Ramalhete de Orações! Já ouviu falar?

Esta é uma linda de iniciativa de um Grupo de Oração em Houston em preparação para minha vinda aqui! Fiquei impressionado e pensei que poderíamos fazer o mesmo!

4 Responses Subscribe to comments


  1. elisângela

    olá ricardo! seria bom mesmo…
    ricardo, tô com um problema…talvez não seja aqui o lugar pra pedir ajuda, mas já deixei em outro endereço e não me responderam…talvez vc possa me ajudar…esqueci minha senha do namoro cristão e não consigo mais acessar…pedi outra pelo sistema mas recebi senhas que não são aceitas no login…me ajude!!!
    aguardo respostas.
    desde já obrigada.
    um abraço e fique com Deus.

    set 21, 2009 @ 18:51


  2. Mirian Loyola Fabris

    Ricardo,
    Sobre com quem vou desabafar?
    Hoje em dia só confio em desabafar do Deus e meus familiares, porque nós homens somos imperfeitos e falamos demais. Meu marido sempre fala comigo que devemos deixar as coisas se acalmar, não fazer nada com a cabeça quente, porque sempre levamos a pior, nos prejudicamos e pior poemos prejudicar os outros. Tenho aprendido a viver apanhando e isso tem me ajudado muito, estou mais amadurecida e ficando mais fiel.

    set 22, 2009 @ 13:03


  3. Carlos Sena

    Onde posso ver o overview anterior??
    Grande trabalho!!
    Conte sempre com a nossa oração!

    set 22, 2009 @ 22:13


  4. rosana santos rosario

    Poxa compreender as pessoas pra min é mais ou ,menos dificilmais ouvindo a sua palestra min fez pensar de uma maneira diferente pois devenos comprende-las ouvi-las intensamente eu hoje eu vou ouvir meus amigos familia colegas de trabalho enfim vou comprender o quanto as pessoas merecem ser mais ouvidas.

    set 23, 2009 @ 22:40