Amor de Pai !

O amor perfeito de pai vem de Deus !
A cura dos traumas de pai , está em mergulhar no amor de Deus !
Todo pai é chamado a ser um canal do amor de Deus para os seus filhos !
Porém , muitos por não terem a experiência , não conseguem vivê-lo !
Está próximo o dia dos pais , aproveite para ir á missa e orar pelo seu pai !
Mesmo que ele já tenha ido para o céu ! Mesmo que você não tenha motivos para isso !
Vamos agradecer ao Pai do céu pela sua paternidade , pelo seu amor de Pai !
Ao meu amado pai , seu Antônio Carlos Ferreira , que sempre provocou em mim um santo orgulho de ser sua filha .
E a todos os pais !
FELIZ DIA DOS PAIS !

5 Responses Subscribe to comments


  1. Ana Lima / Maranhão

    Querida Salette,
    Achei lindo vc dizer que “todo pai é chamado a ser canal do amor de Deus!”…graças à Deus experimentei isso na carne. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de meu pai ser canal de Deus, super engajado na Igreja carregava seus filhos todos os dias à Santa Missa, sempre experimentei a missa diária graças a atitude de meu pai. Hoje ele já mora no céu, sua lembrança e saudades são fortes demais, porém a marca de um grande homem ficou, seu exemplo perpetua-se…a saudade é gigantesca, sua ausência dói muito pelo grande amigo que foi…por sua presença em todas as circunstâncias…tão complicado isso!…administrar essa perda se faz necessário em meu coração, complicado, mas possível pela fé.
    Mega beijo,
    Ana Lima/Ma

    ago 09, 2009 @ 07:36


  2. Sergio Rebello da Rocha

    Sallete, a paz de Jesus.
    Hoje dia dos Pais, comecei o dia muito bem, assistindo a forma como você ministra a oração e a música no acampamento. Sou de Várzea Grande e ministro a música na Banda Dogma. Hoje estamos em Curitiba eu e Nilda minha esposa, para uma cirurgia cardiaca de nossa finhinha Débora. Peço orações.
    Também quero parabenizar a direção de imagem e som na transmissão de hoje pela forma como pudemos ouvir o som ambiente do rincão, alternando o som quando todo o povo estava cantando e o palco enquanto você ministrava. Assim temos uma noção mais exata do “clima” que enche o rincão nestes momentos. Não houve uma preocupação só com o que acontece no palco, mas com todo o ambiente do rincão nos momentos de canticos e orações. PARABÉNS, que Deus continue abençoando e inspirando toda a equipe de produção, câmeras e ministros da Canção Nova.

    Fiquem com Deus. Seu irmão Serginho Cuiabá MT.

    ago 09, 2009 @ 10:12


  3. MarianaCarusi Mazzottini

    Oi Salette, eu venho agradecer pelo meu pai ser como és,e ao mesmo tem pedir q Deus faça sarar a dor na regiao da costela, e também peço saúde em geral para minha mae Olinda, q esta padecendo de muitas dores no corpo
    Obrigada Mariana

    Bauru sp

    ago 18, 2009 @ 17:00


  4. Albino Freitas

    Olá irmã você é uma benção na vida de cada um nós , através de suas canções de amor , você nos transmite um senção de paz e felicidade pois suas músicas são meditativas e maravilhosas, continue sempre assim evangelizando ! Beijão
    Abraço fraterno ! ASs: Albino Freitas

    ago 18, 2009 @ 17:10


  5. ana maria

    Sallete!!

    Eu gosto muito de voce, de suas orações, pois nos transmite Paz!!
    Duas musicas tocaram muito forte meu coração: “O caminho e Jesus” e ” Deus cuida de mim”

    Desejo que o Senhor continue te moldando para Seus propositos, estou lendo sobre sua conversão, embora ja escutei suas paletras antigas…
    Um Abraço! Ana Maria

    ago 28, 2009 @ 16:45

Reply