Lançai nele todas as vossas preocupações!

Essa palavra é uma ordem e ao mesmo tempo um consolo para todos nós:

”lançai sobre ele todas as vossas preocupações, pois ele tem cuidado de vós”  ( 1Pe 5,7 )

Deixa Deus cuidar daquilo que humanamente não tem solução,lance nele tudo aquilo que te inquieta.

Mergulhar nas preocupações , tira o sono, o apetite , o gosto de viver,mude o foco ,olhe para Deus.Mergulhe nele e não nas preocupações . Sei que não estamos livres de nos preocuparmos com alguma situação , pois queremos controlar tudo , porém, precisamos lutar para não vivermos sob o jugo das inquietações. V amos entregar  a Deus , sem pegar de volta,tudo que nos perturba !

Não é fácil ! É uma luta entre a razão que quer soluções a todo custo e a fé que nos convida a esperar em Deus .

Hoje li um testemunho de uma pessoa que escreveu para o programa ” o amor vencerá ”,que teve o telhado da sua casa destruído por uma chuva de gelo. Ela sentiu muita vontade de vender a casa e comprar uma nova, fazer um financiamento,mas não teve condições. Uma ocasião, ela estava acompanhando a oração, eu estava apresentando nesse dia e durante a oração,Deus colocou em meu coração ,que Ele estava dando a alguém uma casa nova , ela tomou posse da graça  e já faz um ano que ela está na sua nova moradia. Que maravilha !!! Ele tem cuidado de vós ! Basta crer !

Esse foi apenas um exemplo de milhares de testemunhos que chegam até nós.E esse cuidado de Deus vai além de nos dar o material que precisamos , ele sustenta a nossa vida e nos consola nos momentos dificéis ,através dos irmãos ou de uma palavra que recebemos de alguém .

em 2006 , eu estava grávida , três meses depois , perdi o bebe por uma má formação ,experimentei fortemente o amor de Deus ,lancei nele as minhas preocupações e mais uma vez ,ele cuidou de mim naquela perda tão dolorosa para a nossa família.Estávamos felizes com a aquela gravidez.

No quarto do hospital,após a curetagem , tive um desejo forte de receber a comunhão. A religiosa que veio me trazer a eucaristia,depois de comungar,ela me perguntou:

– Posso partilhar uma coisa com vocês ? disse-me ela.

– Pode irmã

– Quando eu entrei , senti uma paz muito grande nesse quarto ! Aqui está cheio de paz ! Deus escolheu vocês para serem um sinal de fé para o mundo !  Meu esposo estava do meu lado.

Eu tinha passado a noite em claro,com dores de parto ,invocando o senhor e nossa senhora. Isso explica a paz que aquela irmã sentiu ,ao entrar no meu quarto.Deus cuidou de mim naquele sofrimento.Ele se faz presente muito além da dor e do caos que vivemos. Ele cuida de nós , mesmo quando estamos cegos pela dor e sofrimento.

Deixa Deus ser seu pai e cuidar de você !

REZE COMIGO:

Senhor, eu lanço em ti todas as minhas preocupações .

Quero me ocupar contigo e deixar que o senhor cuide de mim.

Tome em suas mãos as minhas preocupações com o futuro,com a minha casa, com dívidas ,com enfermidades, com a minha vida afetiva, com familiares.

Entrego a ti, tudo que me inquieta e que me tira a paz.

Entrego todos os problemas que ,aparentemente, não têm solução.

Eu creio que o Senhor me acompanha em todos os momentos e cuida de mim !

Eu me lanço nos seus braços e confio em ti,amém

Escreva para nós , testemunhando as maravilhas de Deus em sua vida !!

um abraço,

Salette Ferreira

153 Responses Subscribe to comments


  1. maria

    gostei muito Salette e acredito que o Senhor toma conta de tudo o difícil é nós largarmos tudo nas mãos Dele. Se por um momento largamos logo vamos novamente buscar, pelo menos é o que acontece comigo mesmo não querendo. No meu desespero dos problemas vou sempre buscá-los mesmo tendo-os já dado ao Senhor.Mas nos momentos em que já consigo fazer essa entrega incondicional experimento a mão de Deus na resolução. Claro às vezes leva tanto tempo que penso que Deus se esqueceu de mim. Obrigada pela sua mensagem

    abr 19, 2007 @ 18:04


  2. Fabrício

    A msg q o senhor colocou em seu coração é muito significativa, a vida nos coloca diversas situações que nos fogem o controle e caimos na tentação de achar q não há solução, que somos inremediaveis. Esquecemos Daquele que nos ama e nos quer ver sempre bem. Obrigado Senhor, obrigado pela Canção Nova.

    abr 19, 2007 @ 18:07


  3. ANA LUCIA

    tomei posse da sua oracao salete sou ouvinte da radio e ainda nao tenho a tv na minha casa assisto as pregacoes pela radio que para min e uma bencao tenho os seu cds bei jos fique com deus

    abr 19, 2007 @ 18:12


  4. ANA LUCIA

    tomei posse da sua oracao salete sou ouvinte da radio e ainda nao tenho a tv na minha casa assisto as pregacoes pela radio que para min e uma bencao tenho os seu cds bei jos fique com deus fui.

    abr 19, 2007 @ 18:13


  5. ANA LUCIA

    me senti maravilhada com sua oracoa deus de abencoe

    abr 19, 2007 @ 18:17


  6. IRIS

    Bem,a oração nos leva a Deus, ao amor sincero,gratuito que Ele tem por cada um de nós.Que eficaz oração.Como é bom ter pessoas de Deus ao nosso lado, que eu seja também um sinal do Amor de Deus no mundo.Obrigado Canção Nova.

    abr 19, 2007 @ 18:29


  7. Adilson

    Salete, tomei posse de tua oração neste momento,estou passando dificuldades afetivas, pois os pais de minha namorada não quer que fiquemos juntos… E não vejo nenhum motivo que impeça, realmente fiz está oração de coração aberto, deixando Deus agir através de nós.

    Peço que interceda por mim minha irmã, já nos falamos algumas vezes ai na Canção Nova… e creio que ainda vamos nos reencontrar novamente..

    Um grande abraço de seu amigo e irmão…

    Adilson.

    abr 19, 2007 @ 18:52


  8. Fátima Andrade

    Gostei muito desse seu texto, fiquei maravilhada e claro que se deixarmos tudo nas mãos de DEUS, ele cuidara e fara grandes maravilhas nas nossas vidas. Que DEUS a abençoe e que voçê tenha sempre uma vida com DEUS.

    abr 19, 2007 @ 19:24


  9. Karina

    Essa mensagem Salete é muito forte, apesar de racionalmente saber que não acrescenta em nada, ficar se preocupando com o futuro, é dificil largar isso na mão de Deus. Estou em uma fase de mudança na minha vida, e é tão dificil deixar que Deus guie os meus passos, ou melhor, confiar de que o melhor está acontecendo, mesmo que isso não seja o que planejamos. Mas lendo a mensagem dá um certo alivio, pois é Deus usando-a para me falar, filha eu estou aqui cuidando de tudo.
    Que Deus abençoe a tua família e muito obrigada pelo teu sim diário ao senhor.

    abr 19, 2007 @ 19:50


  10. ana lucia abrao

    estou precisando muito de suas oracoes minha familia ta acabando

    abr 19, 2007 @ 20:33


  11. Maria Cristina

    Salette, esta mensagem era a mensagem de DEUS que eu estava precisando, pois passo por um momento muito dificil na minha vida afetiva, o meu coração tem uma dor muito forte. Mas tenho fé que alcançarei a cura e a libertação que estou presisando. Obrigada

    abr 19, 2007 @ 20:39


  12. SILVANA

    Tuas palvras no programa o “O Amor vencerá” me traz muita paz e confiança. Te admiro pela dedicação a obra do SENHOR.
    Que DEUS te dê em dobro a paz e a confiança que tranmite quando proclama a sua palavra.

    Peço orações pela saúde de Maria das Graças Silva Cunha e Lurdes Lopes de Souza.
    Peço ainda orações pela minha vida emocional. Libertação e proteção de DEUS na minha vida espiritual.

    abr 19, 2007 @ 20:51


  13. SILVANA

    SALETE tuas palvras no programa o “O Amor vencerá” me traz muita paz e confiança. Te admiro pela dedicação a obra do SENHOR.
    Que DEUS te dê em dobro a paz e a confiança que tranmite quando proclama a sua palavra.

    Peço orações pela saúde de Maria das Graças Silva Cunha e Lurdes Lopes de Souza.
    Peço ainda orações pela minha vida emocional. Libertação e proteção de DEUS na minha vida espiritual.

    abr 19, 2007 @ 20:53


  14. GILIANE RODRIGUES

    Neste momento tomo posse desta oração tenho tido problemas, com familia, finanças afetivos.Entrego tudo nas mãos Deus ele tudo pode ele agira, tenho que ser perseverante na oração tenho certeza que Deus virá a meu socorro.
    obrigada pela mensagem

    SÃO GABRIEL-RGS

    abr 19, 2007 @ 20:53


  15. scheila

    Salete e muito bom ler essa mensagem, principalmente pelo que estou vivendo no momento creio em Deus, sei que ele cuida de nos, mais parece que tinha me esquecido disso, obrigado por me fazer acordar para o caminho que Deus,vc realmente transmite uma paz, gosto muito de ouvir o seu cd. Felicidades bjos.

    abr 19, 2007 @ 20:56


  16. VICE-CÔNSUL DO BRASIL EM MILÃO

    QUERIDA SALETTE E FAMÍLIA,

    VOCÊ É LINDINHA E SUA FAMÍLIA É UMA GRACINHA. GOSTO MUITO DE VÊ-LA E OUVÍ-LA PELA INTERNET AQUI NA ITÁLIA. DEUS E A VIRGEM SANTÍSSIMA ABENÇOEM SEMPRE A TODOS VOCÊS! JOSÉ DONIZETE, BENILDE E FILHOS.

    abr 19, 2007 @ 21:06


  17. Vice-Cônsul do Brasil em Milão

    Querida Salette e família,

    Você é lindinha e sua família é uma gracinha. gosto muito de vê-la e ouví-la pela internet aqui na itália. Deus e a Virgem Santíssima abençoem sempre a todos vocês! José Donizete, Benilde e filhos.

    abr 19, 2007 @ 21:11


  18. José Donizete Gonçalves

    Querida Salette e família, Você é lindinha e sua família é uma gracinha. gosto muito de vê-la e ouví-la pela internet aqui na itália. Deus e a Virgem Santíssima abençoem sempre a todos vocês! José Donizete, Benilde e filhos.

    abr 19, 2007 @ 21:13


  19. SIRLENE MAY

    Salete,adorei sua mensagem. Uma coisa que aprendi nos ultimos tempo,foi me abandonar no Senhor,o que é impossivel para mim ,entrego para ELE.Fique com Deus.

    abr 19, 2007 @ 21:56


  20. Clarice

    Salete, parabéns pela sua dedicação na vida missionária, vc tem sido um exemplo, escolhida pelo Senhor, para levar mensagens de fé, esperança, caridade, etc. Sou sua fã, tenho o seu CD, Deus cuida de mim. As letras das músicas fortalecem a nossa fé no avivamento no Espírito Santo!
    Deus lhe abençoe, hoje e sempre!!!

    abr 19, 2007 @ 22:25


  21. terezinha

    querida salete,seu artigo de hoje foi escrito para mim,estou vivendo um problema com meu filho;que me tirou a paz .VOUtentar entregarnas maos de DEUS e deichar la,pois so DEUS pode resolver,e ELE resolvera.amem amem fique com DEUS,obrigada.Terezinha

    abr 19, 2007 @ 22:26


  22. Adriana

    Muito Obrigada, pela oração, imprimi e vou rezá-la todos os dias, pois me tocou muito e me ajudou a chegar mais perto de Deus, entrei procurando algo e encontrei logo de 1ª pois era isso que preciso no momento, me entregar nas mãos de Deus e vc foi o canal da graça. Obrigada Amiga

    abr 19, 2007 @ 22:30


  23. celia

    GOSTEI MUITO DE SUA MENSAGEM.TEMOS MOMENTOS EM QUE QUE SÓ DEUS PODE FAZER ALGO POR NÓS.PEÇO ORAÇOES POR MIM MARIA CELIA MARIANO,LUCIA APARECIDA MARIANO,ANGELA BERNADETE MARIANO,EVARISTO AZEVEDO NETO.PEÇO ORAÇOES POR FABIO HENRIQUE MARIANO DE PADUA,MINHA RIQUEZA DE APENAS 2 ANINHOS.

    abr 19, 2007 @ 22:31


  24. Solange Maria Barbosa de Souza

    Oi Salete, uma benção a sua oração e seu testemunho.
    Hoje sei que todas as tribulações que passei do ano 2000 até o atual foram para a minha conversão.
    Minha filha Amanda com cinco anos em 2000 teve leucemia, após dois anos de quimio ficou curada, em 2002 retorna para a escola com sete anos, e neste ano perdi meu marido eletrocutado. Um ano e cinco meses após o falecimento dele, em 2003 Amanda recaiu da leucemia, e por erro médico aos oito anos ficou tetraplégica e sem falar. Três anos e oito meses se passaram. Amanda atualmente está com doze anos, e a cada dia que olho para a minha filha agradeço por ela estar aqui comigo, meu porto seguro, e que me fez dobrar os joelhos e me converter. Estou buscando a minha santidade diante desta tribulação tão grande que abateu em nossas vidas, e sei Salete “que o SENHOR cuida de mim e de minha filha a cada dia” e um dia ao tempo d’Ele AMANDA dará o testemunho de sua cura para honra e glória do Senhor Jesus e Nossa Senhora está sempre em nossa caminhada, nos aparando e nos protegendo. Amém
    Solange
    Brasília-DF
    alvarez.solange@gmail.com

    abr 19, 2007 @ 23:36


  25. Nubia - MS

    A Paz de Jesus, esta oração é tudo de bom, que eu precisava ouvir, já entrei em contato contigo em outros momentos e com muita fé, estou orando todos os dias, para que a Paz volte a reinar em meu lar,
    Querida peço que continue orando por mim, que Deus te abençoe e te ilumine você e a sua família. Bjos

    abr 19, 2007 @ 23:47


  26. Talita

    A Paz, Sallete, minha irmã! extamente da oração que vc escrveu é que eu precisava rezar e nao encontrava palavras! que Jesus e Maria te iluminem sempre para vc ser cada vez mais luz no mundo! Deus abençoe Beijos!

    abr 20, 2007 @ 00:18


  27. marilne

    realmente DEUS toma conta de todas as nossas inquietações e preocpações. O que vou te contar aqui é umas das enormes testemunhos que tenho para provar que DEUS me carrega sempre em teus braços, com certeza todos os dias.
    A semana passada estava completamente sem nenhum real, estava sem dinheiro para por o pão em minha mesa, e a hora do almoço chegava de mansinho, como meus filhos não tinham acordado, eu pensei tudo bem…
    ninguem até aquela hora não me pedia nada. O DEUS da minha vida, sempre me amou e me ama, aí eu cheguei até o quarto e conversei com ÊLE. Disse: Meu grande e adorado AMOR, eis-me aqui te implorando novamente a tua Misericórdia, precisamos da alimentação, e eu te entrego de todo o meu coração o meu amor e adoração, por favor olhe por mim. Passou-se alguns minutos, entrei em meu quarto e cheguei até o banheiro, na volta olhei para a prateleira e por cima de uns papéis vermelhos e um disket estava uma nota de 10 reais daquela de plástico. Eu passei por ela, derepente voltei e confirmei, ela estava lá. Peguei aquela nota, ajoelhei-me no chão e só fiz agradecer.
    Perguntei aos meus filhos se um deles tinha deixado aquela nota lá, guardada. A nota era minha de verdade.
    Era o meu único e vedadeiro Amor que tinha me dado. Louvado seja o meu DEUS, desci, fui ao supermecado, almoçamos e lanchamos a tarde. No dia seguinte meu filho trabalhou e meu outro dinheiro para o alimento do outro dia.
    Olha Salete, o meu grande amor, a minha adoração, deixo-me apaixonar por ele todos os minutos da minha vida é DEUS.
    Obrigado!

    abr 20, 2007 @ 00:37


  28. Maria Rego

    Obrigado meu Deus . A Salette foi a Tua mensageira para que eu realmente deixe as preocupações e goze deste tempo que tenho de férias para melhor estar Contigo e puder receber tudo aquilo que me queres dar .
    Maria Rego

    abr 20, 2007 @ 06:37


  29. Patricia Martins Vicente

    Essa oração vem me dar a certeza de que o Senhor não vai me deixar no breu essa noite…
    Comprei um apartamento recentemente financiado e muito feliz da vida marquei uma reunião com os casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) em minha casa hoje, pois é aniversário de meu marido, descobri logo depois q me mudei que o meu Apartamente estava cheio de dívida de energia, eu entreguei pra Deus essa preocupação e a antiga dona quitou as dívidas essa semana, só que a companhia de energia ainda não religou minha luz e hoje já é a reunião, olha que situação mais chata eu já confirmei a reunião com os amigos da igreja.
    Senhor venho renunciar essa preocupação, tendo a mais absoluta certeza que o inimigo não vai impedir que a minha casa receba a palavra do Senhor.
    Obrigada Salette por ser tão iluminada…
    Que Deus abençoe vc e sua família
    Grande beijo
    Patricia

    abr 20, 2007 @ 08:05


  30. Maria Luiza Moreira

    Ando cheia de preocupações, com a vida em uma encruzilhada. Jogo-me nos braços do Senhor mas há momenos em que me sinto desamparada. Nessas horas recorro a Maria, minha mãe, e a tempestade se afasta. Hoje, li seu texto e fiquei em paz. Deus está cuidando de nós. Eu creio, Senhor. Mas aumentai a minha fé. Um abraço amigo
    Maria Luiza

    abr 20, 2007 @ 08:15


  31. Rubinho

    Sabe Salete, cheguei hoje no meu trabalho entrei na minha sala fiquei sozinho e começei a conversar com JESUS, dizendo pra ele que eu estava cansado e sem forças para lutar contra meus problemas e tinha falado que eu não ia mais lutar pois não sabia se o que estava acontecendo na minha casa era ou não vontade de DEUS. Tenho medo como humano que sou de está lutando contra a vontade do SENHOR. Liguei meu computador e acessei a internet na pagina da CN e deparei com este artigo:
    lançai sobre ele todas as vossas preocupações, pois ele tem cuidado de vós’’ ( 1Pe 5,7 ), começei a chorar louvando a DEUS pela resposta tão rápida através da suas palavras, o engraçado que não resolvi meus problemas, mas a “Graça” que vou lançar minhas preocupações nas mãos do Senhor mais do nunca, porque sei que Ele cuida de mim. Obrigado. Deus cuida de Ti.
    Deus te abençoe
    Rubinho/Itaocara/RJ

    abr 20, 2007 @ 08:19


  32. eliana

    e dificil deixar Deus guiar quando tudo parecer sem solução, e dificil nas tribulações, esperar em Deus, orem por mim para que acalme meu coração, estou muito sem rumo, preciso de um obra de Deus na minha vida minhas forças estao se esgotando, obrigada,

    abr 20, 2007 @ 08:21


  33. Márcia

    Oi Salete, li sua mensagem. Linda, forte, poderosa pois vem de Deus. Estou passando por um momento mto dificil na minha vida. Na verdade este momento vem se repetindo já há mtos anos pois habitava(quero acreditar) em mim o espírito do consumismo e eu era mto enganada pois sempre depois do desespero de cada acumulo de dívidas eu buscava a Deus, Ele me socorria mas porém, ainda não consegui ser fiel ao Senhor pois sempre deixava algumas sem pagar e logo fazia outras e isso já se vai há uns 18 anos + ou -. Deus nunca me desamparou. Porém, agora estou com uma dívida bem maior do que todas que já tive, e fiquei desempregada, não tenho coragem de falar pro meu marido o tamanho dela e para ninguem, para alguns pode ser pouco, mas para mim é ímpossivel pagá-la, sim, há como eu pagá-la, tendo um emprego, mas ficarei mtos anos mais trabalhando smente para isso e dói ver-me escrava assim. Tenho aprendido mto com este sofrimento e peço a Deus que me liberte desse e de todo espírito malígno e me “faça forte e fiel, uma serva Tua”, me libertando para sempre de todo mal. Orem por mim. Misericórdia. Socorro Deus. Meus Senhor. Quero mto testemunhar a libertação que espero em Nosso Senhor Deus Pai Javé, do Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo. Amém.

    abr 20, 2007 @ 08:23


  34. REJANE

    Pois é Salete, passamos por uma experiência de milagre nesta semana. O meu pai estava com câncer na laringe e grande parte da garganta, incluindo boca e nós sempre estávamos entregando ele nas mãos ensanguentadas do Senhor. Na última terça-feira dia 17 deste ele foi fazer um video-laringoscopia e o médico detectou que pelo exame que o tumor desapareceu, mas só podia ser Jesus, só, só…

    abr 20, 2007 @ 08:23


  35. meiry

    Salette que maravilha esta sua mensagem, ela me fortifica, ando abatida diante de problemas, preciso mais do que nunca aprender a entregar tudo nas mãos de Deus, há coisas que eu não consigo resolver, que me maltratam demais. Vou andar com essa oração para rezar todos os dias, esperar em Jesus, pois eu sei que só nele podemos esperar e confiar, Ele não nos decepciona jamais, preciso cada dia mais me convençer disto, pois só assim retomarei o rumo da minha vida, deixando pra trás tantas decepções, problemas.

    Que Deus abençoe a você e toda a sua familia.
    Quero muito um dia visitar esse pedacinho do céu, que é a Canção Nova, depois de tudo que venho passando estou tirando lições e uma delas é a de ajudar o próximo de alguma forma, e me tornei um membro desta familia.É uma benção o que a canção nova faz por aqueles necessitados, sedentos da palavra de Deus, de uma palavra de conforto. Amém.

    abr 20, 2007 @ 08:26


  36. Luciete

    Uma frase que me encantou muito foi: “DEUS ESCOLHEU VOCÊS PARA SEREM UM SINAL DE FÉ PARA O MUNDO” achei lindo, vocês são um sinal de fé pois lançam no coração de DEUS a união de vocês. A confiança na misericórdia de DEUS.

    abr 20, 2007 @ 08:26


  37. Fernanda

    Salette, mais uma vez vc trouxe alento ao meu coração através dessa oração. Hoje acordei com o coração angustiado por uma situação que minha unica irmã esta passando. Ela tem apenas 18 anos e esta muito triste, está cursando um curso que não é o que ela quer realmente e não consegue um estagio para concluir o curso. Toda essa situação tem a deixada desanimada,fica calada, mau humorada. Sei que Jesus cuida dela, mas meu coração mesmo assim insiste em ficar angustiado.Essa palvra em 1Pe 5,7 foi proclamada no program o amor vencerá no ano passado e eu me apropriei dela para minha vida, meu pai estava passando por uma situação financeira dificil e tambem estava c/ problemas de saude e Deus cuidou de nós, providenciou todo o necessário. Por isso confio que também nessa situação Ele irá providenciar tudo na vida dela, mas sei que tenho que saber esperar e nunca desanimar.
    Agradeço a Jesus por poder acompanhar a programação da canção nova pela internet qdo estou no meu trabalho e por ter conhecido vc, mesmo que dessa forma, vc me ajuda a enfrentar os problema diarios.

    abr 20, 2007 @ 08:28


  38. Ricardo Bomfim

    Cara Salette,
    A paz esteja contigo. Tenho tentado “deixar tudo nas mãos de Deus” não sei até que ponto devemos ficar de braços cruzados. Então, volto a preocupar-me e tentar solucionar um problema que já percebi que não consigo solucuionar sozinho…
    Peço tua oração pra mim e minha esposa. Estamos com 6 meses de casados, porem distantes. Isto por que fui transferido e ela não veio. está muito resistente. Não sei o que faço.
    Sds

    Ricardo

    abr 20, 2007 @ 08:29


  39. Cicera Ameida

    Salete, tomei posse de tua oração neste momento,estou passando dificuldades poi aqui na minha casa parece que o inimigo esta tentando, somos muito catolico e praticamos a palavra do senhor, sou socio da cançao nova e assisto com muita fe os programas da da tv (cançao nova). Somos em 3 eu meu marido e meu filho de 21 anos. Peço oraçao para todos nos. Quando li sua oraçao tomei posse deçla. Estamos passando por grandes preocupaçoes financeiras, perseguiçoes e outaras mais.
    Muito Obrigada, pela oração, imprimi e vou rezá-la todos os dias, pois me tocou muito e me ajudou a chegar mais perto de Deus, entrei procurando algo e encontrei logo de 1ª pois era isso que preciso no momento, me entregar nas mãos de Deus e vc foi o canal da graça. Obrigada Amiga te admiro bastante.
    O meu maior desejo e um dia esta ai com voces conhecer a cançao nova.

    Peço que interceda por mim minha irmã, já nos falamos algumas vezes ai na Canção Nova… e creio que ainda vamos nos reencontrar novamente

    abr 20, 2007 @ 08:40


  40. Ana Maria

    Olhando para mim, vejo a misericórdia de Deus, o amor de Deus, o interesse de Deus por nós.Sabe também já perdi um filho por má formação,já tive tantas perdas(Pai;marido;filho e outras) e em todas elas Deus esteve comigo,Deus estava comigo até nos sonhos,em nenhum momento por menor que fosse Deus se afastou de mim, hoje eu não digo que eu tive perdas,hoje eu reconheço que só ganhei, ganhei um espito de luz chamado Jesus que me mostrou o quanto Deus me ama e também o quanto eu amo esse Deus Pai ;Filho e Espirito Santo.Obrigada Jesus pelas perdas elas me levaram para junto de ti, onde eu quero ficar para sempre. TE AMO MEU AMADO.
    Ana Maria Pinhero
    Fortaleza/Ce.

    abr 20, 2007 @ 08:41


  41. meiry

    Salette, que Deus te abençõe e abençoe toda a sua família.

    Suas palavras são um conforto, um remédio para os necessitados, preciso muito delas para realmente aprender a entregar os problemas nas mãos de Jesus, esquecêlos Nele, venho passando por muitas tribulações em minha vida, mas confio no Senhor que tudo vai passar, eu vou conseguir vencer no nome de Jesus, quero apenas tirar lições de tudo isso para tornar-me uma pessoa melhor, e jamais abandonar a minha religião, a palavra de Deus.

    Ac canção nova funcuiona como alimento para nosso coração, nos fortifica através da palavra de Deus, quero permanecer fazendo parte desta familia, quem sabe um dia até conhecer esse pedacinho do Céu.

    Amém.

    Meiry – Garanhuns – PE.

    abr 20, 2007 @ 08:45


  42. Ana Maria

    Olhando para mim, vejo a misericórdia de Deus, o amor de Deus, o interesse de Deus por nós.Sabe também já perdi um filho por má formação,já tive tantas perdas(Pai;marido;filho e outras) e em todas elas Deus esteve comigo,Deus estava comigo até nos sonhos,em nenhum momento por menor que fosse Deus se afastou de mim, hoje eu não digo que eu tive perdas,hoje eu reconheço que só ganhei, ganhei um espito de luz chamado Jesus que me mostrou o quanto Deus me ama e também o quanto eu amo esse Deus Pai ;Filho e Espirito Santo.Obrigada Jesus pelas perdas elas me levaram para junto de ti, onde eu quero ficar para sempre. TE AMO MEU AMADO.
    Ana Maria Pinheiro
    Fortaleza/Ce.

    abr 20, 2007 @ 08:45


  43. Patricia

    Oi Salete,eu quero partilha c/ vc eu tambem passei por um momento muito dificil na minha vida, eu venho tentando ENGRAVIDA a 7 anos em outubro 2005 eu concegui mais infelismente eu pedi,sabe o que mais me doi e saber que eu NÃO SABIA DA GRAVIDEZ, eu fique sabendo com 22dias de sangramentos forte,o medico disse que eu estava de 5 semanas( descolamento de placenta. bom ate hoje eu me sinto muuuuuito triste pois eu fis tratamentos caro para nada,não sou mais a mesma PATRICA de ante sisto abalou muuuuuuito a minha fé, não consigo ora como ante pricipalmente sozinha, e vendo sua força e fé me pergunto porque comigo tambem não é assim.
    A SUA FAMILIA É LIIIIIIINDA.

    ORE POR MIM….

    DEUS ABENÇOE SEMPRE

    PATRICIA.

    abr 20, 2007 @ 08:48


  44. Marcela

    Agradeço ao Senhor por tê-la colocado neste momento através desta mensagem Sallete. Desde minha gravidez suas mensagens tem sido confortante em todos os meus momentos dificéis e concordo quando você canta: “Deus cuida de mim mesmo que eu não veja, mesmo que não perceba”
    Que continue abraçoando você e sua família.
    Paz e bem!

    abr 20, 2007 @ 08:51


  45. anderson

    Eu creio que deus, nunca nos abandonou,ela esta sempre perto ,para conçolar e nos animar muito obrigado senhor.

    abr 20, 2007 @ 08:51


  46. Salésia

    Oi Salete eu passei e estou passando momentos de muitas dores em meu casamento e na minha gravidez. Ele já saiu várias vezes e voltou.Nesta ultima eu engravidei e é o primeiro filho.Quase perdi a criança de tanta raiva e desprezo q ele e a outra mulher fizeram conosco. Nas duas vezes q senti dores de aborto, lembrava de vc e da música Deus cuida mim, mesmo q eu e esta criança estejamos sozinhos neste hospital frio, cuida da gente.Não queria q o meu bebê vivesse por mim, mas para mostrar a todos o teu poder e a tua vontade,pois eu creio q estas conosco e mãezinha só em lembrar as dores sei q não suportaria, mas dai-me forças para q eu não decepcione o vosso filho com palavras de angustia, mas sim de louvores.Pois é, ando com o terço nas mãos e não tinha forças de rezar, mas meu coração falava: Deus cuida de nós, tá doendo paizinho e ai caia no sono. ao dormir sentia como se estivesse no próprio colo do senhor e ao acordar o louvava por aquele momento.Ele esta conosco e melhorou as grosserias e os gritos, mas nos rejeita muito e eu o aceito hj porque sei q foi o senhor q o trouxe,mas ele não acredita.Disse a ele q esta criança como ele fala, é para mim uma aliança de Deus conosco e q por tudo nesta vida, comigo ou sem mim, cuide dela conforme a vontade de Deus, pois ela é um milagre de Deus,como se o senhor nos perdoasse atavés dela. E é assim q ela será criada nos preceitos da palavra de Deus.Deus cuida de mim,espera no senhor e filhos do céu, são para mim sinais de que mesmo com muita dor ainda estou conseguindo fazer a vontade do senhor, pois estou sem adoração e missa diária,devido aos meus problemas e ele não mim leva por vergonha da minha barriga, quando tenho dinheiro vou de táxi.Quando não digo Deus cuida de nós.Mesmo na dor e na tristeza estou louvando ao senhor e é maravilhoso, queria q meu marido tivesse um encontro pessoal com o senhor, pois este hj é o meu sonho, um dia ver o meu marido,eu e a criança linda, na qual não sei o sexo, mas acho q é mulher, é poder louvar o senhor e fazer adoração diariamente. Ele é super frio conosco, parece q nós somos um peso e ainda tem esta, se for mulher ele não aceitará,mas eu já a aceito, independente do sexo. Reze por nós. Deus abençoe sua vc e sua família diariamente. salésia

    abr 20, 2007 @ 08:52


  47. Kátia Maia

    Olá Salete,
    A paz do senhor esteja com você e sua família. Olha Salete, 2005 passei por várias situações dificeis e foi quando a Canção Nova entrou na minha vida. Nesse tempo fiz a experiência de começar a deixar tudo o que me preocupava e tirava a minha paz nas mãos de Deus. E a frase que me tocou muito: “Minha filha confie em mim, deixe tudo em minhas mãos e Eu farei obras maravilhosas em sua vida e da sua família”! Daí em diante venho a cada dia deixando tudo nas mãos do Senhor. E muitas vezes o seu testemunho e de muitos me ajudou a Deixar Deus tomar conta da minha vida. Ele é generoso e misericordioso para conosco.
    Parabéns continue sendo essa mulher de fé, pois é vocês da Canção Nova que são responsaveis por muitas almas que já estão no processo de salvação.
    Um grande abraço!

    abr 20, 2007 @ 08:54


  48. WANDERLY

    Obrigada por suas palavras de conforto e esperança. Estou passando momentos difíceis com a minha mãe muito enferma e com muitas dívidas. Estou sempre buscando orações na Canção Nova, e atravéz de vocês tenho encontrado muito conforto e paz, pos sei que Deus está falando atravéz de vocês. Obrigada. Jesus é o meu pastor nada me faltará. Amém!

    abr 20, 2007 @ 08:56


  49. goyandira garcez

    Salete,essa “sua” palavra chega-me num momento exato.Como é difícil colocarmos em prática essa GRANDE VRDADE:Jesus está conosco e sabe todas as nossas necessidades-ENTREGUEMOS OS PROBLEMAS E ENTREGUEMO – NOS.PAI, OBRIGADA PELA SALETE, OBRIGADA PELA CANÇÃO NOVA.VIVA JESUS!VIVA O PADRE JONAS!

    abr 20, 2007 @ 09:03


  50. Vanda

    Querida Salette!!!

    Quero partilhar um pouco do que Deus tem feito na minha vida!

    A tuas palavras me fizeram lembrar do meu passado não muito distante. Era uma pessoa irrequieta, nervosa, ansiosa, ciumenta, murmuradora e tudo me desesperava e angustiava. Certa feita, no auge do meu desespero, escrevi-lhe pedindo por orientação, pois não sabia mais o que fazer da minha vida. Daí resolvi seguir os seus conselhos. Entregar tudo nas mãos de Deus e buscar primeiramente as coisas do alto e não as terrenas. Foi o que fiz, passei a orar todos os dias e a pedir a Deus pela minha transformação interior, que me fizesse uma mulher renovada na fé e na esperança divina. Graças a Deus tenho presenciado mudanças radicais na minha vida de uns meses para cá. Felizmente, não tenho mais essas crises todas relatadas inicialmente, uma paz indiscritível acalenta minh’alma e nada me abala. Tenho certeza absoluta que Deus teve misericórdia de mim! A cada dia peço a Ele que apare as minhas arestas, que me modele conforme a vontade Dele e tudo se cumpra em minha vida conforme Ele quer.
    Deus, é um Deus misericordioso e maravilhoso que tudo pode e Cuida de mim!!!
    Que Deus derrame chuvas de bênçãos na sua vida e dos seus, e que o amor de Deus e a unção do Espírito Santo esteja sobre sua vida neste momento.
    Um gde abraço

    abr 20, 2007 @ 09:04


  51. DAYANE CORDEIRO

    Paz e Bem!

    Querida Salete, há dois dias minha tia e eu sofremos um acidente de moto na BR, até agora eu estou dando graças a Deus por esse fato. Pois no local em que furou o pneu da moto e nós caímos poderíamos ter nos quebrado totalmente. Mas como todos os dias eu digo a Deus “Pai entrego a vós toda minha vida, minha familia, minha saúde…” Creio que Deus realmente recebeu minha vida em suas mãos. Pois com tudo q aconteceu estamos vivas, bem, apenas com alguns ferimentos marcantes, mas não quebramos um só osso do corpo e isso é uma grande BENÇÃO do nosso Pai.
    Essa é uma prova de que “Ele tem cuidado de nós”!

    Paz aos irmãos em Cristo!

    abr 20, 2007 @ 09:11


  52. Luciano Teixeira

    Salete,

    É um prazer e um conforto ler uma mensagem enviado por Deus estou passando por um momento de muito sofrimento.
    A dor da separação que ainda não foi resolvida.
    Mas isto que acabei de saborear dá o gostinho de boas novas.
    Jesus eu confio em vós

    abr 20, 2007 @ 09:15


  53. Cássia R.Vaz de Faria

    EU TAMBÉM VENHO TESTEMUNHAR A PRESENÇA DIVINA DE JESUS MISERICORDIOSO EM MINHA VIDA;
    A + OU – 8 MESES, ESTAVA DESEMPREGADA, RECÉM CASADA, CHEIA DE PLANOS,A NOSSA CASA P/ ARRUMAR, ENTÃO EU FIQUEI MUITO NERVOSA, POIS FIQUEI DESEMPREGADA POR QUASE 9 MESES, FOI ONDE DEUS AGIU EM MINHA VIDA, EU A TARDE IA P/ MINHA MÃE E C/ ELA A TARDE, NOS ACOMPANHÁVAMOS TODOS OS DIAS O TERÇO DA MISERICÓRDIA, NO JUNTOS SOMOS +, E COMEÇAMOS A FAZER TIPO UMA CORRENTE P/ QUE O SENHOR ENCAMINHASSE O QUE FOSSE MELHOR P/ MIM, ENTÃO, UM CERTO DIA A RECEBI DOIS TELEFONEMAS, QUE ERAM DOIS EMPREGOS DISTINTOS, FIQUEI MUITO FELIZ, E AINDA PUDE ESCOLHER ENTRE OS DOIS, POR ISSO DIGO, TENHAM FÉ NAQUELE QUE TUDO PODE, O SENHOR É SÓ BENÇÃOS, MAS, P/ QUE AS BENÇÃOS ACONTEÇAM, TEM QUE TER FÉ, MUITA ORAÇÃO E ACREDITAR DE CORAÇÃO, E DAÍ P/ FRENTE, EU OPTEI POR SER SÓCIA DA CANÇÃO NOVA, E MINHA VIDA É SÓ BENÇÃOS… JESUS, É SÓ MARAVILHA, JESUS EU CONFIO EM VÓS…AMÉM!!!

    abr 20, 2007 @ 09:31


  54. ramon

    Ola Salette….
    olha louvado seja Deus pela tua vida….e quando falo da tua vida digo em todos os momentos até os de dores pq com isso vc pode nos ensinar muito…tenho acompanhado sua tragetoria de vida e tenho aprendido muito….sou muito jovem (tenho apenas 18 anos) mas tenho passado por muitos sofrimentos na vida afetiva mas seu testemunho de vida e suas palavra tem trazido muito a presença de Deus para min…..muitoooo obrigado!!!!
    Fique em paz e aguardo mais um topico….

    abr 20, 2007 @ 09:49


  55. Maria de Lourdes Silva Gonçalves

    Bom dia Salete gostei muita das suas palavras será que me falta fé tenho vontade de morrer

    Maria de Lourdes Silva Gonçalves – Crucilândia – MG PEÇO SOCORRO

    PRECISAMOS DE:
    – PAZ;
    – SAÚDE:
    – EMPREGO;
    – LIBERTAÇÃO DE VÁRIOS VÍCIOS;
    – CREMOS MAS AUMENTAI A NOSSA FÉ;
    – FÉ;
    – HARMONIA;
    – CURA DE LIBERTAÇÃO.
    – DESESPERO
    – PREOCUPAÇÃO EXESSIVA
    – ENFIM SÃO PROBLEMAS DEMAIS…, CHEGO A PENSAR QUE NÃO VOU AGÜENTAR OU MELHOR NOSSA FAMÍLIA NÃO VAI AGÜENTAR TODOS SOFREM JUNTOS…MAS ACREDITAMOS NA MISERICÓRDIA DO SENHOR DEUS PAI.

    * NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A NOSSA FAMÍLIA NÃO TEMOS SOSSEGO É UM DOENTE, MELHORA, OUTRO CAI, UM CONSEGUE UM EMPREGO QUANDO ACHAMOS QUE ESTÁ TUDO BEM OUTRO PERDE O EMPREGO, UM ENTRA NO VÍCIO ALCOOLISMO, BRIGA ENTRE PAI E FILHO, MARIDO E ESPOSA E AS DIFICULDADES SEMPRE APARECENDO……….
    ESTAMOS PASSANDO POR VÁRIAS, TURBULÊNCIA, TRIBULAÇÕES PROVAÇÕES….

    MINHA FAMÍLIA

    1. GERALDO LEONILDO DO CARMO
    1. CLAUDIA APARECIDA SANTANA DO CARMO
    2. DEBORA SANTANA DO CARMO
    3. ANTONIO RIBEIRO DO CARMO
    4. MARLI MARIA DE JESUS CARMO
    5. ALINE ISAURA DO CARMO
    6. TONY RALF DO CARMO
    7. MARIA DO CARMO SILVA
    8. RODRIGO GERALDO GONÇALVES
    9. MARIA DE LOURDES SILVA GONÇALVES
    10. BERNADET JOSE DE LOURDES PARREIRAS
    11. GILBERTO DE OLIVEIRA PARREIRAS
    12. SILVIO DEON PARREIRAS
    13. ROSAMARA GONÇALVES FERREIRA PARREIRAS
    14. SABRINA DEON PARREIRAS
    15. RICARDO DEON PARREIRAS
    16. RENATA VIVIA DO CARMO
    17. TUANE PAULA DO CARMO (GRÁVIDA)
    18. EDMAR MENEZES DINIZ
    19. LUCIANA DE FATIMA DO CARMO
    20. GUSTAVO LUCAS MENEZES
    21. CLAUDIO FERNANDO ALVES
    22. CARMELITA MARIA DE JESUS ALVES
    23. KAROLINE FERNANDA ALVES
    24. ISABELA RIBEIRO ALVES
    25. FERNANDO CESAR ALVES
    26. SEBASTIAO VICENTE DE OLIVEIRA
    27- MARIA DA CONCEIÇAO DE JESUS OLIVEIRA
    28- GERALDO DO CARMO SILVA DE OLIVEIRA
    29- SILVANIA MARIA DE OLIVEIRA
    30- CRITIANA MARIA DE OLIVEIRA
    31- TARCISIO RIBEIRO DO CARMO
    32-GERALDA MARIA LÚCIA DE JESUS CARMO
    33-LUAN SÉRGIO FRANÇA RAFAEL
    34-PALOMA RAFAELA DA SILVA DO CARMO
    35-LUMENA RAFAELA SILVA DO CARMO
    36-LUIZ GONZAGA DA SILVA
    37-TEREZINHA MARIA DA CONSOLAÇÃO SILVA
    38-DANIELA CRISTINA DA SILVA
    39-MARIA DA CONCEIÇÃO DO CARMO
    Ø Por todos aqueles que me pediram oração.
    Ø Por todos aqueles que necessitam de oração.
    Ø PEÇO ORAÇÃO PARA TODAS AS PESSOAS DO MUNDO INTEIRO.

    FALECIDOS

    – Pelos nossos antepassados da família acima

    1- FELISBINO RIBEIRO DA SILVA (Meu Pai)
    2- ISAURA DO CARMO DE JESUS
    3 – MARIA DO CARMO DE JESUS (Minha Mãe)
    4 – REALINO AUGUSTO DE ANDRADE
    5 – GERALDO RIBEIRO DO CARMO
    6 – JOÃO FERREIRA DA SILVA
    7- JOSÉ RIBEIRO DO CARMO
    8 – LUCIANO DO CARMO SILVA OLIVEIRA
    9 – MARA LÚCIA DE MORAIS
    10- Todas as Almas que necessitam de oração

    – Pelos Antepassados da família Rodrigo Geraldo Gonçalves
    – Pelos Antepassados da família de Geralda Maria Lúcia de Jesus Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Rosamara Ferreira Gonçalves Parreiras
    – Pelos Antepassados da família de Cláudia Aparecida de Santana Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Maria da Conceição do Carmo.
    – Pelos Antepassados da família de Cláudio Fernando Alves
    – Pelos Antepassados da família de Marli Maria de Jesus Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Sebastião Vicente de Oliveira
    – Pelos Antepassados da família de Gilberto de Oliveira Parreiras
    – Pelos Antepassados da família de Luiz Gonzaga da Silva

    abr 20, 2007 @ 09:52


  56. Maria de Lourdes Silva Gonçalves

    Bom dia Salete gostei muita das suas palavras será que me falta fé tenho vontade de morrer por mais que falo que está nas mãos dele as preocupações não me deixam……..

    Maria de Lourdes Silva Gonçalves – Crucilândia – MG PEÇO SOCORRO

    PRECISAMOS DE:
    – PAZ;
    – SAÚDE:
    – EMPREGO;
    – LIBERTAÇÃO DE VÁRIOS VÍCIOS;
    – CREMOS MAS AUMENTAI A NOSSA FÉ;
    – FÉ;
    – HARMONIA;
    – CURA DE LIBERTAÇÃO.
    – DESESPERO
    – PREOCUPAÇÃO EXESSIVA
    – ENFIM SÃO PROBLEMAS DEMAIS…, CHEGO A PENSAR QUE NÃO VOU AGÜENTAR OU MELHOR NOSSA FAMÍLIA NÃO VAI AGÜENTAR TODOS SOFREM JUNTOS…MAS ACREDITAMOS NA MISERICÓRDIA DO SENHOR DEUS PAI.

    * NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A NOSSA FAMÍLIA NÃO TEMOS SOSSEGO É UM DOENTE, MELHORA, OUTRO CAI, UM CONSEGUE UM EMPREGO QUANDO ACHAMOS QUE ESTÁ TUDO BEM OUTRO PERDE O EMPREGO, UM ENTRA NO VÍCIO ALCOOLISMO, BRIGA ENTRE PAI E FILHO, MARIDO E ESPOSA E AS DIFICULDADES SEMPRE APARECENDO……….
    ESTAMOS PASSANDO POR VÁRIAS, TURBULÊNCIA, TRIBULAÇÕES PROVAÇÕES….

    MINHA FAMÍLIA

    1. GERALDO LEONILDO DO CARMO
    1. CLAUDIA APARECIDA SANTANA DO CARMO
    2. DEBORA SANTANA DO CARMO
    3. ANTONIO RIBEIRO DO CARMO
    4. MARLI MARIA DE JESUS CARMO
    5. ALINE ISAURA DO CARMO
    6. TONY RALF DO CARMO
    7. MARIA DO CARMO SILVA
    8. RODRIGO GERALDO GONÇALVES
    9. MARIA DE LOURDES SILVA GONÇALVES
    10. BERNADET JOSE DE LOURDES PARREIRAS
    11. GILBERTO DE OLIVEIRA PARREIRAS
    12. SILVIO DEON PARREIRAS
    13. ROSAMARA GONÇALVES FERREIRA PARREIRAS
    14. SABRINA DEON PARREIRAS
    15. RICARDO DEON PARREIRAS
    16. RENATA VIVIA DO CARMO
    17. TUANE PAULA DO CARMO (GRÁVIDA)
    18. EDMAR MENEZES DINIZ
    19. LUCIANA DE FATIMA DO CARMO
    20. GUSTAVO LUCAS MENEZES
    21. CLAUDIO FERNANDO ALVES
    22. CARMELITA MARIA DE JESUS ALVES
    23. KAROLINE FERNANDA ALVES
    24. ISABELA RIBEIRO ALVES
    25. FERNANDO CESAR ALVES
    26. SEBASTIAO VICENTE DE OLIVEIRA
    27- MARIA DA CONCEIÇAO DE JESUS OLIVEIRA
    28- GERALDO DO CARMO SILVA DE OLIVEIRA
    29- SILVANIA MARIA DE OLIVEIRA
    30- CRITIANA MARIA DE OLIVEIRA
    31- TARCISIO RIBEIRO DO CARMO
    32-GERALDA MARIA LÚCIA DE JESUS CARMO
    33-LUAN SÉRGIO FRANÇA RAFAEL
    34-PALOMA RAFAELA DA SILVA DO CARMO
    35-LUMENA RAFAELA SILVA DO CARMO
    36-LUIZ GONZAGA DA SILVA
    37-TEREZINHA MARIA DA CONSOLAÇÃO SILVA
    38-DANIELA CRISTINA DA SILVA
    39-MARIA DA CONCEIÇÃO DO CARMO
    Ø Por todos aqueles que me pediram oração.
    Ø Por todos aqueles que necessitam de oração.
    Ø PEÇO ORAÇÃO PARA TODAS AS PESSOAS DO MUNDO INTEIRO.

    FALECIDOS

    – Pelos nossos antepassados da família acima

    1- FELISBINO RIBEIRO DA SILVA (Meu Pai)
    2- ISAURA DO CARMO DE JESUS
    3 – MARIA DO CARMO DE JESUS (Minha Mãe)
    4 – REALINO AUGUSTO DE ANDRADE
    5 – GERALDO RIBEIRO DO CARMO
    6 – JOÃO FERREIRA DA SILVA
    7- JOSÉ RIBEIRO DO CARMO
    8 – LUCIANO DO CARMO SILVA OLIVEIRA
    9 – MARA LÚCIA DE MORAIS
    10- Todas as Almas que necessitam de oração

    – Pelos Antepassados da família Rodrigo Geraldo Gonçalves
    – Pelos Antepassados da família de Geralda Maria Lúcia de Jesus Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Rosamara Ferreira Gonçalves Parreiras
    – Pelos Antepassados da família de Cláudia Aparecida de Santana Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Maria da Conceição do Carmo.
    – Pelos Antepassados da família de Cláudio Fernando Alves
    – Pelos Antepassados da família de Marli Maria de Jesus Carmo
    – Pelos Antepassados da família de Sebastião Vicente de Oliveira
    – Pelos Antepassados da família de Gilberto de Oliveira Parreiras
    – Pelos Antepassados da família de Luiz Gonzaga da Silva

    abr 20, 2007 @ 09:55


  57. ide

    Salete gostei muito de seu testemunho,tento tirar destes testemunhos forças para superar toda dificuldade e tribulações que estou passandO.OREM POR PELA CONVERÇÃO CURA E LIBERTAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO NA VIDA DO CARLOS AUGUSTO MACHADO DE SOUZA, tenho pedido a Deus está graça mas sei que ainda nao chegou minha hora de recebe-la,preciso de forças para entregar ao Pai e não pegar de volta.

    Bjs… amo vcs Canção Nova

    abr 20, 2007 @ 10:04


  58. Léia

    Salette , Gostaria de agradecer suas palavras de sabedoria, eu tenho passado por momentos na minha vida em que Deus me convida em abandonar minhas preocupações nas mãos dele, mas como isso é dificil, mas vc com suas palavras nos dá essa força de confiar no nome santo de Deus , que nos ama e que sabe o que é o melhor para todos nós . Muito Obrigado!! Que Deus continue te abençoando e te iluminando muito!!

    abr 20, 2007 @ 10:13


  59. Francemilia

    Com certeza Ele cuida de nós. Dia 19/03/07 minha filha MAriana fez um raio X e descobrimos que ela estava com pneumonia. Começaram febres altas e muita tosse…Ela estava sendo medicada, fazendo fisioterapia e nada de melhorar. Passaram 2 semanas e nada. Os médicos estavam ficando preocupados. E eu, nem se fala!!!! Eles diziam que o peito dela estava cheio, era como se não tivesse feito nenhuma sessão de fisioterapia! Sempre que ela começavam com as crises de tosse eu gritava a Jesus e Maria que curassem milha filha…Mas no sábado,31/03/07, ouvi pela TV uma palestra antiga do padre Léo, vou curar-lhe as feridas. No final ele fez uma oração de cura e proclamou uma cura de uma pessoa que tinha a imunidade muito baixa, que o senhor estava curando. Eu tomei posse desta cura para a MAriana e começei a agradecer a Deus. Na segunda -feira seguinte voltamos para mais uma sessão de fisioterapia, pois o médico havia passado mais 10, e quão grande foi minha alegria quando a médica oscultou a Mariana e não entendia…Ela estava curada! Ela oscultou várias vezes e disse que o peito dela estava vazio! Dentro de mim surgiu um sentimento de gratidão a Deus tão grande, deu uma vontade de me ajoelhar ali mesmo no consultório!!! Falei pra médica da oração de cura. Depois o médico da Mariana disse que iria passar um remédio para aumentar a imunidade dela. Seria uma fórmula manipulada. Antes dela começar a tomar eu começei a orar e pedir a Deus que colocasse o sangue de jesus dentro daquele remédio. PAra minha surpressa quando fui receber o remédio era vermelho, como sangue. Quando fui dar pra ela a primeira vez ela disse: mamãe é o sangue do papai do céu, pra eu ficar boa??? Agradeço a Deus todos os dias pela cura da minha filha e pela TV canção nova, que nos proporciona momentos tão maravilhosos de cura e libertação.
    Francemilia Sousa-Fortaleza-Ce

    abr 20, 2007 @ 10:13


  60. lili@

    olá salette, que testemunhos maravilhosos, temos que crer que Deus está sempre com nós, gostaria de agradecer vc pela sua missao de evangelizar, principalmente seu CD Deus ciuda de mim, ele me ajudou junto com o programa juntos somos + através do terço da divina misericorida, estava pasando por um momento dificil, e graças a Deus e a voces consegui superar, e ouvindo suas musicas que ajuda a termos mais confiança em Deus e em nós mesmos. Hoje estou passando por um pequeno problema em meu casamento, iremos fazer 03 anos de casados,e está tao dificil nossa relaçao, me sinto muito desgastada, sem motivaçao para nada, tenho tudo graças a Deus, só meu casamento que nao vai muito bem, até rezar está dificil, mas peço a Deus e Nossa Senhora que nao me deixe fraquejar, principalmente na minha fé. Rezem por mim, pois espero resolver essa situaçao com as graças de Deus. Salette um grande abraço a voces da cançao nova e espero um dia conhecer, e parabéns pela sua família e a historia dela, onde conta em seu CD.

    abr 20, 2007 @ 10:17


  61. NELSY S.RAMOS PACHECO

    Salete,,li o seu artigo e imprimi esta oração que mui
    to me tocou,pois estou vivendo há tres anos uma grande preocupação commeu filho Rodrigo ,de 26 anos
    que foi morar com uma pessoa de má índole,que pratica
    macumbarias e é muito falsa.Ela é mais velha que ele,
    não o trata bem,e tambem já têm um filho o Breno Hen-
    rique. Eu os entrego a Jesus mas logo os tomo com mi
    nhas preocupações.Vou rezar esta oração sempre.Sou só-
    cia da CN e amo muito vocês.Peço orações para a liber-
    tação do Rodrigo.Ele foi criado dentro da Igreja ,mas
    por carencias afetivas deixou-se envolver pelo pecado.
    JESUS MISERICORDIOSO EU CONFIO EM VÓS! aMEM.

    abr 20, 2007 @ 10:20


  62. Priscilla Rizzatti Corrêa

    Salete no ano de 2006 assistindo seu programa eu resava e chorava,pois eu e minha familia estavamos passando por momentos dificeis , eu e meu esposo trabalhavamos na mesma empresa que estava falindo, com nossos pagamentos atrasados, e sem nenhuma prvisão, nos com 1 filha de 3anos e eu grávida de 4meses estavamos sem esperança mas com a certesa de que DEUS CUIDA DE NÓS. Então vc está fazendo uma oração e contando que uma esposa tinha recebido uma graça de um emprego para seu marido e eu na mesma horo acreditei que o senhor estava naquele momento confortando meu coração e nos dando está graça, pois tudo aconteceu no outro dia, ligaram de uma Empresa de grande porte para ele fezer uma entrevista. ali já tive certeza de que ele iria ser chamado pois foi graça de DEUS E FOI O QUE ACONTECEU ..
    Obrigado SENHOR!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!!!!!
    DEUS JÁ REALIZOU VARIOS MILAGRES EM NOSSAS VIDAS E CREI QUE NO SENHOR TUDO PODEMOS
    AMÉM.

    abr 20, 2007 @ 10:23


  63. RUBENS

    ALGUNS MINUTOS ANTES DE LER ESSE TESTEMUNHO DA CASA E DO SUA PERCA EU ESTAVA AGONIADO POR DIVIDAS RECEBI UM TELEFONEMA DO MEU IRMAO QUE ELE ACHOU UM COMPRADOR PARA MINHA MOTO QUE E A UNICA BEM MATERIAL QUE EU E MINHA ESPOSA TEMOS , POIS MINHA ESPOSA TEM VARIAS PARCELAS ATRASADAS NA FACULDADE ESSES DIAS QUERIAM BARAR ELA DE FAZER A PROVA POIS SEU NOME NAO ESTAVA NA LISTA DE CHAMADA, FIQUEI MUITO CONTENTE DE TER LIDO ESSE TESTEMUNHO ME DEU MUITA CORAJE E FE POIS AS 12;15 VOU LEVAR A MOTO PARA O COMPRADOR VELA , JESUS EU CONFIO EM VOS DEUS ABENCOE A CANCAO NOVA POR TER SEMPRE UMA PALAVRA QUANDO A GENTE PRECISA OBRIGADO -RUBENS CASCAVEL

    abr 20, 2007 @ 10:25


  64. lili@

    olá salette, que maravilhosos testemunhos, temos sempre que crer que Deus está sempre conosco, mesmo em nossas dificuldades, tenho que agradecer vc pela sua missao de evangelizar onde me ajudou muito, princippalmente seu CD Deus cuida de mim, e também ao programa juntos somos + e através do terço da divina misericordia, hoje passo um pequeno problema em meu casamento iremos fazer 03 anos de casados, e está tao dificil, estou me sentindo desgatada, sem motivaçao para nada, embora só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora por tudo na minha vida. Peço a vcs que rezem por mim, se Deus quiser irei encontrar a soluçao. Salette parabéns pela sua linda família e a historia dela onde vc conta em seu CD. abraços a todos da cançao nova onde irei conhecer um dia e conhecer a vc também. Fiquem na PAZ de Jesus!!!

    abr 20, 2007 @ 10:37


  65. ide

    SALETE,é muito bom poder ouvir estes testemunhos, pois isto nós fortalece na fé principalmente quando estamos pasando por tribulações, estou passando por momentos dificiel que para nos humanos é impossivel mas tenho buscado forças e misericordio em meu Deus,apezar da minha fraqueza e mizeria eu espero nele, orem pela Converção,Cura e Libertação da protituição e tudo que impede a graça de Deus na vida do Carlos Augsto Machado de Souza.

    BJS AMO VCS……….

    abr 20, 2007 @ 10:41


  66. rejane camelo

    Bom dia Salete!! É enorme o número de pessoas q passam por situações delicadas, às vezes achamos q nosso problema é o maior do mundo e qnd nos deparamos com estes comentários percebemos q estamos tds na mesma situação,ultimamente venho me preocupando mt com a minha realidade,mas confesso q hoje qnd li esta oração maravilhosa acreditei realmente q DEUS cuida dos seus,e entreguei a ELE todas as preocupações e tenho fé q td será resolvido no tempo Dele. Oro por todas as famílias e desejo que Jesus Cristo seja uma constante em nossas vidas e q a VIRGEM SANTÍSSIMA,derrame uma chuva de bençãos sobre tds vcs e q DEUs te abençoe sempre.Um forte abraço….

    abr 20, 2007 @ 10:49


  67. silvia

    Prezada Salete Deus ja fez maravilhas na minha vida,..estou grávida de 2 meses e passando tbm por tribulações,então pedi a Jesus palavras q me esclarecese essas situações e ele me mostrou sua mensagem q me abriu os olhos obrigado q Deus abençoe Amém!!

    abr 20, 2007 @ 10:58


  68. Márcia-São Paulo

    Salete, filha especial de Deus!!Somos especiais p/Deus, quando Deus é especial p/nós!!Isso é o que vc e sua família testemunham sempre, já acompanho a sua história a muito tempo, seu testemunho de vida e de fé, que Deus continue sempre derramando Graças na sua família!!Estou precisando de orações, fortes.
    Estou passando uma fase muito dificíl com meu filho mais velho, com vários exames, e consultas com muitos médicos, estou aguardando um laudo p/ o final do mês p/que a gente entenda um pouco o que se passa com ele.
    Já o entreguei várias vezes nas mãos de Deus, e se cheguei até hoje foi porque DEUS TEM CUIDADO DE MIM!!
    Essa semana ouvindo à missa pela manhã na CN, o padre Jonas falou s/o Espírito Santo, o poder Dele, e Deus falou no meu coração:Não se preocupe com o diagnóstico dos médicos, Eu tenho um diagnóstico(propósito)na vida dele.Amém.Estaremos em retiro neste final de semana.Ore por nós e por todos que irão participar, principalmente a Pastoral de Juventude que está organizando.Que sempre seja feita a vontade de Deus em minha vida, estou esperando um milagre de Deus, com intercessão de Santa Gianna.
    Bjs…vcs da Cançao Nova,fazem parte de nossas famílias.Márcia-SP

    abr 20, 2007 @ 11:00


  69. Luciene

    Como é bom saber que existem pessoas como vocês da Canção Nova lutando para levar a Palavra de Deus à todos, mesmo tendo passando por momento delicado como este. Obrigada por me lembrar que posso entregar e confiar meus problemas à Deus. Tudo posso naquele que me fortalece.
    Que Deus continue abençoando sempre a Canção Nova e todos os seus membros e colaboradores.

    abr 20, 2007 @ 11:00


  70. AGUINÉLIA

    A paz Salete, que maravilha de oração, tenho muitas preocupações em minha vida,então devo entregar tudo nas dele nossos Deus todo poderoso. Quero muito compra o seu CD cuida de mim. Obrigada pela essa oração.Sou divorciada e nunca tive um companheiro que seja da vontade de Deus, sofro muito com isso, porque eu quero ser muita feliz na parte afetiva.
    Tenho um dúvida sobre a palavra DISERNIMENTO, pode me dar um explicação. Já agradeço e que Deus o abençõe. Amém

    abr 20, 2007 @ 11:08


  71. Ana Maria

    Gosto muito do momento do AMOR VENCERÁ, principalmente qdo a Salete ministra a oração eu particularmente me acalmo qdo ouço sua voz.
    Sei que o Senhor sempre tem uma palavra de consolo para todos nós e muitas maravilha ele fez e fará por todos amém.
    Que DEUS contiune abençoando a Canção Nova e todos os seus sócios

    abr 20, 2007 @ 11:45


  72. Ana Maria

    Gosto muito do momento do AMOR VENCERÁ, principalmente qdo a Salete ministra a oração eu particularmente me acalmo qdo ouço sua voz.
    Sei que o Senhor sempre tem uma palavra de consolo para todos nós e muitas maravilha ele fez e fará por todos amém.
    Que DEUS contiune abençoando a Canção Nova e todos os seus sócios Amém!!!

    abr 20, 2007 @ 11:45


  73. Arley

    Acreditar que Deus cuida de nós é esperar… esperar o tempo que for necessário… o tempo que Deus quiser! Irmãos, precisamos esperar. Deus sabe que somos algumas vezes impacientes, mas também sabe que podemos obedecer. Paz e bem a todos. Refúgio só em Deus!!!

    abr 20, 2007 @ 11:56


  74. Danieli

    Salete,estou passando por grandes tribulacoes interiores e exteriores.Muitas vezes passo por tentacoes de fe.Mas Deus usou da sua mensagem para mais uma vez fortalecer a minha fe.Eu creio que Deus trabalha em silencio,Ele cuida de mim e da minha familia.Deus seja louvado pela sua vocacao,pela sua vida.

    abr 20, 2007 @ 11:57


  75. eliete costa veira

    Salete,
    Tomei posse da Oração.RTealmente neste momento estava precisando de uma palavra de fortalecimento, pois, me encontrava muito preocupada , quando li a msg meus olhos se encheram de lágrimas sem conter,tocou muito forte no meu coração.Me apodero desta Graça divina.
    Que Deus seja louvado!
    Obrigda pela palavra de conforto.
    Jesus, eu confio em vós!
    Eliete Vieira
    João Pessoa,20/04/07

    abr 20, 2007 @ 12:08


  76. Elisangela

    a tres meses atras comecei uma luta a tres meses atraz mas creio qu Senhor precisava me lapidar, a luta que estou vivendo é na parte afetiva, mas creio no poder e no nome do nosso Senhor Jesus que isso é so uma crescimento que eu precisava.Agradeço a senhor por todo esse tempo ter ficado do meu lado.A melhor coisa é esperar no Senhor pois sempre ele tem e terá o melhor pra cada um de nos. Que Deus sempr ilumine essa vocaçao maravilhosa que vc tem e toda familia canaco nova minha vida teve outro sentido depois que conheci, fica com Deus

    abr 20, 2007 @ 12:16


  77. ANDERSON

    Olá Salette,a paz.
    É realmente necessario depositarmos nossa confiança no Senhor pois ele pode todas as coisas,eu tive sérios problemas no meu casamento ao ponto dele quase acabar; mas a mão misericordiosa do Senhor desceu sobre nós e nos deu a vitória.Mas a vida de nós servos do senhor é de muita luta pois o inimigo tenta nos destruir a cada momento pois sabe da nossa missão,eu sou um Pregador da palavra de Deus e minha esposa é ministra de de louvor,nós temos cinco filhos lindos temos uma vida bem ativa de evangelização e por isso somos tentados pelo inimigo a nos desviar da nossa fé.Ele conhece o nosso ponto fraco, no meu caso ele sabe que ganho pouco e que minha bela familha tem muitas despesas e que nossa situação financeira é muito dificl,mas apesar de muitas vezes o meu coração de pai chorar por ver as dificuldades ao meu redor ;sei que tem gente muito pior ai fora e que precisa ouvir a palavra que cura e que liberta e sei tambem que não posso desitri perante as dificuldades pois a mesma mão que deu-me a vitória no meu casamento é a mão que me sustenta todos os dias.
    (Anderson Sales de Paula, Pregador,pai,esposo mas acima de tudo um servo da divina misericórdia do Senhor:Só irei desistir no dia em que o demonio puder vencer o meu Senhor(isto é NUNCA!!!)QUEM COMO DEUS.

    abr 20, 2007 @ 12:29


  78. Juliana Galdino

    Quero neste comentário apenas testemunhar.
    Graças a Deus posso testemunhar com alegria de já ter experimentado este mergulho,no qual é maravilhoso.
    Irmãos(a)não deixe que as preocupações abalem seu espiritual,entregue tudo a Jesus e ele saberá como resolver,ele porá tudo no seu divido lugar,e então ira experimentar este mergulho que refrigera e acalma nossa alma.
    Desde que me decidi entregar tudo a Jesus,minha vida mudou completamente,hoje posso dizer que tenho paz,que sou feliz,que tenho alguém que me ama acima de tudo,este alguém é Jesus,meu amado,a quem devo todo meu louvor e gratidão.Hoje digo isso porque sinto que esta perto de mim.
    Declaro que quero viver assim,sentindo este amor para sempre.

    Assim seja AMÉM.

    Juliana/Guaratinguetá SP

    abr 20, 2007 @ 13:15


  79. Terezinha (rj)

    Oi Salete!

    Você é uma benção de Deus! Amo muito vc em Cristo Jesus! Tenho os seus cds e qdo sinto que estou fraquejando, escuto-os para me fortalecer. Deus te abencoe e a todos os seus e que vc continue sendo essa filha tão amada de Deus e cada vez mais sendo usada pelo Espírito Santo e assim, espalhar o Amor de Deus pelo ar e a todos os cantos.
    Reze por mim Salete, pois preciso tanto deixar os meus problemas nas mãos de Deus, confiar e esperar a hora certa a hora de Deus, mas, mesmo sem querer, acabo tirando das mãos Dele e com isso, fico angustiada… Sofro muito com o alcolísmo do meu irmão e tantos outros assuntos de minha família. Sinto muita falta e saudades de minha mãe e meu pai que já estão na eternidade. Também preciso muito deixar nas mãos de Deus a minha vida afetiva e uma decisão de mudança de cidade (Estado). Que seja feita sempre a Vontade de Deus!
    Jesus, eu confio em vós!
    Fiquem com Deus!
    Apaz!
    Terezinha

    abr 20, 2007 @ 13:19


  80. Jani

    Sua mensagem veio me fazer pensar e sentir mais uma vez o quanto Deus é fiel e cuida de nós até mesmo nos pequenos detalhes. As vezes até pensamos que Deus nos abandona mas Ele usa de formas tão variadas pra nos provar sempre seu amor que as vezes até nos espanta!
    Vejo que a cada dia Deus nos lapida mais e quer nossa total conversão mas tem horas que isto se torna tão dícifil! E é nesta hora que Ele usa de pessoas como você pra nos dar um toque a mais do seu amor e nos mostrar que tudo é possível quando se confia Nele.
    Que Deus te abençoe sempre e a todos que acessam este site.
    Janiara Ap Dias

    abr 20, 2007 @ 13:29


  81. jilssa Félix

    Salete obrigada. Este testemunho foi para mim,é verdade ele cuida mesmo. É só confiarmos verdadeiramente. Quem somos nós sem Cristo? NADA!!!!!!

    abr 20, 2007 @ 13:32


  82. Sandra

    Meu Deus misericordioso tem cuidado de mim em todos os momentos de minha vida, apesar das minhas fraquezas humanas. Agradeço todos os dias por Ele ter esse amor tão imenso por mim.
    Recentemente ele me deu um emprego que vinha pedindo há muito tempo: sou agora uma funcionária pública e sinto que essa é somente uma porta de muitas que ainda se abrirão.
    Também tenho pedido a Deus um companheiro e sei que ele virá no momento oportuno. Enquanto ele não chega, espero na presença e na paz do Senhor!
    Amém.

    abr 20, 2007 @ 14:02


  83. terezinha cordeiro

    Sallete

    estou passando por uma angustia muito grande e no momento que ia desistir de tudo, achando que nada mais ia dar certo, de repente no meio do expediente, alguma coisa vez com que eu entrasse na internet e no meu site preferido e vejo a sua paletra
    que Deus te abençõe

    abr 20, 2007 @ 14:07


  84. Adenilton Plácido da Conceição

    Eu amo este povo todo da CANÇÃO NOVA ,e SALLETE é sem duvida uma das que amo e admiro.
    Pela palavras sempre desejo que Jesus Cristo e Nossa Senhora lhe abencoe e sua familia.
    Louvado seja Deus Para sempre!!!!!!!!!!!!!

    abr 20, 2007 @ 14:12


  85. Edvanise Braga

    Sua mensagem chegou no momento que eu mais precisava, estava com o meu peito apertado, chegava a sufocar esse sentimento de angustia, de decepção. Sabe, estou enfrentando um momento de muita dificuldade financeira, mas o problema é que sempre estamos em dificuldade. Sempre tendo que pedir dinheiro emprestado para conseguir pagar as contas. É muito dificil ver o aluguel vencer e não ter como pagar, receber cobranças. Meu marido trabalha, eu comecei a trabalhar também, mas as despesas aumentam, tivemos que mudar e o aluguel aumentou, precisei arrumar uma baba pra minha filha e foi uma despesa que eu não contava. Tem sido muito dificil pra mim! Eu agradeço a Deus por todas as vezes que conseguimos superar essas dificuldades, mas eu queria muito ter condições de pagar as contas sem precisar pedir ajuda, que o nosso salário fosse suficiente, entende?
    Por favor reze por nós, para que Deus abençõe nossa familia que é tão jovem e ainda está no início da caminhada! Muito obrigada, eu estava presisando muito desabafar!

    abr 20, 2007 @ 14:17


  86. Gui

    Oi Salete quero te dizer que isso concerteze me ajudara e muito, era disso que eu estava precisando,por isso quero te dizer que a paz que a irmã sentiu você com a graça de Deus esta passando pra cada um que le essa mensagem, acredito que se pelo menos 1 terço de toda a humanidade refletisse sobre isso concerteza um mundo mais santa nsceria, por isso eu acho que a restauração de toda a humanidade tem que começar de todos os que refletem isso.
    Parabens por essa mensagem!!!

    abr 20, 2007 @ 14:46


  87. Elisiane Abreu Coelho

    Realmente esse texto trouxe muita paz em meu coração e me deu mais ãnimo pra continuar firme esperando em Deus. Minha situação atual é difícil e parece ser impossível solucioná-la, mas dia a dia tenho experimentado essa esperança, esse abandono em Deus das minhas coisas que já sinto uma paz, uma certeza absoluta do cuidado de Deus comigo. Posso testemunhar com essa situação ta me fazendo crescer em todos os sentidos, especialmente na minha fé, que Graças ao Pai ta se tornando um grão de mostarda e que esta começando a remover montanhas em minha vida. Que Deus abençoe todos nós. Amém!

    abr 20, 2007 @ 15:21


  88. Elisiane Abreu Coelho

    Realmente esse texto trouxe muita paz em meu coração e me deu mais ãnimo pra continuar firme esperando em Deus. Minha situação atual é difícil e parece ser impossível solucioná-la, mas dia a dia tenho experimentado essa esperança, esse abandono em Deus das minhas coisas que já sinto uma paz, uma certeza absoluta do cuidado de Deus comigo. Posso testemunhar como essa situação ta me fazendo crescer em todos os sentidos, especialmente na minha fé, que Graças ao Pai ta se tornando um grão de mostarda e que esta começando a remover montanhas em minha vida. Que Deus abençoe todos nós. Amém!

    abr 20, 2007 @ 15:22


  89. Martha

    Cara Salete.

    Me confortou nuito a tua oração.Todos os dias digo a mim mesma: Deus me ama e cuida de mim. Embora muitas vezes achamos o contrário, ou seja, que Deus nos esqueceu.
    Estou passando por tribulações na minha familia, pois tenho um irmão que está com câncer e outros que são alcóolatras.E apesar de tudo, continuo dizendo a mim mesma: Deus me ama e cuida de mim e da minha familia.
    Agradeço a Deus porque vocês(canção nova) existem. Amo vocês de coração.E por não querer perder vocês de vista, faço minha contribuiçao todos os meses.

    Um grande abraço.

    abr 20, 2007 @ 15:22


  90. eliete costa vieira

    Oi, Salete,
    A Paz do Senhor e o amor de Maria esteja em você e sua família.
    Louvo e agradeço a Deus pela maravilha que Ele fez hoje a tarde em minha vida.Depois que li sua msg.
    Admiro-lhe muito, pois, és cheia da unção do Espírito Santo.Gosto muito de suas palestras, todas elas me fortalecem, assim como suas músicas.
    Obrigada tbem, pelo carinho que você tem com suas irmãs em Cristo Jesus, recebí seu e-mail.
    Deus a abençõe.
    Jesus, eu confio em vós!
    Eliete Vieira
    João Pessoa,20.04.07

    abr 20, 2007 @ 15:30


  91. ana paula

    Querida Salette,
    que a paz do senhor Jesus esteja contigo!Hoje, 20 de abril tomei posse da graça de Deus através dessa oração linda.Estou precisando de oração para meu namoro e principalmente meus estudos.Quando estou estudando que não consigo aprender e memorizar fico desestimulada e até penso que nunca vou cursar uma universidade.
    Por isso eu entrego tudo nas mãos de Deus porque só o espírito santo pode me ajudar, pois muitas vezes quis resolver tudo sozinha.
    Peço oração também para minha família.
    Deus abençoe você e todos da Canção Nova.

    Ana Paula A. S.

    abr 20, 2007 @ 15:43


  92. MARCOS

    nos ultimos tempos só venho colhendo más noticias em minha vida, perdi o emprego de 10 anos minha esposa logo em seguida foi dispensada do emprego de 20 anos e outras e outras.
    comecei a me questionar logo agora que mais me aproximei de JESUS. Por que Tudo Isso?
    nesta madrugada passei em claro, fui a missa nesta quinta feira, onde ao final tem a benção do SANTISSIMO SACRAMENTO, chego em casa recebi uma intimação,sera que ele não olha mais por mim, porque tudo isso?
    Agora são 15:46, sim vou ler a liturgia de hoje e o que vejo!
    esta linda linda oração, só tenho a agradecer por que ele nunca jamais me abandonou. OBRIGADO SENHOR OBRIGADO.
    SALETE ESTA ORAÇÃO/MENSAGEM VAI ME TRAZER E FAZER A DIFERRENÇA QUE ESTAVA PROCURANDO UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO.

    abr 20, 2007 @ 15:48


  93. Katia Dura

    A Paz Salette!
    Só hoje pude ler o seu testemunho, Bendito seja Deus pela sua família! Venho aqui pedir a sua oração pela restauração do meu casamento, pois fui casa 10 anos, e nunca pude ter filhos, mas, infelizmente a infidelidade entrou no meu lar, e o meu esposo o ano passado engravidou um mulher, a qual deu a luz agora em janeiro, fiquei totalmente arrasada. Mas tenho muita esperança que ele acorde e veja como está no pecado! Sempre fomos um casal atuante na paróquia e de repente a bomba cai dentro da minha casa, não imaginava nunca que isso aconteceria conosco. Por favor, reze por nós, pois estou sofrendo muito com a sua falta! Espero em Deus por essa vitória. Obrigada irmã. abraços

    abr 20, 2007 @ 15:54


  94. ana paula

    Querida Salette,
    que a paz do senhor Jesus esteja contigo!Hoje, 20 de abril tomei posse da graça de Deus pois essa oração chegou na hora certa porque Deus sabe o que faz.Estou precisando de ajuda no meu namoro e luz nos meus estudos.Louvo e agradeço a Jesus misericordioso pelo emprego dos meus irmãosetambém o meu.
    Peço oração também para minha família.
    Deus abençoe você e todos da Canção Nova.

    Ana Paula A. S.

    abr 20, 2007 @ 15:56


  95. Marília

    Tenho estado preocupada: minha filha vai se casar em novembro e eu gostaria tanto de lhe dar uma casa! Se possível, que fosse perto da minha casa, para que nos ajudássemos uma à outra. Tenho fé absoluta de que Deus está nos preparando uma maravilhosa surpresa. Amém.

    Marília – DF

    abr 20, 2007 @ 16:14


  96. Sam

    Salette, é muito bom ouvir essas palavras de consolo!
    Quanta bênção Deus tem feito em minha vida e da minha família, através da Canção Nova…
    Estamos passando por um momento de “Espera no Senhor”, temos que saber nos abandonar nos braços do Pai, o que às vezes, não conseguimos completamente.
    Só posso neste momento agradecer a Deus e a você que se deixa ser usada como instrumento de graça para todos nós “Amigos da Canção Nova”!!!

    Deus te abençoe em abundância…
    Q Maria a cubra com seu manto!

    abr 20, 2007 @ 16:17


  97. Melissa Casale

    Estou treinando esta entrega, Salette. Peço ao Deus de Misericórdia para que em breve esta entrega seja natural, confiante de fato. Sei que apenas Ele poderá intervir ao nosso favor, mas baqueio constantemente. Sinto tanta vergonha de Deus por ser inconstante, fraca. Jesus, nos mostra sinais, permite a Maria Santíssima vir a nós e agraciar-nos com tantos sinais, e ainda assim, tendo este conhecimento, vacilamos. Ando vacilado muito, mas não estou desistindo de ser o que Deus quer. Eu quero o que Ele quer. Este Pai de Misericórdia, em quem coloco minha esperança, irá me transformar. Eis a minha confiança.

    abr 20, 2007 @ 16:18


  98. Gabriela

    Salette, quero compartinhar com vc e com a canção nova meu problema. Para muitos pode parecer bobeira mais para mim é sério

    Meu nome é Gabriela, tenho 18 anos, moro com minha mãe e meu irmão q completa 13 anos hoje, minha mãe tem proplema no coraão.

    E ai vai veu problema…devo 270,00 reais para um sinhor daqui de Lorena, ele é policia aposentado
    devo isso para ele porque ele praticamente me obrigou a assinar a promissória com o nª do me RG e CPF e minha assinatura

    tudo isso aconteceu pq eu precisava de um emprego urgente no começo do ano pq perdi meu avo e meu pai recentemente

    minha prima me indicou esse policial
    no 1ª q fui saber como era achei legal e fiquei feliz
    só q no segundo dia ele me ofereceu dinheiro para comprar uma bicicleta pra ir melhor pro serviço…disse a ele q eu ñ tinha como comprar com o dinheiro dele pois precisava receber no final do meu com o meu suor para ajudar minha mãe na dividas de casa….e insistiu, falou…então ñ precisa pagar estou te dando esse dinheiro….eu deixei na mesa e acabei aceitando….

    no outro dia falou q ñ precisava de emprega e sim de uma mulher para realizar seus desejos sexuais
    já fiquei com medo dai por diante

    no terceiro dia q fui trabalhar ele me perguntou como eu iria pagar essa divida

    eu fiquei assustada….e falei mais vc ñ me deu
    ele disse q ñ
    e me fez assinar essa promissória

    assinei e falei q ia pagar de 30 por mes

    só q ñ pude pagar ateh hj
    e agora ele esta querendo ter relação sexual comigo dai em cada relação ele desconta 15 reais ateh acabar…
    quando me falou isso eu repreendi em nome de Jesus
    só q ele esta me ameaçando, dizendo q vai arma um roubo p cima de mim….como se eu tivesse roubado ele

    dai vou presa
    e minha mãe doente….eu peço ajuda a vocês pelo amor de nossa Senhora

    ou eu pago ele dia 17 de maior agora
    ou ele falou q vai fazer um inferno na minha vida

    me ajude da maneira q nossa Senhora tocar em seus corações…

    me ajude
    meu tel eh 8125-6390.

    abr 20, 2007 @ 16:19


  99. maria de lourdes

    a graça e a benção de nosso senhor jesus cristo e a mae maria esteje com voce e com sua família.nunca li suas mensagens,nem sei bem lidar com computador,ja escrevi para padre marcelo,jonas,alberto rede vida, e outros,pedindo oração.hoje especialmente abri na cancao nova,para procurar alguem que pudesse me orientar,pois estou passando por um problema muito serio com uma filha de 23 anos-Danubia-ENVOLVIDA com pessoas das trevas,mentindo,passando dias e noites fora de casa,eu saio para trabalhar e ela aparece,não faz quase nada em casa e só me deixa cada dia mais triste e nervosa,queria saber se e pecado tirar a chave dela, e forçar ela tomar uma decisão,pois esta colocando todos nos da familia em riscos,pessoas estranhas frequentam minha casa quando nao estou,sem cabeça para trabalhar e sem saber como fazer,entrei na cancao nova e pela primeira vez vi seu rosto e a chamada sobre a mensagem do dia 18.04-encontrei a resposta em sua oraçao.apartir de hoje será minha oraçao diaria.juntamente com a novena que estou fazendo do espirito santo, sossegarei o meu coração em jesus.amem.um abraço.

    abr 20, 2007 @ 16:26


  100. Isabel Lopes

    Salete,
    Vc é uma pessoa iluminada e eu sou testemunha disso, estava passando por uma crise conjugal qdo fui a igreja Nossa Senhora da Luz para uma missa de Cura e Libertação com Frei Paulo e para minha grande surpresa vc estava lá, até então não lhe conhecia. Foi uma dia de glória, naquela data me lavei por dentro, foi pura libertação.
    Meu relacionamento foi recuperado e meu marido foi tocado pelo poder do Espirito Santo.
    Fiquei sua fã!!Vc me despertou para um AMOR INIGUALÁVEL, O AMOR DO NOSSO PAI.
    Um forte abraço
    Isabel
    ysabew@ig.com.br

    abr 20, 2007 @ 16:32


  101. Rita de Cácia Costa Alves

    Salete, exatamenteé isso que acontece quando nos lançamos nos braços de Jesus e de Maria , pq certamente eles passam na frente preparando o que for preciso de acordo com nossas limitações. Eu sou testemunho vivo desse lançamento nas mãos do pai. Tenho um testemunho de fé, de certeza que as promessas de Deus se cumprem ainda que como eu, tive que esperar vinte anos para o meu esposo voltar renovado para o matrimônio, para nossa família,pq eu entreguei e confiei e clamei durante os vinte anos e pedi-lhe que concedece-me o dom da paciencia e do silêcio de Maria. Ele para me provar a promessa no tempo dele, devolveu-me pelo tempo de 09 meses e depois ele morreu num trágico acidente. Mas ele me provou o que eu esperava nele p´rém no tempo dele e não no meu. Eu louvo ao pai por isso pq sei que ele tinha o melhor e eu cumpri a minha responsabilidade de esposa até o fim conforme o que prometi diante do altar do senhor. Jesus eu confio em vós!

    abr 20, 2007 @ 17:06


  102. nilta

    Há alguns meses que venho convivendo com a canção nova, passo hs:10 por dia lendo, de 2ª a 6ª(no meu trabalho)e, graças a Deus minha vida melhorou 100% depois q passei a buscar essa fonte de água viva q é Jesus.Tenho uma agenda espíritual onde anoto tudo o q o Senhor Jesus me fala através de vcs meus amados irmãos.
    um grade abraço ,

    abr 20, 2007 @ 18:47


  103. Alba Aparecida siqueira Lanes.

    QUERIDA SALETTE,
    VOCÊ É PESSOA ILUMINADA POR DEUS, HOJE ASSISTINDO O AMOR VENCERÁ, SENTI EM SUAS PALAVRAS, MUITO CONFORTO E MUITA PAZ. E QUANDO VOCÊ DISSE, Q DEUS TE MOSTRAVA, UMA PESSOA Q DIZIA Q QUERIA SER DE DEUS, MAS ESTAVA COM UMA LUTA TRAVADA, COM O ENCARDIDO, EU TOMEI POSSE, POIS DESDE QUANDO, DECIDI A SERVIR A DEUS,O INIMIGO, TEM COLOCADO MUITOS OBSTÁCULOS PARA ME TIRAR DO CAMINHO DE DEUS; MAS JÁ CONSAGREI MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA A DEUS E SOMENTE A ELE SERVIREI. AMEI SEU COMENTÁRIO,VOCÊ REALMENTE É INSPIRADA PELOS DONS DO ESPÍRITO SANTO. QUE DEUS PROTEJA VOCÊ, SUA FAMÍLIA E TODA CANÇÃO NOVA.
    AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR EXISTIR ESTE CANAL DE EVANGELIZAÇÂO Q É A CANÇÃO NOVA. DEUS OS ABENÇÔE SEMPRE! BEIJOS, ALBA, NATIVIDADE-RJ

    abr 20, 2007 @ 18:50


  104. ANA ANGELICA TORRES SEARA

    Salete, eu passei por grande provação. Foram quase 6 anos. Meu esposo bom e paizão longe de nós da oração da casa de Deus (iamos a missa, oravamos)
    Encontrou alguem. Quando soubemos ja tinha um filho.
    Ai começou a minha grande prova, ele não nos deixava, e eu não podia aceitar. Foi ouvindo o Pe. Jonas nos momentos mais sofridos que fui criando coragem, renovando as forças todas as vezes q ele dizia “CORAGEM MINHA FILHA, Não Desista JESUS Te ama”
    ouvia a frase “O impossível Ele vai realizar ” todos voces da Cançaõ Nova me empurrando para os braços amorosos de Jesus onde encontrei consolo, amor verdadeiro. Aprendi a confiar, a colocar a minha vida em Suas Mãos Misericórdiosas. E hoje estamos aqui todos juntos de novo e ganhamos mais um menbro em nossa família o filho q ele teve com outra, mas q Deus em sua infinita Misericódia não me deixou ver como “filha de outra” mas como meu filho uma criança que veio carente de cuidados e de amor.
    Louvo e agradeço a Deus!!`Por tanto Amor!
    Não sei como expressar, gostaria de dizer muito mais.Hoje sinto uma vontade imensa de gritar ao mundo confiem no AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS!

    abr 20, 2007 @ 18:53


  105. GILBERTO CORRÊA

    OLÁ SALETE…
    FIQUEI MUITO FELIZ AO LER ESSA MENSAGEM MAGNIFICA QUE VOCE ESCREVEU. TENHO ACOMPANHADO VOCE NA CANÇÃO NOVA E LOUVO A DEUS PELO PROGRESSO QUE ALCANÇOU DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL. LEMBRO-ME MUITO BEM QUANDO VOCE ERA APENAS UMA CANTORA DO GRUPO MENSAGEM 2000 QUE SE TRANSFORMOU POSTERIORMENTE NO MENSAGEM BRASIL. VOCE É HOJE UMA SERVA DE DEUS E UMA CANTORA COM TODAS AS QUALIDADES E REQUISITOS QUE UM PROFISSIONAL DEVE TER. OLHO PRÁ VOCE E SINTO UMA SIMPLICIDADE MUITO GRANDE NO SEU AGIR, NO SEU CANTAR E ENFIM, EM TUDO AQUILO QUE VOCE FAZ PARA A OBRA DO SENHOR JESUS. VEJO EM VOCE UM VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS. A SUA OBEDIÊNCIA AO SENHOR FEZ VOCE TER UM CRESCIMENTO ALÉM DO ESPERADO POR VOCE MESMO. ÁS VEZES VOCE NÃO ACREDITA NO QUE VÊ, POIS JESUS LHE TRANSFORMOU COMPLETAMENTE E DE FORMA ADMIRÁVEL. GOSTO DA SUA MUSICA, DA SUA VOZ, ELA TOCA REALMENTE O NOSSO CORAÇÃO. SOU DESCENDENTE DE BAIANO E VEJO QUE O NORDESTE TEM CONTRIBUIDO DE FORMA INCONTESTÁVEL PARA A OBRA DE DEUS. PARABÉNS PELO SEU MODO DE SER E DE VIVER.
    QUANTO A MIM, TENHO UM TESTEMUNHO QUE VOU RESUMIR EM POUCAS PALAVRAS. SOU LOCUTOR E PERDI A VOZ DURANTE MAIS DE 30 DIAS. TIVE PARALISIA NA CORDA VOCAL ESQUERDA E OS MÉDICOS NÃO ME DERAM ESPERANÇA DE QUE EU VOLTARIA A FALAR NORMALMENTE. FUI ACOMETIDO DE UMA INFECÇÃO FORTÍSSIMA NA GARGANTA, QUE ATINGIU O NERVO QUE FAZ A CORDA VOCAL VIBRAR. ESSA INFECÇÃO ENTORTOU A MINHA LINGUA E FIQUEI 15 DIAS DE PODER INGERIR ALIMENTOS SÓLIDOS. FIZ FONOTERAPIA E DEPOIS DE 30 DIAS VOLTEI A BALBUCIAR ALGUMAS PALAVRAS. QUANDO EU JÁ ESTAVA FALANDO NORMALMENTE O FONOAUDIOLOGO PEDIU PARA QUE EU FIZESSE OUTRA LARINGOSCOPIA (UMA FILMAGEM DA GARGANTA) E QUANDO LEVEI PARA ELE EXAMINAR, FICOU PERPLEXO, PORQUE EU ESTAVA FALANDO NORMALMENTE COMO ANTES, COM O MESMO TIMBRE DE VOZ, SÓ QUE A CORDA VOCAL ESQUERDA CONTINUAVA PARALISADA. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE FOI DEUS QUEM FEZ ESSA OBRA EM MINHA VIDA. ISSO ACONTECEU EM MARÇO DE 2002 E LOUVO E GLORIFICO A DEUS,POIS ELE RESSUSCITOU A MINHA VOZ E HOJE FALO NORMALMENTE, CANTO, ETC….OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE…..LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS…PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

    abr 20, 2007 @ 19:28


  106. RUBENS

    ola sou eu de novo o rubens de cascavel do comentario antes do almoco 1581 sabe aquele comprador que eu estava esperando as 12:15 nao apareceu mas quando era 12:45 apareceu um amigo do meu irmao querendo trocar sua moto e voltava um pouco de dinheiro para mim e acabou dando certo e troquei a nossa moto que era 2001 por uma do ano 89 e recebi a volta , e quando era 13:30 meu chefe me pediu para falar com ele a 17:30 e me deu a noticia que apartir daquele momento eu era o mais novo vendedor ,quando eu entrei no meu trabalho em 2005 passei por varios setores sempre almejando um dia ser um vendedor e o momento chegou vou fazer experiencia no departamento interno , falo isso pois recebi duas gracas no mesmo dia ,e mais uma prova que DEUS cuida de nos a todo momento mesmo quando parece que estamos na prai sozinho , mais uma vez ele nos mostra que esta nos levando no colo a todo momento ,mais uma prova que ele tem cuidado de nos muito obrigado meu DEUS muito obrigado CANCAO NOVA ,POR FAZEREM PARTI DA VIDA DE UM CASAL COM APENAS 3 MESES DE CASADO MAS COM A CERTAZA DE QUE NUNCA ESTAMOS SO ,DEUS abencoe a todos

    abr 20, 2007 @ 21:27


  107. Laertes Kloster

    Salete, você foi muito feliz em sua colocação com esta mensagem sobre todos os problemas que hoje atinge quase que toda humanidade.
    Geralmente,colocamos nossa confiança nos homens e esquecemos do Deus Supremo.Portanto,temos que dizer aos problemas que temos um grande Deus e não dizer a
    Deus que temos um grande problema.
    Obrigado,pela sua mensagem,que Deus te ilumine.

    abr 20, 2007 @ 21:45


  108. MARILDA

    Salete,
    Eu estava visitando o site da Canção Nova, devido a um comentário que o Pe. Marcelo fez hoje no “MOMENTO DE FÉ”, sobre o Pe. Jonas e “navegando” pela página, por acaso ví o seu blog.
    Eu AINDA não te conheço, pois aqui em casa não temos acesso à Canção Nova, MAS, GOSTEI demais do que lí, da ORAÇÃO sobre colocar as dificuldades e problemas nas mãos de NOSSO SENHOR JESUS. A ORAÇÃO É SIMPLESMENTE LINDA E PROFUNDA, rezei, me coloquei em ORAÇÃO e vou ouvir a CANÇÃO NOVA para ouvir você, pois estou precisando muito da interecessão do ESPÍRITO SANTO para CURA E LIBERTAÇÃO de minha MAMÃE INÁCIA MARIA FONSECA RIBEIRO/S.J.DEL REI/MG e por um EMPREGO p/mim. AMÉM !!! OBRIGADA !!! Tenho CERTEZA que futuramente te enviarei outra MENSAGEM… AMÉM !!!
    MARILDA/STºAMARO/SP

    abr 20, 2007 @ 21:57


  109. NELSON

    Euma graça de Deus ter pessoas como vc , onde a graça e abundante e fico muito feliz por vc fazer parte da cançãonova , onde o amor de Deus e derramado e onde o amor de maria se completa pela doação , na qual vc e muito importante para cada pessoa q te ouve, Deus te abençoe e q a luz do espirito santo te ilumine ti e a tua familia.

    abr 20, 2007 @ 22:38


  110. Angela Maria

    Boa Noite,Minha Querida Salete!Que Deus lhes abençõe Você,sua Anjinha-Filha e Seu Esposo;e todos aqueles que estiverem a sua volta,e no seu coração!!Querida Salete hoje tenho comigo ainda mais Jesus Misericordioso,que me dá forças onde realmente nem imaginava ter,mas Jesus é do Impossível,Creio Firmemente Que Jesus irá obter esta graça tão importante,realmente estou Esperando no Senhor pois ele Cuida de Mim,Cuida de Nós!Amém!Hoje rezo á Jesus pelo meu casamento,que em tão pouco tempo,estamos distante um do outro,claro que amando-o,7 meses,meu esposo-até então só separação,mas peço a Jesus para transformar,restaurar meu casamento,Só Jesus Cura,Só Jesus Salva,Só Jesus Liberta. Jesus eu confio em Vós!Querida Salete ore por mim,você é escolhida por Deus como capacitada por ele para ajudar-nos na situações que só Jesus Pode,Graça e louvores sejam dadas a todo momento.Só Jesus,Só Jesus!!Um Grande e afetuoso abraço de Paz de Cristo para Você e todos!!Muito Obrigada por serem nossos corações,realmente queremos ser vozes de Dizer Basta Crer,Confiar,Esperar Jesus Agirá,Ide a todo mundo e proclamai…Jesus é Nosso Senhor Quem Rendemos todo o louvor!Amém

    abr 20, 2007 @ 23:26


  111. Angela Maria

    Boa Noite,Minha Querida Salete!Que Deus lhes abençõe Você,sua Anjinha-Filha e Seu Esposo;e todos aqueles que estiverem a sua volta,e no seu coração!!Querida Salete hoje tenho comigo ainda mais Jesus Misericordioso,que me dá forças onde realmente nem imaginava ter,mas Jesus é do Impossível,Creio Firmemente Que Jesus irá obter esta graça tão importante,realmente estou Esperando no Senhor pois ele Cuida de Mim,Cuida de Nós!Amém!Hoje rezo á Jesus pelo meu casamento,que em tão pouco tempo,estamos distante um do outro,claro que amando-o,7 meses,meu esposo-até então só separação,mas peço a Jesus para transformar,restaurar meu casamento,Só Jesus Cura,Só Jesus Salva,Só Jesus Liberta. Jesus eu confio em Vós!Querida Salete ore por mim,você é escolhida por Deus como capacitada por ele para ajudar-nos na situações que só Jesus Pode,Graça e louvores sejam dadas a todo momento.Só Jesus,Só Jesus!!Um Grande e afetuoso abraço de Paz de Cristo para Você e todos!!Muito Obrigada por serem nossos corações,realmente queremos ser vozes de Dizer Basta Crer,Confiar,Esperar Jesus Agirá,Ide a todo mundo e proclamai…Jesus é Nosso Senhor Quem Rendemos todo o louvor!Amém!!!

    abr 20, 2007 @ 23:35


  112. Edilene Araújo Sá

    Salete, peço oração pela conversão de minha filha Francine Elisa. Ela está totalmente bandeada para os apelos do mundo. Todos os ensinamentos cristãos que recebeu desde a infância, foram por água abaixo. Não sei o que fazer. Rezo por ela, mas parece que o Senhor não está me ouvindo. Ela, a minha filha, tem 26 anos de idade, era casada, mas, jogou o casamento no lixo e caiu no mundo, dizendo que queria ser feliz e que o casamento a impedia. Ela parece que está sob o domínio do “encardido”, pois, não quer nem ouvir falar de Deus, nem de Igreja, nem de nada que a lembre dos deveres cristão. Era da Renovação, deixou; era da Legião de Maria, deixou. Não sei o que fazer. Já me posicionei de todas as maneiras, mas, sem sucesso. Antes ela me ouvia, agora, qualquer coisa que eu fale, ela dá de ombros e faz como ela quer.
    Pelo amor de Deus, reze por ela. (Ela era ótima, agora está com o diabo no couro).

    abr 21, 2007 @ 01:17


  113. LI

    SALETE ,SONHO MUITO EM SER MÃE A MAIS DE 2 ANOS TENTO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO, JÁ FIZ TODOS OS EXAMES E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM ,REZE POR MIN TCHAU !!
    TE ADMIRO MUITO !!
    DEUS TE ABENÇOE!! LI

    abr 21, 2007 @ 07:05


  114. LI

    SALETE ,SONHO MUITO EM SER MÃE A MAIS DE 2 ANOS TENTO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO, JÁ FIZ TODOS OS EXAMES E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM ,REZE POR MIN !!
    TE ADMIRO MUITO !!
    DEUS TE ABENÇOE!! LI

    abr 21, 2007 @ 07:08


  115. Taise Câmara

    Salete ,o meu sonho é de esta na minha casa estamos construindo e moramos com a minha sogra ,eles são bons para mim mais é tão bons que chega ser chato ,tenho 1 ano e 3 mêses que sou casada e com 2 mêses de casada eu engravidei e Deus mandou 2 meninas linda são gemeas se Chama Sâmara e Samyra elas tem hoje 5 mês de vida elas são a minha vida e do marido tambem , mais quando elas nasceu o meu casamento ficou de cabeça para baixo ,elas são as primeiras netinhas dos meus pais e dos pais do meu marido tambem ,eu moro muito longe dos meus pais que me doi o coração por agente morar na casa dos pais do meu marido eles esta sufocando as minhas meninas e meu casamento ,não temos mais tempo para brinca com as nossas filhas porque tudo que agente faz com elas , eles fala que não pode fica no meu quarto ate mais 11:30 da noite eu e meu marido não temos tempo para conversar sobre o nosso casamento porque eles não tão espaço e meu marido fala que sou eu que sou chata ,eu não sei mais o que faço e enquanto isso o meu casamento esta indo para o poço a minha vida é só chora e quanto eu casei foi um casamento tão lindo o meu buque foi a Nossa Senhora da Aparecida ela entrou comingo na igreja foi perfeito e agora esta tudo indo para poço ,me ajuda eu não quero que o meu casamento acabe e tudo isso por causa do meu sogro e minha sogra reze por mim e meu casamento por favor Salete me ajuda eu amo meu marido e minhas filhas, eu queria que meu casamento fosse perfeito igual o seu, me ajude que Deus abençõe você muito . beijos. Taise

    abr 21, 2007 @ 09:29


  116. MARIA DE FÁTIMA MEIRELES COUTO

    OI SALETE ESTOU PASSANDO POR SITUAÇÕES QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO CONSEGUIREI RESOLVER SOZINHA, JA PENSEI E PENSO MUITO NO SUICIDIO, MAS TENHO MUITO MEDO DE PERDER MONHA ALMA TAMBEM E TENHO UM FILHO LINDO DE OITO ANOS, OLHO PARA ELE E TENHO MEDO DELE SOFRER, MAS POR OUTRO LADO NÃO CONSIGO MAIS VIVER, NÃO GOSTO MAIS DA VIDA. EU NAO CONCORDO EM VIVER NA MISERIA ACHO QUE DEUS TAMBÉM NAO COMPACTUA COM ISSO . PEÇO TANTO A DEUS UMA SAIDA, COM DIVIDAS IMPAGAVEIS, PEÇO A DEUS PRA NAO DEIXAR MINHA FÉ IR EMBORA MAS ESTA DIFICIL, FAÇO MINHAS NOVENAS MAS NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR,A UNICA COISA DE BOM NA MINHA VIDA É QUE MUDEI MUITO EM RELAÇÃO A DEUS, NA MINHA JUVENTUDE EU NÃO QUERIA NEM SABER DE DEUS, HOJE SOU UMA PESSOA QUE SENTE FALTA DE DEUS NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO. EM 2002 QUANDO DEUS LEVOU MINHA MAÃE DO NADA NOVA AI FOI QUE EU VI OU EU ME APROXIMAVA DE DEUS OU NÃO IRIA SUPORTAR. DE3 LA PARA CA NADA ME AFASTA DE DEUS NEM O MEU SOFRIMENTO, MAS SINTO MINHA FÉ TÃO ENFRAQUECIDA REZEM POR MIM, MESMO SEM FORÇA O DEMONIO NÃO CONSEGUE FAZER COM QUE EU PARE DE REZAR, GRAÇAS A DEUS , COMO EU GOSTARIA DE ENTREGAR TUDO A JESUS E CONFIAR CEGAMENTE, MAS NAO CONSIGO EU ENTREGO COM UMA MÃO E TOMO COM A OUTRA COM A MINHA FALTA DE FÉ. MAS SE EU CONSEGUIR SAIR VIVA DESSA QUERO DAR O MEU TESTEMUNHO NO AMOR VENCERA. QUE DEUS ME PROTEJA EU CREIO QUE DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL, E QUE O IMPOSSIVEL SE FOR DA VONTADE DELE ELE REALIZARA EM MINHA VIDA. OBRIGADO JESUS ME DE FORÇAS E FÉ.

    abr 21, 2007 @ 13:03


  117. Socorro Martins

    Olá,
    Eu creio verdadeiramente que nosso Deus cuida de nós, passei situações tão difícieis q/só esse Deus maravilhoso é capaz de nos livrar,com isso, aprendi q/devemos crer cada vez mais e nos alimentar diariamente da oração, fortalecer nossa alma e confiar de que Deus é capaz e de tudo nos defende, mais que precisamos ser fiel a ele também.
    Fique na Paz!!!
    Socorro Martins – Manaus/Am

    abr 21, 2007 @ 14:17


  118. Maria regina silva

    Hoje sábado ,um dia em que meu coração estava tomada de tristeza ,por algumas preocupaçoes,sentei-me na frente do computador,entrei na cançao nova e li sua pagina Salete,foi um grande lenetivo para minha alma e para o meu coração saber, que o mundo pode ignorar , me humilhar, me julga ,Mas Deus,enviou Jesus para ser O GRANDE CONSOLADOR DAQUELES SOFREM E CHORAM NA SOLIDÃO DE SUAS CASAS,EM DUVIDA.DEUS CUIDA DE MIM.. E DE TODOS OS MEUS IRMÃOS.. QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SE FAÇA PRESENTE EM TODO MUNDO E EM TODOS OS CORAÇÕES…AMÉM..DEUS TE PROTEJA SALETE…A VC E A SUA FAMÍLIA…BEIJO

    abr 21, 2007 @ 15:09


  119. Graciana

    ”Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (MAT). 26,41.
    Tão grande é a lição dada por Jesus, e nós, até hoje não aprendemos.
    Assim como a oração tonifica a nossa fé, o sacramento da eucaristia nos alimenta e nos rejuvenesce pela ação do Espírito Santo. Pena que ainda não aprendemos!
    Seria tão bom que nos habituássemos a orar e tornar a nossa oração num ato de amor!
    Se agíssemos assim os males do corpo e da alma, não nos invadiam com tanta freqüência nos deixando quase derrotados; e quando fossemos surpreendidos com a dor teríamos mais força e confiança na benção do pai.
    Arrisco-me a dizer que hoje os homens não conseguem superar suas barreiras
    Sem a presença de Deus.
    Diante da lição de Jesus vamos tentar fortalecer a nossa fé e nos afastarmos de tudo que nos leve a qualquer calvário por nosso egoísmo e falta de amor.
    Deus nos criou para amar, sermos felizes e nos realizarmos, na sua presença.

    abr 21, 2007 @ 15:51


  120. marilda | 21 | 04| 2007

    Essa mensagem falou bem forte ao meu coraçâo.São tantas dificuldades que tenho passado ,tantas decepcões,mas com certeza o Senhor Jesus está tomando conta de tudo e tenho certeza, através da fé que em Jesus eu serei mais que vencedora.A oração me ajudou a ter mais esperança e acreditar.Reze por mim!!!

    abr 21, 2007 @ 16:12


  121. Soraya

    Oi Salette, essa mensagem veio de encontro ao meu desespero…estou passando por uma situaçao que eu nunca imaginaria passar…estou na melhor fase da minha vida, cursando Moda em Maringá, amando meu curso…porém, com uma solidao que nao sou capaz de descrever…um vazio muito grande…e a quase dois meses tenho bulimia…nao por causa do meu corpo…pelo contrario, sou magra, gosto dele…mas essa talvez tenha sido uma forma (errada) que encontrei de tentar tirar esse vazio, essa solidao, que dói…pois nao confio em ninguem aqui…ainda estou em fase de adaptaçao…tenho me afastado do Senhor…sei que nao posso…por isso estou ficando na faculdade tdos os dias que tem grupo de oraçao…eu sinti o Senhor falando : volta pra mim…
    sabe…eu quero abri meu coraçao…mas acho qui perdi a chave…nao quero chegar ao fundo do poço denovo…só quero ajuda…Eu sei que Deus age, porque Ele ja me tirou infinitamente da morte…eu sou um milagre Dele…mas preciso que ore por mim…porque eu nao estou mais controlando as crises de bulimia a 2 semanas…e eu nao quero isso…só quero achar a chave do meu coraçao logo…pra tudo isso acabar logo…

    Obrigada, porque vc tem sido enviada de Deus na vida de muita gente…

    abr 21, 2007 @ 19:24


  122. Denise

    Essa mensagem é tudo,porém no desespero nem sempre conseguimos fazer isso.Salette gostaria que vc orasse pela minha família pois tem 3 meses que o meu marido foi embora e estou sofrendo muito.

    abr 21, 2007 @ 19:46


  123. luis carlos

    sabe com essa oracao tenho fe de que minha mae ira ficar boa, ela tem cancer de mama e esta muito serio, mas nao devo perder a fe, nossa deus e o deus do impossivel, pois o impossivel a nos ele realiza com facilidade pois e deus e reina sobre todas as nacoes, tenho apenas 15 anos participo da comunidade catolica luz de deus, e faço parte do ministerio de artes sacras, tenho fe que maria intercede por nos e que um dia irei colocar aqui que minha mae ficou boa, e cantarei louvores ao senhor por toda a eternidade.

    abr 21, 2007 @ 19:56


  124. rosa de belford roxo

    adorei a oraçao sempre coloco minhas preocupaçoes nas maos de Deus e sei que Ele cuida de mim. Ore sempre por mim bjs,

    abr 21, 2007 @ 20:25


  125. Elania Coneição Santos

    Sallete em primeiro lugar, vc é uma benção nas vidas de muita gente… o que é vc pregando o evangelho !!!?? meu Deus que coisa explendida, vc é simplesmente maravilhosa, obigada por vc existir, louvado seja a Deus! Continue sempre assim com esse coração voltado sempre a Deus, pois é ele é o responsável de ter criado a canção nova e de todos vcs, que são da canção nova, pois hj naum consigo viver sem Deus e nem a canção nova.
    bj vc é simplesmente lindinha d+, obrigada!!!!
    Reze por mim e pelo meu trabalho estou tirando o aviso lá onde onde eu trabalho, obrigada…

    abr 21, 2007 @ 20:40


  126. miriam

    Oi, Salete hoje eu estou muito preocupada e muito angustiada, sabe tenho um filho adolescente que não está andando com boas companhias e isso me preocupa muito qdo falo com ele então só me xinga de maltrata muito ele tem 14 anos foi coroinha na igreja aqui perto de casa por 9 anos eu sou catequista e tento passar muitas coisas boa a ele mas ele está co a cabeça meio virada não me escuta e está se afastando de JESUS EUCARISTICO isso me deixa muito nervosa, ele só pensa em festa e noitada hoje brigamos muito e eu falei para uns meninos que vieram aqui para não vir mais e se afastarem dele. ai ele brigou muito comigo.As vezes eu entrego ele nas mão de DEUS mas logo tiro peço a você que reze por ele que se chama leonardo e por mim para que DEUS me dê forças para entregar e esperar a sua mensagem era tudo o que eu precisava ouvir de DEUS .Fica com DEUS

    abr 21, 2007 @ 21:01


  127. Maria Benedita Cruz

    Olá Salete, Admiro muito o seu trabalho, e hj eu estava angustiada com os meus problemas e entrei na pagina da Canção Nova e encontro o seu ensinamento!
    Eu preciso muito de Deus e toda a minha família tb precisa.E quero por em prática tudo isso que eu li, que Deus cuida de mim!
    Ore por mim e por todos de minha família!
    Desde já obrigada
    Deus te abençoe!

    abr 21, 2007 @ 21:32


  128. Fátima

    A paz Sallette,
    Gosto muito de ouvir vc cantar, orar e interceder.
    Fico maravilhada como o Espírito Santo age em vcs da Cançao Nova e o Padre Jonas então, esse homem santo pra mim é um profeta.
    Me lembro da passagem que Jesus diz:
    – “Quem tem ouvidos que ouça.”
    Por isso precisamos pedir ao Espirito Santo que abra nossos ouvidos pra ouvir Pe Jonas e todos vcs, pq vazem parte do anuncio da Boa Nova.
    O que vc disse é a unica soluçao, entregar nas maos do Pai, de Jesus, do Espirito Santo, da Mãe, dos Anjos, da milicia celeste e confiar.
    Mas as vezes o nosso humano falha e queremos fazer tudo errado.
    Qdo passei por uma tribulação, Deus me deu duas palavras que carrego dentro do meu coraçao:
    “Quando Deus promete, Ele não trai jamais.” e
    “Não haverei de morrer, mas haverei de viver para narras as obras do Senhor.”
    A primeira em uma musica do Pe Zezinho e a outra no Salmo.
    Obrigada por vc e todos da CN nos ajudar a ser mais firmes na fé e a confiar que existe um Deus por nós.
    Deus te abençoe.

    abr 21, 2007 @ 21:34


  129. Silvania Queiroz

    Boa noite, Salete!
    Como é bom ler esta mensagem, nestes tempos em que parece que perdi minha fé, engraçado, eu que sempre fui uma mulher de oração. Hoje sinto um vazio enorme é como se nada tivesse valor.Olha peço que em suas orações reze por minha família de modo especial por meu casamento, estamos precisando de socorro!!Desde já agradeço a Deus pelo dom de sua vida e que Maria Nossa Mãe vele por sua família.

    abr 21, 2007 @ 21:42


  130. Beatriz

    Salette, certa vez um padre muito ungido aqui de Brasília (vocês devem conhecer o Padre Geovani), disse que para alcançarmos o propósito Divino passamos por cinco fases: a primeira é a sede de conhecer a Deus, o desejo, a segunda é buscar a palavra, terceira é a obediência à Sua Palavra, a quarta são as provações e a última é a unção de Deus sobre nós. Acho que estou na 4ª e estou tentando a cada dia me abandonar nas mãos do Senhor. Creio verdadeiramente que chegarei na 5ª, em nome de Jesus. Obrigada pelas palavras de testemunho vivo da misericórdia de Deus na sua vida. Fiquem com Deus.

    abr 21, 2007 @ 22:23


  131. Paula Francinete Ramalho Leal Campos

    Olá irmã Salete, te admiro muito nas suas pregações, vc é uma serva a mando de Deus para nos aliviar das dores, das preocupações etc.Há oito meses sofrí um grave acidente, perdi meu braço esquerdo, quebrei o outro braço, em fim me quebrei toda, passei 2 meses nas mãos dos médicos, foi uma perca brutal, eu não queria aceitar esta situação e logo entrei numa grande depressão, foi em uma noite dessas já pela madrugada ainda no hospital quando sintonizei o canal da Cão Nova que estava passando uma pregação sua, pregação essa que parecia que era para mim, foi quando eu levantei a cabeça e e disse meu Deus eu estou viva, eu não morri? eu tenhop é que agradecer a Deus por esta vitória. chegando na minha cidade mew associei a Canção Nova e sou fiel a ela foi ela que me deu um ânimo na minha vida não perco nenhum dos programas, peço Salete que reze por mim, por minha família, em especial para a minha filha que tem um problema muito sério de rins, mas eu peço a graça do meu Deus para a cura dela, peço a tua ajuda também.Que Deus te ilumine mais ainda, pq vc já é iluminada, vc e a sua família
    Um grande abraço dessa pessoa que tanto de admira.

    abr 21, 2007 @ 22:47


  132. Maria Rita Murce

    Obrigada por suas palavras, as li em um momento de minha vida do qual estou tendo mta dificuldade para entender, e o pior de tudo, para aceitá-lo como uma cristã católica praticante e catequista há mais de 20 anos, meu divórcio e ainda por cima litigioso, e bastante dramático, pois me sinto em juta com a pessoa com a qual me comprometi diante de Deus e dos homens a estar em comunhão até que um dos dois fosse chamado pelo Pai. Mas eu confesso que depois de 32 anos eu não mais aguentei e parti para tão trste decisão. Reze por nós e por meus filhos que sofreram junto conosco ver nosso casamento se deteriorando aos pouco. Um abraço em Crist Jesus!

    abr 22, 2007 @ 06:44


  133. LILIAN MARIA

    Cara Salette
    Foi o Espírito Santo que a iluminou com estas sábias palavras. É verdade.Quanto mais tentamos resolver nossos problemas mais cansados ficamos.Por isso devemos deixar nas mãos divinas deste Deus maravilhoso que somente quer cuidar de nós pois Ele é nosso Pai.

    abr 22, 2007 @ 09:34


  134. josy

    Deus realmente cuida de nós em todas as situações,e muitas veses eu viajo em Deus qdo começo a cantar Deus Cuida de Mim.Perdi minha irmã,agora dia 06/04,ela tinha 04 filhos: adolecentes e jovens,para nós era nossos braços e pernas,apesar de um pouquinho trabalhosa,mais era uma mulher corajosa.Foi uma morte inesperada,foi um atropelamento.No começo quiz questionar a Deus,pq uma morte assim,depois pedi perdão e a Graça de Deus tomou conta da minha vida.Ele fez forte a minha mãe a mim e ao meu sobrinho o mais velho com 21 anos.Ele confortava os irmãos em Deus e eu fui vendo a Graça de Deus em um momento bastante difícil p/nós.Deus passou a frente de tudo,e em meio a uma tribulação grande td apesar do momento foi se acalmando.Hoje eu peço á Deus que Ele cuide de nós e tenho a certeza que Ele está cuidando com o seu amor e com a sua misericordia.Agradeço a Deus a graça de acompanhar a Canção Nova,pela internet,pois na TV,não pega legal.Amém

    abr 22, 2007 @ 10:41


  135. Izabel Maria

    Achei ótimo o comentário,muito vai servir não so a mim como eu também recomendarei,valeu.

    abr 22, 2007 @ 13:04


  136. Maéve Araújo Andrade Carneiro

    Salete, ao ler essa mensagem de conforto e esperança em Deus…lembrei-me logo da minha irmã e enviei essa mensagem pra ela…Quando a gente confia as nossas preocupações e os nossos sofrimentos a Deus, a nossa cruz se torna mais leve…Ele a carrega junto com a gente…Jesus nunca nos abandona!Eu creio nisso!
    Deus te abençoe e toda Família Canção Nova!!!Beijos da irmã, Maéve

    abr 22, 2007 @ 13:54


  137. Ines

    Entrei no site da CN para fazer um pedido de oração por minha irmã que está sofrendo muito por seu casamento,e encontrei palavras que me aliviaram.Já entreguei à Deus todas as preocupações pois sei que Ele olha por nós.A solução virá do Senhor.

    abr 22, 2007 @ 15:05


  138. Rosangela abreu

    SALETE ADOREI ESTA ORAÇAO QUE ME TOCOU PROFUNDAMENTE MORO EM ARACAAJU E ESTIVE NA CANÇAO NOVA PARTICIPANDO DO ENCONTRO DEUS CUIDA DE MIM,CHOREI MUITO DURANTE TODO O ENCONTRO POIS FUI MUITO TOCADA POR DEUS ATRAVES DE SUAS PALAVRAS E DE SEU ESPOSO,SAI DALI COM O DESEJO DE ENTREGAR TUDO A DEUS E NAO MAIS ME PREUCUPAR COM A VONTADE DE ENGRAVIDAR, POIS HA 4 ANOS TENTO E NAO CONSIGO, JA FIZ TODOS OS EXAMES,E NADA TEMOS EU E MEU MARIDO,SO DEPENDE DE DEUS AGORA, DESSE ENCONTRO JA SE PASARAM QUASE 3 MESES E AINDA NAO CONSEGUI ENTREGAR ESSA PREUCUPAÇÃO DEFINITIVAMENTE A DEUS.TENHO MEDO DE ME TORNAR UMA PESSOA FRIA POR CAUSA DISSO,ME DE ALGUMA SUGESTÃO O QUE DEVO FAZER,NÃO ACOMPANHO O PROGRAMA O AMOR VENCERÁ POIS TRABALHO O DIA INTEIRO,SO ASSISTO NAS FERIAS DE JULHO E JANEIRO ASSISTIA A MISSA DE CURA NA QUARTA FEIRA ONDE REZAVA MUITO PEDINDO ESSA GRAÇA A DEUS O PADRE ATÉ FALOU UMA VEZ QUE O SENHOR ESTAVA DANDO A UMA MULHER A GRAÇA DE ENGRAVIDAR EU SENTI QUE FOI COMIGO, MAS LOGO DEPOIS DESACREDITEI E NÃO CONSEGUIR TOMAR POSSE DA GRAÇA NEM ASSISTO MAS A ESSA MISSA E ESTOU PERDENDO A ESPERANÇA DE ENGRAVIDAR. PARTICIPO DA MISSA TODOS OS DOMINGOS.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A SUA VIDA,PARA VOCE ILUMINAR A NOSSA COM ESSA VOZ MARAVILHOSA.

    abr 22, 2007 @ 16:04


  139. Rosangela abreu

    SALETE ADOREI ESTA ORAÇAO QUE ME TOCOU PROFUNDAMENTE MORO EM ARACAAJU E ESTIVE NA CANÇAO NOVA PARTICIPANDO DO ENCONTRO DEUS CUIDA DE MIM,CHOREI MUITO DURANTE TODO O ENCONTRO POIS FUI MUITO TOCADA POR DEUS ATRAVES DE SUAS PALAVRAS E DE SEU ESPOSO,SAI DALI COM O DESEJO DE ENTREGAR TUDO A DEUS E NAO MAIS ME PREUCUPAR COM A VONTADE DE ENGRAVIDAR, POIS HA 4 ANOS TENTO E NAO CONSIGO, JA FIZ TODOS OS EXAMES,E NADA TEMOS EU E MEU MARIDO,SO DEPENDE DE DEUS AGORA, DESSE ENCONTRO JA SE PASARAM QUASE 3 MESES E AINDA NAO CONSEGUI ENTREGAR ESSA PREUCUPAÇÃO DEFINITIVAMENTE A DEUS.TENHO MEDO DE ME TORNAR UMA PESSOA FRIA POR CAUSA DISSO,ME DE ALGUMA SUGESTÃO O QUE DEVO FAZER,NÃO ACOMPANHO O PROGRAMA O AMOR VENCERÁ POIS TRABALHO O DIA INTEIRO,SO ASSISTO NAS FERIAS DE JULHO E JANEIRO. ASSISTIA A MISSA DE CURA NA QUARTA FEIRA ONDE REZAVA MUITO PEDINDO ESSA GRAÇA A DEUS O PADRE ATÉ FALOU UMA VEZ QUE O SENHOR ESTAVA DANDO A UMA MULHER A GRAÇA DE ENGRAVIDAR EU SENTI QUE FOI COMIGO, MAS LOGO DEPOIS DESACREDITEI E NÃO CONSEGUIR TOMAR POSSE DA GRAÇA NEM ASSISTO MAS A ESSA MISSA E ESTOU PERDENDO A ESPERANÇA DE ENGRAVIDAR. PARTICIPO DA MISSA TODOS OS DOMINGOS.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A SUA VIDA,PARA VOCE ILUMINAR A NOSSA COM ESSA VOZ MARAVILHOSA.

    abr 22, 2007 @ 16:04


  140. Angela Maria

    BOA NOITE,QUERIDA AMIGA,SALETTE!QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ SUA FAMÍLIA E TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM A SUA VOLTA,.ESTA ORAÇÃO É A PAZ DE CRISTO,ATUALMENTE COMO MUITAS PESSOAS BUSCO A DEUS PARA AJUDAR-ME ME CASEI EM SETEMBRO DE 2006,E DESDE FEVEREIRO INFELISMENTE POR SITUAÇÃO ENCONTRAMO-NOS EU NA CASA DE MEUS PAIS E ELE NA CASA DOS PAIS DELE.CRÊ QUE TUDO PODEMOS COM A ORAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA QUE A NOSSA FÉ NÃO SEJA ABALADA,PRINCIPALMENTE QUANDO NECESSITAMOS DE ORAÇÃO PARA NÓS UM CASAL.POR FAVOR AMIGA INTERCEDA PELO MEU CASAMENTO Á JESUS MISERICORDIOSO,EU AMO MEU ESPOSO!UM GRANDE ABRAÇO QUE JESUS SEMPRE REINE NA SUA VIDA!ANGELA MARIA

    abr 23, 2007 @ 21:42


  141. Alexsandra

    Oi,

    Gostei muito, é preciso fazer essa oração todos os dias e mergulhar na misericórdia de Deus!

    Alexsandra.

    abr 25, 2007 @ 17:32


  142. MARILZA

    Bom dia Salette, que a paz de Deus estaje sempre contigo. É a primeira vez que acesso sua pagina e achei muito bonita e doce, com orações que nos leva a reflexões e arrempendimento. Nesta oração de entrega de nossas preocupações, me tocou muito, pois de um tempo pra cá estou afastada, não consigo rezar, centralizar minha vida na vida do meu Senhor; aconteceu muitos fatos dolorosos na minha vida, principalmente na vida afetiva. Peço que interceda por mim em suas orações.
    Sei que vcs estarão aqui em Contagem/MG neste sábado, moro do lado do SESC onde será o evento, espero poder falar com vc.
    Obrigada.

    abr 26, 2007 @ 09:59


  143. vanessa

    Oi tudo bem salette com vc queria pedir a vc que orasse por mim pois estou passando por muitas dificuldades queria que vc deixasse um mensagem pra mim pois estou precisando

    abr 29, 2007 @ 22:34


  144. Rose

    Salette,

    Necessito muito dessa força pra se lançar aos cuidados de DEUS.

    Conto com suas orações para que o E.S. me capacite e encorage.

    Tbm necessito de uma casa nova, necessito da restauração da minha família, mas minha necessidade principal é ser toda de DEUS estou passando por sérias dificuldades familiares, mas confio em CRISTO e somente peço forças a Virgem pra continuar dizendo meu SIM.

    Mas conto com suas orações.

    Paz e Bem!
    (como dizia Pe. PIO) “Nos encontraremos na Santa Missa”!

    Bjs Fraternos
    Rose

    maio 07, 2007 @ 14:24


  145. gabriella leite

    Sallete sempre te assisto no Amor vencerá e te admiro por ser uma mulher de tanta fé,essa oração tem tudo haver com o que tenho vivido,sou muito anciosa e tem dado tudo ao contrário do que eu quero,entrego minha vida a Deus,e agradeço pelo tempo certo de tudo que Ele nos dá. Obrigada!!!

    Gabriella leite, Maceió,AL .

    maio 13, 2007 @ 00:44


  146. ROBSTÊNIA BEZERRA

    Oi Salette!

    Obrigada por ter respondido meu e-mail.

    maio 24, 2007 @ 04:34


  147. CIRENE GOMES PEREIRA

    OI SALETE FERREIRA GOSTARIA QUE NO SEU PROGRAMA DE SEGUNDA FEIRA DIA 03 DE SETEMBRO DE 2007,PEÇO-LHE COM FÉ QUE ORAR-SE POR MEU IRMÃO ANTONIO GOMES PEREIRA QUE TERÇA FEIRA DIAZ 04 DE SETEMBRO ELE IRÁ FAZER UMA CIRURGIA DE CORAÇÃO…DESDE JÁ EU TENHO MUITA FÉ QUE DEUS NOS AJUDARÁ E QUE VOCE ME AJUDE E ME ANIME…OBRIGADO SALETE…

    set 02, 2007 @ 22:58


  148. gessica

    oi!!!
    amei esse testemunho
    ele me tocou profundamente,chorei ao ler ele
    e espero que tenha tocado mais pessoas
    peco 0ração pela retauração do casamento dos meus pais
    e pela convesaõ dos pecadores
    bjoxxxxxxx
    a paz de Jesus e o amor de Maria

    out 03, 2007 @ 23:43


  149. romilda maria teixeira lemos

    querida salete sou sua fã., preciso muito de suas orações pela minha filha que tem depressão,e precisa tirar varios nodulos no seu seio estamos muito preocupados….

    nov 21, 2007 @ 21:18


  150. cristina

    salete por um acazo entrei aqui sem saber,iria entrar na cn para pedir oração das mesmas coisas que pedi ja duas x, eu entendi agora preciso confiar mas,saber que ele ja esta providenciando todo o nessessario pra mim e minha familia.

    obrigado senhor pela cn e a vida de todos os missionarios que nela se encontram em especial a vida da salete e toda sua familia.

    abraços e bjssss paz e bem

    fev 25, 2008 @ 14:23


  151. edna ramires

    salete eu scho voce uma benção de deus.quero pedir a voce oração pela reconçiliação de marcos e camila

    fev 27, 2008 @ 23:02


  152. claudiana

    bom dia salete, acompanho vc ha pouco tempo mas ja amo seu trabalho vc e realmente de mais.quero pedir oraçao pra minha vida em especial pra deus curar uma ferida que foi feita por um fim do meu relacionamento pois esta pessoa me magou de mas. muito obrigada.

    fev 29, 2008 @ 08:52


  153. Fernanda Thomazini

    Salette que Deus continue te capacitando cada dia mais, obrigada pela docilidade que vc tem em deixar o Espírito santo te conduzir, Deus abençõe você e os seus, um forte abraço, Fábio, Fernanda, Matheus e Raphael, Portugal- Lisboa

    ago 27, 2008 @ 12:31

Reply