Conheça o testemunho incrível de Gloria Polo

Presença confirmada no “XXVIII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC)”, Gloria Polo tem um testemunho de conversão bastante incomum. Dificilmente quem o conhece fica indiferente. Algumas pessoas duvidam, outras se espantam, mas muitas sentem um profundo desejo de mudar de vida, se dão conta das próprias falhas e da importância da busca pela santidade.

E é por essa razão que a colombiana foi convidada para partilhar sua história com os participantes do Congresso da RCC – que vai ser realizado na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 7 a 11 de julho -, cuja temática está centrada no Senhorio de Jesus.

Em maio de 1995, em Bogotá, Gloria foi atingida por um raio. Seu corpo foi queimado por dentro e por fora. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver.

Ela conta, nos eventos dos quais participa, que, nesse estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus, no qual viveu uma espécie de julgamento de todos os seus atos aqui na terra. Quando estava para ser condenada à morte eterna, recebeu de Cristo uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: teria de mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara.

Logo após, Glória saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa. O fato foi amplamente noticiado pela mídia de seu país. A colombiana, que se considerava uma ateia, hoje, percorre o mundo alertando as pessoas sobre a importância da conversão.

Trata-se de um testemunho que denuncia a gravidade do pecado, mas que também revela a imensa Misericórdia Divina, o poder da intercessão dos humildes e o Senhorio de Jesus sobre todas as situações.

O livro você poderá encontrar na loja da
Canção Nova em SJC.


(12) 3923-7000