APROFUNDAMENTO PARA MULHERES - 06 E 07 DE MARÇO (ONLINE)

A Canção Nova Rio de Janeiro promoverá, nos dias 6 e 7 de março, um aprofundamento on-line para mulheres com tema: “Minha identidade, sou filha!” Com a missão de evangelizar, não podemos parar em meio aos limites que hoje nós temos. Não sendo prudente ainda os encontros presenciais com grande quantidade de público, realizaremos o encontro completamente on-line para você mulher!

Um momento para rezar, ouvir a Palavra de Deus e receber uma espiritualidade completamente voltada para você, suas angústias e alegrias. Nesses dois dias de intenso aprofundamento, teremos: Palestras, Oração, Adoração, Santa Missa, Terço Mariano, Ofício de Nossa Senhora, um pocket show exclusivo para você e muito mais. Todo o aprofundamento será direcionado para você mulher,  no intuito de renovar a feminilidade e o desejo de ser cada mais uma mulheres de Deus, segundo o Espírito Santo, aos moldes da Virgem Maria. 

PARTICIPAÇÕES:

Dijanira Silva (Comunidade Canção Nova)
Ana Lúcia (Comunidade Canção Nova)
Rogerinha Moreira (Comunidade Canção Nova)
Comunidade Canção Nova Rio de Janeiro

Para que você tenha acesso a todo o conteúdo, será necessário fazer a inscrição e aguardar o link para participar do aprofundamento.

Clique aqui para fazer já sua inscrição e tenha um final de semana de muita espiritualidade e formação.

 

APROFUNDAMENTO PARA MULHERES – ONLINE
“Minha identidade: sou filha!”

Data: 06 e 07 de março de 2021
Valor: Gratuito
Inscrições aqui

 

Contato:
Canção Nova Rio
Rua Barão de São Borja, 61 – Méier – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3344 2176
Whatsapp: (21) 97146 8572