Você mora longe da casa de seus pais?

Enfrenta o desafio da saudade da comidinha da mãe e do conforto do lar?

Nesse Soltando a Língua Padre Sílvio fala sobre o tema: LONGE DE CASA.

Curte ai!

Deus abençoe

#Divulgue

E aê galera,

Você que curte o quadro, Soltando a Língua, com Padre Sílvio veja a comemoração pelos 6 anos de programa Revolução Jesus na TV Canção Nova!

No Revolução Jesus desta quarta foi preparado exclusivamente com esse assunto pra você – intolerância religiosa, então, @pSilvioCesar resolveu também soltar a língua sobre esse assunto tão delicado para as pessoas. Curte ai!

@pSilvioCesar solta a língua sobre a sagrada escritura, falando sobre sua importância, beleza e singularidade que só é encontrada nessas palavras.     …………………………..

Como de praxe, @pSilvioCesar sempre solta a língua sobre temas bacanas, que trás uma reflexão a todos, esse vídeo não é diferente.

O #PadrePOP fala hj pra gente sobre Geração X,Y e Z.

Vamos conferir!

Um #destrave que foi bastante comentado foi o de Ideologia de Gênero e claro que o @psilviocesar resolveu soltar a língua sobre o assunto.

O resultado disso vc confere agora com este vídeo.