27. agosto 2009 · 3 comments · Categories: Sem categoria

Se você pensa que encontro de jovens é algo parado e chato…Esqueça! Juninho solta a língua e fala como deve ser um encontro para Jovens!

3 Comentários

  1. Camila Martins

    Participo de um encontro de jovens que se chama Sede Santos,na capela Santo Antônio,porém acho que alguns jovens vão apenas para encontrar os amigos e ficar na porta da igreja e acabam esquecendo o motivo do grupo que é de ter um encontro mais próximo com Deus,a animação é boa,os jovens precisam se conscientizar mais,sinto que falta algo no nosso encontro,Deus nos momentos em que precisamos sempre está ao nosso lado,mas as vezes lembramos apenas na hora da necessidade,isso não é o certo,porque Ele cuida de nós sempre.Tamu Junto

    Araguari-MG

  2. Ridículo esse vídeo. Pior de tudo é o discurso motivacional: “Vencer seus desafios”, “você também consegue”, blá-blá-blá…
    Isso mostra a superficialidade desses encontros de jovens, que nada diferem de um acampamento de férias dos filmecos de “Sessão da Tarde”. Aliás, mostra a superficialidade da RCC como um todo. Essas pessoas no vídeo não são jovens, são crianças alienadas.

  3. Pingback: Roberta Pinheiro

  4. Andressa Subtil Doberstein

    Boa Tarde Pessoal do RVJ!
    Sou participante ativa de grupo de jovens há 6 anos, meu grupo é o JCA. Gosto muito dos programas que, por sorte, consigo assistir, pois estudo durante à noite. Parabenizo a todos que estão por de trás de maravilhoso projeto e minha real visita ao blog é para buscar novas idéias para a organização do retiro de minha paróquia, que será em setembro. Sou muito católica e vivo diariamente Jesus em minhas atividades. Lamento muito por jovens e adultos que ainda não tenham encontrado o seu caminho que nos leva ao Pai. Mas aí é que está nossa missão REVOLUÇÃO: Ide e tornai discípulos a todos os povos, já nos diz Jesus em Mateus.
    Querido irmãos em Cristo, ao menos o que almejo e sempre obtive foi o respeoito por minha opção, e percebo aqui, que não somos sozinhos, e minha opção é JESUS!
    Desejo muito em meu coração que através destes trabalho de desenvolvimento de fé ainda na juventude possam repercutir em suas vidas, mesmo em sua família ou futuro matrimônio..Pois só ELe é o caminho, a verdade e a justiça!
    Obrigada meu Deus por termos pessoas tão iluminadas que nos inspiram a seguir, mesmo diante aos obstáculos!
    Grande abraço a todos e que Deus abençõe a todos nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *