Oração das Mil Ave-marias

A Comunidade Canção Nova de São José do Rio Preto promove todo segundo sábado de cada mês a oração das mil Ave Marias.

A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.

As Mil Ave-Marias não têm nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de “super-rosário” não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari, com o título de Nossa Senhora da Rosa Mística e do livro do Pe. Gobbi: Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora (Movimento sacerdotal Mariano).

Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se não houver oração e conversão.

É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou Mil Ave-Marias!

As Mil Ave-Marias são feitas sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a benção da paz que Nossa Senhora comunicou ao Pe. Gobbi no dia 24 de outubro de 1984.

3 Comentários

  1. Bom Dia !

    Quero saber quanto vai ser o aniversário da radio de São Jose do Rio Preto, e se vai ter evento e também
    o local.

    Obrigado.

  2. Boa noite, gostaria de saber como posso fazer parte da Canção Nova, ser uma missionária… Se puderem, por gentileza, entrar em contato no meu e-mail bruna._reiche@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *