Onde começa o ano novo?
Tome um tempo para você! Coisas novas somente são duradouras quando são gestadas dentro de nós com paciência, fé, perseverança e firmeza! São coisas que levam tempo e possuem altíssimo preço! Por isso, quero lhe fazer um pedido: não se apresse em tomar novas decisões! Aprenda a gestá-las dentro de você, pois é no coração de cada um de nós que o bem é cultivado para se tornar realidade!
Estamos num mundo apressado demais e você e eu temos tudo para sofrer grandes decepções se não soubermos deixar que o bem crie raízes fortes, longas e firmes dentro de nós!
Por favor, medite sobre isso, e feliz Ano Novo, começando dentro de você!
cintia botelho
Ricardo, a paz de Jesus!!!
Obrigada por esse conselho nesse primeiro dia do ano. Para mim foi providência de Deus, pois justo hoje me apareceu decisões a serem tomadas e justamente quando estava em confusão entrei no site da Canção Nova e li sua postagem sobre o ano novo. Muito obrigada mesmo, pois agora vou gestar minhas decisões para que seja feita conforme a vontade de Deus.
abraço fraterno,
Cíntia
jan 01, 2012 @ 21:21