Testemunho da Ludmila

Olá Ricardo e Eliana!

Gostaria de agradecer vcs pela benção q está sendo o livro: qdo o casal reza, para o meu namoro (no dia 26 agora completaremos 4 anos juntos)…
Por isso já vivenciamos tristezas e alegrias nesse tempo…ultimamente estava me sentindo desmotivada em relação ao meu relacionamento e por isso passei a rezar mais e ao final de toda oração Deus tocava cd vez mais forte em meu coração dizendo: Vcs precisam rezar “juntos”, acolhi em meu interior, porém não sabia como isso se daria, foi então, q entrei no site da cn e encontrei sem querer, o anúncio q vcs estariam lançando na quinta-feira de adoração um livro para casais, imediatamente baixei o 1º capítulo e após terminar a leitura senti fortemente uma vontade de chorar e uma confirmação em meu ser: Era tudo q eu precisava e o meu coração se alegrou, pq recebi de Deus um presente! Bom, mas a história não termina aí, fiz o pedido pela internet e no mesmo dia do lançamento recebi o meu livro. Mas a luta continuava, ou melhor, continua… fui falar com o meu namorado toda empolgada e ele (como vcs contam no livro: O q esperamos um do outro)aparentemente disse ter acolhido o novo propósito, porém qdo chegava a hora de fazê-lo se mostrava sempre “desanimado” e eu cd dia mais “apaixonada” pelo livro e pelas transformações…Domingo agora fizemos o 9ºdia e ele me disse: pra te ser sincero vc me pegou de surpresa com essa história de livro, e ainda perguntou, vc acha q tem adiantado alguma coisa…eu fiquei mto desapontada pq a cd dia tenho crescido com o esse livro (pra mim é algo de Deus no concreto, naquilo q é palpável…é experimentar Deus nas mais simples circunstâncias da vida)…tive uma vontade enorme de chorar e qdo ele me disse tudo isso estava com o livro na mão para iniciarmos nossa oração e me senti completamente desanimada (ele jogou um balde de água fria), mas aí respirei fundo, não parei na decepção q ele me causou e pensei: agora é hora colocar verdadeiramente em prática o q aprendi com este livro até aqui… primeiro busquei ouví-lo e entendê-lo, depois eu abri meu coração dizendo tudo q a prática do livro trouxe pra mim e para o nosso namoro…foi qdo ele começou a chorar e disse: Não consigo nem imaginar a minha vida sem vc…nunca ninguém acrescentou tanto na minha vida… e naquela noite pudemos perceber q Deus foi quem nos uniu, pq com o nosso namoro e agora com essa boa nova do “livro” estamos mais íntimos do Pai.

Q Deus abençoe a linda família “Sá”!!!

Sou mto grata a Deus por vcs existirem…
Q até o final do livro mtas Graças sejam derramadas!

P.S. QUEM AINDA NÃO ADQUIRIU “QUANDO O CASAL REZA” CORRA, POIS EU RECOMENDO ESSE LIVRO VALE MUITO A PENA!!!

Ludmila Pires e Márcio Henrique!
Santa Bárbara d´Oeste-SP

One Response Subscribe to comments


  1. Rosangela rafael da silva

    OI RICARDO TUDO BEM COM VC?EU SOU ROSANGELA.E QUERO TE FALAR AGRANDESA DE DEUS EM MINHA VIDA.EU MIM CASEI AGORA NO DIA 01/08/2009,E FOI O DIA MAIS LINDO DA MINHA VIDA.EU ESPEREI MUITO POR ESSE DIA.MINHA VIDA ERA DE MUITO SOFREMENTO.DEPOIS QUE JESUS ENTROU EM MINHA HISTORIA TUDO MUDOU EU HOJE SOU UMA NOVA PESSOA.ALUTA CONTINUA POQUE MINHA FAMILIA NÃO QUER SABER DE JESUS POR ISSO EU PEÇO ORAÇÃO PELO MEU SOBRINHO DJANIDO QUE ESTA PASSANDO POR MUITOS PROBLEMAS.EU NÃO DEXISTO POQUER DEUS E MIOR QUE TUDO.MEU MARIDO E MARAVILHO.FOI DEUS QUE MIM DEU.ELE FOI UM DOS PRESENTE QUE DEUS MIM DEU.ROSANGELA,NATAL RIO GRANDE DO NORTE.PS O NOME DELE E FRACISCO DE ASSIS.

    ago 12, 2009 @ 16:23