Tem como medir a felicidade?

Muitos de nós já compreendemos o valor que as coisas possuem. As tormentas vão nos ensinando que o mar da vida só pode ser atravessado com o essencial na mochila, não é mesmo?

Daí, a felicidade torna-se uma experiência que é capaz de medir a habilidade que a gente tem de dar a vida aos outros, fazendo-os felizes, educados, sinceros, amigos, simples, altruístas, acolhedores, carinhosos, generosos…

Isso basta para ser feliz, não é mesmo?

6 Responses Subscribe to comments


  1. Ricardo Sá

    Tem como medir a felicidade?: Muitos de nós já compreendemos o valor que as coisas possuem. As tormentas vão nos… http://bit.ly/rfY2F7

    jul 14, 2011 @ 12:55


  2. Natália Toledo

    Tem como medir a felicidade?: Muitos de nós já compreendemos o valor que as coisas possuem. As tormentas vão nos… http://bit.ly/rfY2F7

    jul 14, 2011 @ 12:59


  3. Anderson Tavares

    RT @ricardosacn: Tem como medir a felicidade? http://t.co/HBeBd17

    jul 14, 2011 @ 18:11


  4. Gisele Gouveia

    RT @ricardosacn: Tem como medir a felicidade? http://t.co/0pWdOpP

    jul 15, 2011 @ 11:00


  5. Rosana

    Jesus, dai-nos a verdadeira felicidade. Amém.

    jul 15, 2011 @ 18:58


  6. Panama foundation

    Sua vida profissional foi inteiramente dedicada indstria farmacutica tanto no Brasil quanto na Alemanha tendo alcanado resultados de grande relevncia ao longo de sua atividade em pesquisas cientficas com frmacos e medicamentos. Agradeo Biolab por me dar condies para fazer o que mais gosto inventar produtos declarou Doctor Mrcio Falci em seu discurso de posse…A indicao do Doctor Mrcio Falci para a Academia Nacional de Farmcia est amparada por inmeras contribuies dentre as quais se incluem projetos de pesquisas bem sucedidos que resultaram em patentes alm de sua diferenciada capacidade como farmacologista e atividades direcionadas para o ensino por meio de palestras e conferncias. Ela sobreviveu seleo natural do mercado com base na busca permanente da eficincia da competitividade e da inovao.

    jul 19, 2011 @ 10:34