Oração revelada por Jesus à Santa Gertrudes
“Eterno Pai, ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Universal, pelos de minha casa e meus vizinhos, amém.”
(Jesus prometeu salvar 1000 almas do purgatório, cada vez que cada um de nós rezar esta oração.)
Fernanda Pinheiro
Ricardo as vezes neu esposo tem atitudes tão ruins, que ate ja cansei de conversar com elesobra suas atitudes erradas, então tudo de ruim q ele fala ou faz, eu entrego nas maos do senhor e não retruco, pode me dizer se estou certa em fazer isso? ou devo agircontra ele?
jul 02, 2009 @ 13:30
Arlita B. Nogueira
Casualmente eu abri o local onde estão as oraçoes postadas por vc. quando li onde uma delas fala da salvação das almas do pulgatódio eu voltei e li com muito carinho, mas, tenho uma dúvida muito forte por favor eu sou CATÓLICA DE VERDADE COM ATIVIDADES EM MINHA PARÓQUIA DE FRENTE E EU NÃO ACREDITO NO PULGATÓRIO.me oriente meu amado eu não quero ter essa dúvida.
ago 06, 2010 @ 14:30
Maria Tereza
A paz de jesus esteja contigo irmão, a poucos meses atrás li o devicionario do Padre Pio e me apaixomei, fui compreendendo a importancia de rezar pelas almas no purgatorio, lendo sua mensagem diaria me foi mais que convidatido a frase: Vamos rezar juntos ? E que benção quando descobri essa oração já a copiei e agora vai fazer parte de minhas orações diarias.
Que Deus lhe abençõe.
mar 23, 2011 @ 07:57