AGENDA EM FEVEREIRO !
2 – Renovação do nosso compromisso
6 e 7 – Salvador-Ba , Paróquia Nossa Senhora do Resgate
12 a 16 – Acampamento de carnaval em Cachoeira Paulista-Sp
20 a 21 – Família
26 – Show
28- Kairós em Cachoeira Paulista
2 – Renovação do nosso compromisso
6 e 7 – Salvador-Ba , Paróquia Nossa Senhora do Resgate
12 a 16 – Acampamento de carnaval em Cachoeira Paulista-Sp
20 a 21 – Família
26 – Show
28- Kairós em Cachoeira Paulista
Fernando
Quando eu li essa frase ´´é a ti que eu quero´´eu fiquei muito feliz,pois eu tenho essa vontade de fazer somente o que Deus quer para minha vida,para tudo que a min pertence mais eu não consigo,e está sendo muito doloroso para mim viver isso.
Pois só tenho 15 anos e vejo no meu dia-a-dia a realidade do mundo.eu nunca bebi,nunca fumei graças a Deus mais eu não conssigo viver uma vida dedicada a Deus,vou a igreja 3 vezs por semana e mesmo assim me sinto desligado de Deus.
as vezes me dar vontade de desistir por que eu vejo que as minhas orações não adiantam nada,mais quando eu li está frase´´é a ti que eu quero´´eu vejo que mesmo no pecado mesmo não sendo nada Deus me ama e me quer a cada dia mais perto dele.Obrigado Salette por você ser tão ungida, por Deus e sentimos a presença de Deus em você.alto Paraiso de Goías
fev 08, 2010 @ 23:44
Carina
Sallete vc passa uma ternura e amor em Jesus para todos ,peço que vc reze para meu filho Pedro pois esta prescisando de muita oração.
fev 11, 2010 @ 14:37
Ana Claudia Nunes
Boa tarde, Sallete
Sempre que posso ouço pela intermet O Grupo de oração que você faz. Hoje venho de pedir ajuda na oração por estas pessoas:
– Terezinha de Jesus Nunes Santiago Filha;
– Nair de Souza;
– Andrea maroti
– José de Souza;
– As Crianças:Nathan santiago e Lucas Bonn.
Estas pessoas precisam muito de oração, e inclusive estas crianças estão sofrendo.
Um abraço forte
de uma pessoa que te admira muito como mãe, esposa e profissional.
Ana Claudia -São Gonçalo – RJ
fev 11, 2010 @ 14:53
Isa Cabral
Querida Salette,
Estou preocupada contigo pois não te tenho visto na televisão, nem no blog nem no twitter, que são os únicos sítios onde aqui em Portugal posso saber de ti.
O que se passa? Algum problema de saúde? Diz alguma coisa pois estou preocupada.
A Paz de Jesus
Isa
fev 19, 2010 @ 19:58