O Sistema Canção Nova tem a alegria de exibir, dia 30 de abril, às 20h, uma programação especial sobre João Paulo II, futuro beato da Igreja. O programa foi gravado em Roma, com a colaboração da Telepace, que nos cedeu os estúdios.

A vida de João Paulo II foi um verdadeiro testemunho de fé, superação e coragem. Ele atravessou momentos difíceis da história, como a Segunda Guerra Mundial, mas não teve medo de ir em frente e lutar por um mundo mais justo. Foi um homem que sempre respondeu com amor às manifestações de ódio e injustiça do seu tempo.

Vamos reviver os momentos mais emocionantes da vida e missão do saudoso Pontífice polonês, sob a direção de Silvonei José, locutor da Rádio Vaticano, e a participação de Dom João Braz de Aviz, prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedade de Vida Apostólica; e padre César Augusto dos Santos, responsável pelo Programa Brasileiro e vice-postulador da causa do beato José de Anchieta.

Durante a programação vamos assistir a depoimentos de personagens que o acompanharam durante toda a vida, como o Dom Pietro Marini, mestre de cerimônias do Sumo Pontífice durante 26 anos. Entrevistamos monsenhor Slawomir Oder, Postulador da Causa de beatificação dele. O Cardeal de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. Navarro Valls, ex-diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé. O Cardeal Angelo Amato, prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, falará sobre o atentado na Praça de São Pedro e o profundo amor que Karol Wojtyla nutria por Nossa Senhora. Assim como, o  Cardeal português, Saraiva Martins, Prefeito emérito da Congregação para a causa dos Santos.

E você é o  nosso convidado especial! Não perca!

João de Deus, o Papa que conquistou o mundo!

2 Comentários

  1. Pingback: Verônica Suênia CN

  2. Pingback: Danusa Rego

  3. sera uma bemçao este programa sobe joao paulo2 eu o amo emfim sera uma bemçao deus vos abençoe

  4. nelma da conceição duarte

    Boa tarde!

    Com certeza será um programa maravilhoso, mostrando a vida de um santo que esteve entre nós…e apresentado por pessoas maravilhosas, de uma forma especial Dom João Braz de Aviz, que foi arcebispo de Brasília querido e amado por todos nós.

    Que Jesus os abençoe.

    Nelma Duarte – Brasília-DF.

  5. Pingback: Adriano Billy

  6. Pingback: Thiago #CDAFMSE

  7. Pingback: Halan Gustavo

  8. Pingback: manoel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *