A HISTÓRIA CONTINUA ...
Hoje vou continuar a partilha da minha história de conversão , na postagem anterior , eu parei na minha busca de fé.
Comecei a frequentar o grupo de oração , pois o meu momento diante da cruz fora muito forte , porém , eu estava há muitos anos afastada dos sacramentos , não estava totalmente livre para caminhar , algo me amarrava a vida velha.
Nesse mesmo ano , uma senhora carioca , tinha vindo a Salvador , pois o seu filho havia se mudado para lá . Ela era uma mulher cheia de Deus , e provisoriamente , começou a frequentar o nosso grupo .
Ao conhecer minha mãe , ela quis ir a nossa casa , almoçou conosco , e a tarde pregou a palavra de Deus para nós.
Ela nos convidou à oração , e nesse momento , minha mãe começou a orar em línguas. Eu comecei a dar gargalhadas , pois achava estranho orar daquela forma .
Em outra ocasião , aquela mulher de Deus nos visitou novamente , embora eu frequentasse o grupo , comecei a contestar as suas pregações sobre a existência do pecado. Eu não acreditava nas explicações dela sobre o pecado original ,e passei o tempo todo negando .Porém , ela se mantinha serena e acolhedora em relação aos meus questionamentos.
O meu coração estava aberto , mas a minha razão era rebelde , ainda não havia passado pelo processo de rendição a Deus !
Á Noite , ela nos reuniu para a oração , pediu o derramento do Espírito Santo sobre nós , fui movida a me ajoelhar , e senti muito forte a presença de Jesus .
Imediatamente , brotou um arrependimento por ter contestado a palavra de Deus . Pedi perdão a Deus pela minha contestação , e nessa hora , aconteceu a efusão do Espírito Santo em mim. Comecei a orar , expontâneamente, no Espírito .
Passei a noite acordada , lendo as escrituras , com uma sede imensa de conhecer a Deus ! Pois , um dos efeitos da autêntica experiência do batismo no Espírito Santo , é a sede da palavra .
continuo depois …
sergio de arapongas
irmã,queria ver sua cara ,quando comecaram orar em linguas,e saiba,estou vendo seu blog,e assistindo o amor vencera,e mais uma vez,como em minha conversao,a musica Deus cuida de mim,esta fazendo a diferença em minha vida,no momento certo,na hora certa e a musica certa.Gloria a Deus por sua vida e sua missao
ago 24, 2009 @ 12:07
Amanda
Oi Salette, em primeiro lugar quero dizer que amo a todos da Canção Nova. No momento estou passando por algo que chamo de tribulação, eu era uma pessoa que levava uma vida normal, porém muito desregrada, até que um dia resolvi ir conhecer a Canção nova, foi quando também eu falei para mim mesma, eu não quero mais viver assim. Fui para a Canção Nova, fiquei maravilhada com o que vi e vivi, era a obra de Deus se fazendo em mim, voltei para casa diferente, parei de fazer umas coisas que na minha concepção era pecado, e continuei vendo os programas da Canção Nova na tv, até que um dia passei mal, quando fui ao médico, levei aquele choque, ele disse que eu estava com síndrome do pânico, fazia o tratamento, mas, os remédios me davam muitas reações desagradavéis, estava em crise rezando o terço da misericórdia, o Pe. que estava rezando com a Eliana Sá, proclamou minha cura, chorei feito criança, desde então não tive mais as crises, até que um dia me senti mal de novo, só que dessa vez era muita dor de cabeça, taquicardia constante, vontade de chorar, pressão que sobe e desce e medo de morrer, fui ao médico novamente e ele disse que estou com ansiedade e que ela mexe com o meu físico, cada dia é uma dor diferente, aí eu sempre me questiono, se eu tenho fé, porque o medo, será que eu acho que tenho fé e na verdade não tenho, sempre pergunto para Deus, porque logo comigo, até que obtive a resposta em uma missa do Clube da Evangelização, onde o Pe. Roger dizia que haviam pessoas que passavam por provações e se questionavam, porque comigo. Foi quando ele disse que até Jesus que é o filho de Deus passou por provações, porque não haveríamos de passar. Mesmo com isso tudo, mesmo rezando, eu tenho medo, pois, tenho muita taquicardia e sintomas físicos proveniente da ansiedade, penso em morte 24 h. Salette estou te contando isso porque estou desesperada, às vezes acho que vou enlouquecer, o médico me passa remédios fortes, que quando tomo parece que me deixam pior, e eu fico pior ainda quando começam os comentários, esse remédio é tarja preta cuidado, vc imagina uma pessoa que está com medo de morrer, aí vem outras te colocar mais medo, não sei o que fazer a não ser orar e orar. Salette preciso de sua ajuda reze por mim, peça a Jesus para mais uma vez ter miséricórdia de mim, eu quero se do Senhor, mas, tem algo que me atormenta, toda vez que rezo, sinto algo desde dor a medo da morte, me ajude… meu email é mandinha_tr1982@hotmail.com
ago 24, 2009 @ 13:46
MIRIA
Que bom que o Senhor entrou em sua vida. Pois estamos colhendo os frutos dessa conversão. Louvado seja DEUS
pela sua vida e de sua família. DEUS é fiel!!!!!!!!!!!
Amo vocês!!!!!!!!!! bjs na minha querida Maria Luísa e no Lucas. Agradeço ao SENHOR por você ser tão ungida. Que a cada dia o SENHOR possa derramar em sua vida muitas graças. você é muito especial.
MIRIA ICN
ago 24, 2009 @ 15:25
Gizely Corsani
Incrível esse momento em que você pede a fé!
ago 24, 2009 @ 19:15
Rafael
Salette, bom dia.
Assisto ao TV canção nova todos os dias, e te parabenizo por ser esse instrumento de DEUS para todos nós!
Eu sou músico e participo de um grupo de oração a mais de 10 anos. Lendo o que escreveu sobre como a sua vida mudou após começar frequentar aquele grupo de oração, senti uma vontade imensa de “turbinar” o nosso grupo de oração para ter essa mesma força.
Porém nosso grupo vem muito fraco a anos, e não sei como começar essa revolução!!!! Se ler esse comentário e puder me ajudar me escreva, meu e-mail é rafyesus@bol.com.br.
Muito Obrigado! Que DEUS TODO PODEROSO ABENÇOE VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA PELA INTERCESSÃO DE PE. PIO DE PIETRELCINA!
ago 25, 2009 @ 11:16
Alexsandra Oliveira
Oi Salette,venho com muita alegria dizer que acabo de votar no blog books para vc.Estou muito feliz porque sai do meu quarto agora meio dia,fui na cozinha e perguntei para minha mãe:vc ja pagou a canção nova?aonde esta o boleto?ela me respondeu coloquei no debito automatico,disse a ela nossa mãe,estou muito feliz pela sua atitude.JESUS E MARIA tocaram no coração da minha mãe,ela e uma pessoa dificel nesses assuntos por ser uma pessoa de idade,era muito dificel ela intender as coisas modernas,sempre tinha desconfiança,mas agora não.eu que sou filha nunca toquei nesse assunto de debito automatico porque sabia que seria tempo perdido.mas eu estava enganada,não espera mesmo essa atitude dela.foi um milagre.ela contou ainda,que foi em uma noite que ela ligou para canção nova pedindo oração,ai perguntaram a ela se ela gostaria de passar no debito automatico,ela disse SIM para JESUS E MARIA.eu não poderia de deixar de compartilhar esse momento magico que ocorreu.Paz e Bem!!Alexsandra Oliveira.Ponta Porã(M.S)
ago 26, 2009 @ 14:36
Cássia
Querida Salete, como é lindo seu testemunho…
me identifico muito contigo, eu também confirmo
qdo você disse que: quando a gente tem uma experiência com Deus, a primeira coisa que senti, era um desejo de conhecer a palavra de Deus!
Na minha história de conversão, tbem foi assim…no meio de uma família grande, começou eu e minha irmã (gêmea),tivemos uma experiência de oração juntas, e a gente só tinha uma Bíblia, mas a “sede” de ler a Palavra era tão grande, que a gente chegava a brigar para ler a Bíblia – rsrsrsr
Que bom, né… Hoje graças a Deus cada um tem sua Bíblia e partilhamos juntas cada experiencia diferente, seja na provação, nas alegrias, enfim pra sempre com Deus,por Ele e para Ele!!!
Abraço.
ago 27, 2009 @ 16:26
Rogério
“Como uma mãe , ela me disse , que Deus me amava e que eu não me preocupasse com o tamanho da minha fé , pois o meu querer ter fé , já era o suficiente para Deus realizar muito em minha vida”
Simplismente obrigado!
ago 27, 2009 @ 20:33
Renata Colombo
Salette, muito bonito o seu testemunho. É verdade que certas vezes coisas dolorosas aconteçem em nossas vidas para nos proporcionar crescimento, amadurecimento… E foi isso que aconteçeu contigo! Sua mãe, que não estava bem, se tornou naquele momento um instrumento de ligação com você e Deus, entre o céu e a terra! E hoje, você é um instrumento de Deus para de milhões de pessoas que um dia foram como você, antes da conversão.
Fico feliz em ver histórias como a sua, pois é prova de que nunca estamos sozinhos nessa vida, Deus nos leva em seus braços ao caminho do bem, unindo-nos todos ao mesmo objetivo!!!
Deus te abençoe e continue te guiando em tua caminhada!
ago 27, 2009 @ 22:29
Juliene e Marciene
oi Salette, eu e minha mãe gostamos muito do seu
comentário e a minha mãe leu quase tudo, e eu também estava lendo junto com ela e eu,
gostei que Deus abensoi vc etodos da cançao nova a
que chato agora tenho que fechar chauuuuuuuuuuuuuu!!!! beijos,de Juliene(mãe)e Marciene(filha)para SALETTE FERREIRA E MUITO importamte que o SENHOR entrou na sua e ele também entrou na minha vida….!!!!!!
set 16, 2009 @ 10:25