Dentro da Canção Nova, uma comunidade católica que tem como missão evangelizar através dos meios de comunicação social, existe a missão Revolução Jesus!

O nome Revolução Jesus surgiu a partir de uma palestra ministrada pelo pai-fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib que, antes de iniciar a comunidade já pregava retiro para jovens nos inícios da década de 70. Retiros estes conhecidos como Maranathá (palavra em grego que significa “Vem Senhor Jesus!”).

Resgatando a proposta da evangelização dos jovens através dos Maranathá e atualizando a sua metodologia para o século XXI, o Revolução Jesus está inserido nas principais questões que envolvem os jovens de hoje (e sempre) buscando uma linguagem atual dentro das novas tecnologias de comunicação social que constantemente surgem e se aperfeiçoam.

Acreditamos que somente através de um encontro pessoal com Jesus Cristo e da busca de uma verdadeira vida sob a ação do Espírito Santo (batismo no Espírito) é que poderemos dar prosseguimento a esta Revolução iniciada a quase 2000 anos atrás quando o próprio Deus se encarnou e veio implantar o seu reino de amor.

O que nasceu como um programa de TV em março de 2007, se desdobrou numa grande missão de evangelização, buscando divulgar que é possível ser Santo sem deixar de ser jovem e curtir muito, com alegria, mas longe de toda forma de pecado. Apresentado por 5 jovens – Mirella Abib Ferraz, Jonathan Ferreira, Tiago Marcon, Patrícia Brás e Regiane Calixto – o programa vai ao ar, ao vivo, todas as quintas-feiras das 22:30 às 23:30, com sua reprise aos domingos, às 20:30. Juntos com os missionários da Comunidade Canção Nova, os apresentadores percorrem o Brasil junto a uma equipe de jovens pregando retiros e levando o Acampamento RVJ entre outros retirosescrevendo livros, artigos para a Revista Canção Nova, para o portal Canção Nova na internet e para este blog. 

O Revolução Jesus é formado por missionários e colaboradores da Canção Nova, que acreditam que esta boa nova chamada Jesus Cristo deve ser propagada o mais alto possível e de todas as formas até que TUDO finalmente Lhe seja submetido.

Em Janeiro de 2011, durante o Acampamento RVJ, mons. Jonas Abib deu um novo impulso à missão do Revolução Jesus orientando a cada um refletir e proclamar: “Eu sou Revolução Jesus!

Confira este momento inesquecível de atualização clicando aqui!!

 

2 Comentários

  1. e hoje queja a bandeira jornarnada mundial da juventude e o pessoal assisti o revolucao jesus e todos da minha paroquia do rosario tamo junto

  2. eu sou revoluçao Jesus
    parabens a vcs q levam o nome de Jesus a todos os jovens…
    viva a revoluçao jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *