torna mais bela. Eu sou um jovem de Jesus e para mim a beleza de ser jovem é poder evangelizar outros jovens… poder louvar… bendizer o Senhor… Adorá-lo…

    É isso.. rsrs…
    Valeu!
    abçs..

  42. Ana Caroline

    A beleza de ser jovem, é você, não só no seu exterior como também em seu interior, é como você se trata, se cuida, e como está sua vida com Deus, que é fonte de amor, e também de sua beleza, a beleza de ser jovem exteriormente é passageira, porque se você é jovem amanhã será velho a menos que o seu coração guarde a juventude que nunca morrerá pois é o seu interior que conta sempre, o seu interior é tudo, pois não importa como você é por fora, se por dentro você for uma pessoa bela, todos a verão assim!

  43. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTEPRA PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  44. Anunciação de Maria Sousa Moraes

    Se amar acima de tudo,ser jovem é se amar,sair pra uma festa e saber se divertir sem beber.

    Abraços….

    Anunciação
    Ceilandia-df

  45. Olá galera Revolução Jesus!
    A beleza de ser jovem não está nos seus acessórios que ele coloca somente para enfeitar seu corpo, até porque nós não somos só corpo: somos alma também!
    A verdadeira beleza é a alegria que brota de dentro do coração, é a disposição de enfrentar todas as dificuldades da vida, com vivacidade, intrepidez, ousadia, e a força que o Espírito Santo nos dá!
    O verdadeiro jovem belo, é aquele que vive de bem com Jesus e com os irmãos! ;)

    *Campina Grande-PB!*

  46. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTEPRA PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  47. Cristiana - Bariri

    A beleza de ser jovem está em independente da idade fisica, querer e fazer acontecer, é ter a força, o vigor, a vontade e a perseverança para fazer a diferença no mundo. É ter opinião e não se deixar levar pelas influências da massa, é ser Jovens em espirito e não desistir em meio as dificuldades e buscar sempre seguir o caminho de Deus na alegria que o Espirito Santo nos concede todos os dias.

    ” Até os jovens se fatigam e cansam, e os moços tb tropeçam e caem, mas os que esperam em Javé renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fatigam, podem andar que não se cansam”. (Is 40, 30-31)

    TAMU JUNTO

  48. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTEPRA PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  49. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTEPRA PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  50. Ainã Lisboa

    A beleza de ser jovem é ser jovem, mas não um jovem qualquer e sim um jovem Santo. Eu tenho a beleza dentro de mim, porque tenho Deus ao meu lado. E vejo que está acontecendo por todos os lugares uma revolução, inclusive aqui, em mim, um revolução Jesus, uma geração Jesus. Um jovem que não é perfeito, mas que melhora a cada dia. Um jovem que tem amor, que tem fé, que tem vida. Um jovem belo é um jovem que ama ao próximo como a ele mesmo, um jovem casto, um jovem que tem orgulho de ser jovem e que mesmo jovem não deixa de ser criança. Beijo grande!

  51. Acredito que a beleza de ser jovem se traduz em viver os SONHOS de Deus para nós jovens, sermos OUSADOS na busca da santidade, sermos PUROS E BELOS conforme a beleza e pureza de Maria, sermos TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO, pois somos imagem e semelhança de DEUS.

  52. Ainã Lisboa

    A beleza de ser jovem é ser jovem, mas não um jovem qualquer e sim um jovem Santo. Eu tenho a beleza dentro de mim, porque tenho Deus ao meu lado. E vejo que está acontecendo por todos os lugares uma revolução, inclusive aqui, em mim, um revolução Jesus, uma geração Jesus. Um jovem que não é perfeito, mas que melhora a cada dia. Um jovem que tem amor, que tem fé, que tem vida. Um jovem belo é um jovem que ama ao próximo como a ele mesmo, um jovem casto, um jovem que tem orgulho de ser jovem e que mesmo jovem não deixa de ser criança. Beijo grande!

  53. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTEP PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  54. Annie Caroline

    Boa pergunta…a beleza de ser jovem não se resume em apenas uma resposta…se consiste em suas atitudes do dia-a-dia…a beleza de ser jovem não e externa,ser jovem nao e ter o corpo bonito,o rosto ter ou não espinhas..oque importa mesmo e se você tem o esprito jovem,não importando a sua idade…ser jovem sem idade!Ser jovem sem deixar de buscar a santidade…Sem usar uma máscara pra esconder seu verdadeiro eu…Que na verdade é Deus…afinal…Deus nos fez á Sua imagem e semelhança…É SER SEM VERGONHA O SUFICIENTE PRA PODER GRITAR E PROCLAMAR PARA MUNDO INTEIRO OUVIR…JESUS É O MEU SENHOR…ÔOÔÔÔÔÔÔÔÔ GLOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  55. Olá Adriano e Brunaa!
    Somos templo do Espirito Santo!
    Somos cheias do Espirito Santo…O nosso corpo não pode ser exposto em qlquer lugar e nem um lugar!

    Paulinhaa-Lajinha-MG

  56. poder da o melhor de si ,perceber o valor grande das coisas pequenas
    que vai se dispersando com o passar dos anos
    na juventude tudo é um pouco magico
    nem somos crianças nem adultos apenas aprendendo a cada dia

  57. A beleza de ser jovem consiste na beleza do olhar, do olhar cristão, do olhar q não olha com justiça, mas sim com misericórdia, consiste também na beleza dos gestos, gestos esses que devem ser semelhantes aos de Cristo, cheios de amor e caridade, consiste tb na beleza da alegria, alegria que leva sorrisos aos que precisam, sorrisos que fazem alguém mais feliz…enfim…a beleza de ser jovem consiste em ser cheio do Espírito Santo…que é Quem nos traz todo esse AMOR, essa ALEGRIA e essa MISERICÓRIDA…de que os jovens são cheios!

  58. Camila Martins

    A beleza de ser jovem é que podemos descobrir um mundo a nossa volta e conhecer as verdadeiras maravilhas que Deus tem a nos oferecer,mesmo comentendo alguns equívocos ser jovem é poder crescer a partir dos tombos que levamos durante a vida e reconhecendo nossas faltas e nunca desanimar.O jovem não tem mdeo de correr atrás de seus sonhos e objetivos para alcançá-los,pois na maioria dos desafios tem abstáculos a serem superados,com fé e perseverança.!!!!

  59. Cy de Aracaju

    A beleza de ser jovem está em demonstrar a face de Deus em seu semblante e demonstrar que podemos ser belos sem nos expôr e sem seguirmos a moda deste mundo a qual só quer nos destruir e deturpar a nossa imagem.
    É isso aí galera do Revolução Jesus!
    Mas antes de me despedir quero dizer que amei o novo horário pois posso assistir e quando não dá, vejo a reprise, valeu por ter atendido o nosso pedido!
    BJS a todos e tamu junto!!!!!!!!!!!

  60. Bruna Thais

    A beleza de ser jovem está na demonstração de felicidade ao se alimentar de Jesus Palavra.
    A beleza de ser jovem está em ter o nosso corpo como templo do senhor, guardando-o como um imenso tesouro.
    A beleza de ser jovem está em ser um jovem PHN todos os dias, dizendo não as coisas erradas do mundo e SIM ao gigantesco amor de Deus!
    É viver a Revolução Jesus com unção, alegria, amor!!!

    Tamu Junto!!!

  61. A beleza de ser jovem vai além da pintura do rosto, mas consiste no brilho no olhar e no fogo do coração da alma que ama e teme a Deus, e quer doar a sua vida por Ele. Consiste em saber que mesmo jovem e em meio a tantas opções medíocres e superficiais apresentadas pelo mundo, foi feita a escolha certa e essencial: Nosso Senhor Jesus Cristo, o mais belo de todos os homens, e que transforma qualquer pintura borrada no mais lindo dos quadros! Consiste em tornar visível, através da vida transformada em Evangelho vivo, a graça invisível que habita o coração daquele que conheceu a Beleza Real, o Deus verdadeiro de Deus verdadeiro!

    Salve Maria!

  62. A beleza de ser jovem consiste em buscar a Deus em primeiro lugar, está sempre na presença Dele através da oração, buscar a santidade e se divertir com responsabilidade sendo testemunha viva do amor de Deus por nós, o Ressuscitado que passou pela cruz.

    Bruna e Adriano que o Senhor os abençoe sempre. Que pena que não estou podendo assistir o programa pois ficou tarde pra mim já que estou chegando da faculdade e tenho que levantar cedo pra trabalhar. Orem por mim e pela minha vocação.

    Shalom
    Tamu junto!

  63. Elisângela

    A beleza de Ser jovem, seja qual for a idade, é saber em meio as fraquezas e turbulências, levar o rosto de Jesus Cristo àqueles que ainda não o conhecem.

    Abraços,
    “Tamu junto”

    Elisângela

  64. Milton Junior

    A beleza de ser joven consiste em ter tempo mara mudar o seu futuro.
    todo aquele que se considera joven tem tempo para uma vida nova em cristo!
    Milhoes de MIL bjssssss…

  65. Ana Flávia Alvim

    Oiii galera!!!
    Paz e bem!

    Eu acho que a beleza de ser jovem consiste em usarmos a nossa disposição, a verdadeira alegria que brota no coração quando servirmos a Deus, para testemunhar pro mundo que Jesus nos ama mais que tudo e nos quer por perto, e nos chama a ser seus braços, sua boca, suas pernas.
    Usarmos tudo o que Deus nos deu pra evangelizar!!!

    Galera Tamu Junto
    Amu vcs!!!

    Deus abençoe

  66. A beleza do jovem está no ato de ser… isso basta para q se alcance a graça de botar um santo fogo onde se vive

  67. Maravilhoso esse teu poster, eu estava procurando por isso a muito tempo.

  68. gostei muito do seu site, adoro novidades, como esse site que a gente vota no time da gente pra escolher o maior time do twitter e concorrer a premios http://www.twitorcida.com.br

  69. gostei muito do seu site, adoro novidades, como esse site que a gente vota no time da gente pra escolher o maior time do twitter e concorrer a premios http://www.twitorcida.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *