O casal que se ama , perdoa sempre !

Então Pedro se aproximou dele e disse : ” Senhor, quantas vezes devo perodar a meu irmão, quando ele pecar contra mim ?Até sete vezes ?

Respondeu Jesus : ” Não te digo até sete vezes , mas até setenta vezes sete. ” (Mt18,21-22)

O casamento sem “o perdão nosso” de cada dia , tende a se degenerar !
O perdão é a chave para restaurar os relacionamentos feridos .
Sem perdão , não há como reconstituir os pedaços retirados pelas grandes ou pequenas infidelidades.
Infidelidade , não é somente ter alguém fora do casamento , mas quando coloco meus interesses pessoais , acima do interesse comum . Quando entrego a quem amo à solidão , para viver no meu mundo .
Todas as atitudes que constituem uma ameaça a minha união com o meu esposo , eu preciso repensar.
Um casamento não acaba da noite para o dia , é sempre um processo . Eu posso colaborar ou não para um desfecho feliz .
O casal que se ama está sempre disposto a recomeçar e a perdoar sempre !
As mágoas lançam o casal num exílio emocional . A anistia só vem com o perdão mútuo !
O perdão é uma necessidade, ele nos dá qualidade de vida e revitaliza o amor .
Deus na sua sabedoria nos convida a perdoar setenta vezes sete , isso quer dizer , infinitamente, sempre que necessário !
Eu e meu esposo vivemos assim , setenta vezes sete !
Não importa quem esteja certo ou errado , queremos ficar eternamente juntos !

vamos rezar ?

Senhor , cura o coração do meu esposo de todas as minhas atitudes de desamor .
Eu te peço perdão , Senhor , por todas as ofensas e infidelidades ao meu esposo .
Por colocar meus interesses pessoais acima dos interesses comuns.
Cura, Senhor , as lembranças dolorosas que ele tem de mim . As marcas que os meus pecados e feridas deixaram em sua alma. Cura , Senhor !
Liberta-o do mal , de toda resistência ao perdão e a reconciliação !

Perdôo o meu marido por todas as atitudes dele que me feriram também , pelas suas infidelidades e omissões .

Senhor , eu quero renovar o meu sim ao meu matrimônio !
amém !
Você esposo , pode rezar colocando a sua esposa !

23 Responses Subscribe to comments


  1. luciana

    Gostaria de pedir oração pela minha familia pois estou passando por um momento muito ruim de depressão e meu esposo está muito triste com isso. Obrigada ouço todos od dias o terço da misericórdia.

    jun 09, 2009 @ 16:19


  2. simone

    Olá, Salete querida!
    Peço oração para que Deus me ajude a vencer as tribulações que tenho enfrentado, no meu trabalho, na minha saúde, tem sido uma grande luta, como que querendo amarrar-me e destruir-me, às vezes sinto-me cansada, oprimida e deprimida. Que o Sangue de Jesus tenha misericórdia de mim e abra meus caminhos, libertando principalmente meu coração e minha alma. Obrigada.

    jun 10, 2009 @ 10:13


  3. marynora

    Que lindo Salete seu testemunho 70×7 sempre perdoar.E é isso que eu e meu esposo estamos fazendo.Tivemos no fundo do posso mas Deus nos restaurou depois que fomos a Canção Nova e agora só busco e louvo ao Senhor.Hoje sou uma nova mulher e ele nem falo.Obrigada por semprenos alegrar com suas músicas e palestras além das orações.

    jun 10, 2009 @ 20:35


  4. Vanessa Freire da Silva

    Gostaria de saber noticias do padre jonas e pedir oração para minha familia e pelo grupo de oraçao do colegio branca da mota fernandes e a voce sallete Vanessa Freire da Silva Maringá Paraná

    jun 14, 2009 @ 17:37


  5. LORENA

    Oi Salete, gostei muito do seu testemunho. Me identifiquei com ele,há algum tempo que eu e meu esposo não estamos mais nos entendendo, estamos brigando com uma certa frequencia.E seu testemunho me fez refletir sobre perdão e até mesmo sobre amor entre nós (casal). Peço a Deus que derrame muitas bençãos sobre sua familia.

    jun 15, 2009 @ 12:00


  6. ODILON

    OLÁ ABENÇOADA DO SENHOR EU ODILON GOSTARIA SE SABER SE TEM MAIS OU MENOS UMA NOÇÃO DE QUANDO SERÁ A DIVULGAÇÃO OU LANÇAMENTO DO SEU PROXIMO CD POIS EU JA ESTOU COLOCANDO A CADA DIA NA PRESENÇA DO SENHOR PARA QUE ELE POSSA SEMPRE DERRAMAR SOBRE VC A UNÇAÃO QUE VEM DO ESPRIRITO SANTO, SOU BAIANO E ESPERO POR SUA RESPOSTA DEUS NOS ABENÇÕE SEMPRE.

    A PAZ E O AMOR DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!

    jun 16, 2009 @ 12:32


  7. elaine

    venho agradecer pela sua oração no dia dos namorados, pois eu estava separada do meu esposo a quase dois meses, e eu estava morando na casa de minha mae, no dia dos namorados estava assistindo a cançao nova pois queria rezar para que minha cirurgia q seria no dia 13, e vc orou muito pelos casais, e eu senti que Deus estava contigo, e através de vc me tocou e tocou no meu casamento, no dia de santo antonio meu marido me visitou no hospital e pediu pra tentar denovo, e eu creio que Deus vai restaurar meu casamento, como foi pedido na oraçao que vc fez, muito obrigada, vc é uma benção em minha vida, Deus abençoe vc e sua familia, amém!

    jun 16, 2009 @ 12:51


  8. Rosa Souza

    Oi Salete a Paz de Jesus!
    Gostei muito do seu testemunho sobre o perdão no casamento estou passando por um período muito tenso no casamento pois meu marido esta desempregado a 01 ano e a nossa situaçao financeira se complicou demais e como hj no programa da WebtvCN Amor Maior o tema é justamente sobre isso, peço que ore por mim e pela minha família e que Deus nos oriente para que tomemos as decisoes certas para nao complicar ainda mais nossa situação.Um grande abraço fraterno de sua irmã Rosa. Que Deus sempre te abençõe!

    jun 17, 2009 @ 13:59


  9. sl

    Oi Salete eu adoro assistir voce na canção nova Salete hoje é o meu aniversário coloque meu pedido de oração no O amor vencera peço pela restauração e reconciliação do meu casamento aos olhos dos outros isto é impossivel mas eu sei que para Deus Nosso Pai não existe impossivel eu confio Nele e Peço que Ele faça meu ex marido voltar a me amar amar nossa filhas voltar para casa renovado em Deus que Ele se afaste desta mulher e que ela encontre alguem que a faça feliz e deixe o meu ex marido.Que as coisa do encardido como dizia o padre Léo se afaste para sempre do meu marido Senhor escute as minhas preces.

    jun 18, 2009 @ 17:27


  10. ane

    Oi Salete tudo bem ESPERO Q MARAVILHOSAMENTE,BEM MUITO LEGAL Q VC ESCREVEU SOBRE O MATRIMONIO E COMO É IMPORTANTE PERDOAR,SABE SOU CASADA A 4 ANOS E TENHO VIVIDO ISSO,SABER PERDOAR E PEDIR PERDÃO,POI SEI Q NÃO SOU PERFEITA MAS BUScO A PERFEIÇÃO EM Deus,peço sua s orações pois te horas q vem muitas duvidas sobre a minha mente,bjs fique com DEUS. GRACIANE

    jun 19, 2009 @ 01:25


  11. Girlane

    oi salete, peço oração pelas minhas fortes enchaquecas, tenho que cuidar dos meus trigêmios que tem 4 anos, e estou fazendo faculdade. Que Deus te abençoe e te de muita força e fé em sua evangelização

    jun 19, 2009 @ 02:45


  12. leize

    Gostaria de pedir oracao pra alcancar a graca de um emprego.Andei aborrrecida cabeca baixa foi entao que em um de seus prgramas ouvi ja na hora de dormir voce dizendo que nao devemos desistir,nao devemos perder a fe,devemos nos abandonar em Deus,deixar que ele tome as redias de nossas vdas,agradeço a deus por tudo que tenho e rezo para mais essa graça.Amem,obrigada Salete por suas palvras sempre tao doces.Que Deus a ilumine sempre.

    jun 20, 2009 @ 20:42


  13. Angélica Viana

    oi!!Sallete!!
    passei por aqui para deixar o meu agradecimento,hoje assistir o o programa O amor vencerá! e suas palavras junto as do Ricardo Sá foram transformando minha vida,;Nesses últimos dias venho passando por algumas situações as quais a ansiedade tomava conta do meu ser,domingo fiz uma prova a qual mim deixou dias nervosa e sem saber o que fazer.Mas Deus não deixou que eu esquecesse dele.E hoje eu sei o quanto vocês da Canção Nova,são portadores de misericórdia.Ainda não estou trabalhando,mais estou a procura de um emprego e sei logo mim tornarei uma sócio evangelizadora da canção nova!
    Agradeço pela atenção!

    Angélica Viana,São Paulo.

    jun 23, 2009 @ 17:04


  14. Aline Oliveira

    estou passando por momento dificeis em meu casamento, todos os dias venho rezando e pedindo a Deus para superar todas as barreiras e deixar com que eu e meu esposo nos perdoamos 70×7…creio em Deus e tenho absoluta certeza que estou totalmente amparada e nada ira nos separar, confiou em Deus, por isso minha vida eu entreguei totalmente em suas preciosas mãos.reze por mim Salete, n quero que meu casamento acabe…

    jun 25, 2009 @ 00:19


  15. Alessandra

    Salete, querida…a Paz de Jesus!
    Esta semana meu marido e eu completamos 11 anos de amor, com a glória e graça de Deus sempre fomos uma família feliz. Nos apoiamos, conversamos mto e discutimos (no bom sentido) o melhor para nós e nossos filhos. Peço a sua oração agradecendo e louvando a Deus pela família que meu marido e eu estamos construindo…

    jun 27, 2009 @ 19:19


  16. Silvana

    Peço oração por toda a minha família e principalmente pela saúde do meu pai. Peço tb oração pra que eu consiga receber um dinheiro que emprestei a um amigo, poi preciso resolver minha dividas. Peço Oração por minha irmã que estaá sofrendo muiot a perda de nossa mãe.
    Peço oração por toda a minha família e agradeço a Deus por tudo na minha vida.

    jun 29, 2009 @ 17:48


  17. Danúbia Gabriéla de Souza

    PEÇO ORAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO NA MINHA FÁMILIA,E PARA QUE EU CONSIGA A GRAÇA DE UM NOVO EMPREGO,POIS JÁ NÃO AGUENTO MAIS. E POR TODOS OS MEUS SONHOS.

    jun 29, 2009 @ 19:53


  18. andrea leite

    SALETTE QUE JESUS TE ABE3NÇOE!

    PEÇO ORAÇAO POIS ULTIMAMENTE ESTOU SENDO PERCEGUIDA NO TRABALHO.PEÇO QUE ORE POR TODOS AQUELES QUE ME CALUNIAO E ME PERSEGUEM QUE JESUS TOQUE SEUS CORAÇOES.

    UM ABRAÇO

    jun 30, 2009 @ 08:03


  19. Filha Amada jbr

    Ola Salette,
    estou passando por uma crise no meu casamento, meu marido me trai, mas diz que gosta de mim que esta dividido, gostaria que ele se decidisse, pois o amo e quero perdoa-lo.
    Agradeço pelo carinho e oração de libertação.
    Louvado seja o Sangue de Jesus Cristo. Amém

    jul 01, 2009 @ 13:28


  20. Angela Duarte

    Olá Salete Ferreira, quanta sabedoria voce tem. Que Deus te encha de alegria e que sua familia seja sempre abençoada e ungida… Peço oraçao pelo meu filhinho Rafael Duarte de 18 anos, que ele seja transformado e seu coração simples como o de Jesus.
    Obrigada por esse canal que só traz bençãos para os nossos lares. Não sou sócia ainda, mas irei contribuir, se Deus quiser, em breve…

    jul 01, 2009 @ 14:24


  21. Rose

    Senhor, intercedo pelo meu marido. Que ele desista de sair de casa e que passemos por essa dor juntos e perseverantes.
    Abeçoa nossa família!

    jul 07, 2009 @ 13:34


  22. lilian christina

    Quero louvar a Deus pela sua vida e por toda graça derramada pela música “Deus cuida de mim”; devido as provações cantando e rezendo ela é mais fácil superar e vencer as provações com Cristo Jesus. Foram tempos de desempregos e outros… Pela certeza que Deus está sempre a cuidar de nós e de tudo, Glória a vós Senhor!!!!

    jul 16, 2009 @ 16:45


  23. Kleidiane

    Óla Salete parabéns pelos testemunhos, estou aqui para te pedir oração por mim estou com minha vida muito bagunçada depois da minha separação… Estou a sofrer muitoo.

    out 27, 2009 @ 17:07

Reply