A Santidade Plena no Matrimônio

 

I Tessalonicenses 5, 23, O Deus da paz, vos conceda santidade perfeita, que todo o vosso ser

Viver a santidade no corpo é fazer com que o outro se encontre com Deus através do meu corpo, por que o mais terrível é quando ela não se encontra com Deus através do meu corpo, ma se encontra com o inimigo de Deus.

Quando o marido toca no corpo da sua esposa, ele está tocando em Deus (na Imagem e semelhança de Deus), Espírito, alma e corpo, se não houver esse encontro entre o amor ágape, Filo e Eros, não há essa sintonia.

Muitos casamentos por ai vão por água a baixo, por que o marido e a mulher não se cuida, tem marido por ai que não tem coragem de abraçar a esposa, por que ver uma anta, e Imagina a mulher dele, e o marido, há coitado, parece que tem um espanador na orelha, um mau hálito, dá um ácido sulfúrico para ele tomar, a unha dele parece um depósito de bosta de vaca. Antes as roupas intimas das mulheres, eram feitas de rendas, tal qual as toalhas do altar, ou eu acredito nisso ou eu rasgo a minha Bíblia.

A Igreja Católica não faz conta em celebrar casamento, mas ela celebra é o sacramento do matrimônio, é por isso que a noiva se veste de branco, com toda honra, para dizer que ela vai dar o melhor para o seu futuro marido e para Deus, o noivo se veste de terno para dar o melhor para a noiva e para Deus. Homem e mulher, seduza com a sedução do profeta Jeremias, tu me seduziste senhor, e eu me deixei seduzir, se cuidar não é vaidade não, vaidade é quando seduz uma pessoa que não é o seu marido ou a sua mulher, só não se arruma hoje quem não quer, quem não tem Deus, para assim dar o melhor para o outro, quem ama se cuida!

Um dia desses eu vi uma ex-namorada minha, eu louvei a Deus muitas vezes e pensei, Deus existe, ele está no meio de nós. Eu padre Léo, quando jovem, eu trenei para beijar, rasguei o travesseiro de pena no braço! o dia que beijei pela primeira vez, arrepiou a coluna, os ossos da coluna, foi cantando um para o outro, parabéns, e foi descendo pelas pernas a fora, e deu a vontade de ir falando para os outros, dai eu ia pulando para casa, meu Deus, era tão bom! e o beijo de Língua era de encostar o joelho e cia LTDA, Não era? ou não foi assim com você? Não é pecado, desde que seja com o seu marido, esposa!

Um abraço de encaixar tudo, cura mais que muitas relações sexuais, marido e mulher, comecem a abrasar-se todos os dias pelo menos (15) quinze minutos todos os dias, dai com um tempo, ambos perceberão os resultados, comece com o beijo de limpar a garganta, é o beijo de 15 graus, nos encontros de casais em Bethânia, eu ensino essas orações para os casais, se o que eu estou ensinando estiver errado, rasgue o livro cânticos dos cânticos que diz, beija-me com o beijo de tua boca com o sabor de leite e mel, significa que é língua com língua. Marido ou esposa, para serem curados, abracem um ao outro mesmo que seja com raiva, mas abracem, para que Deus possa curar.

A mulher faladeira se cala com um beijo prolongado, tem o mesmo efeito da água benta, por isso que o encardido não gosta que homem e mulher se amem, o toque cura a gente, você pode tocar qualquer parte do corpo de sua mulher, e vice-versa, toque, é se um é sua, ame, ame, ame em silêncio, como eu e você, vamos devolver o seu marido e sua esposa para Deus, é como os talentos, os talentos e dons eu preciso multiplicar.

Do mesmo jeito que você se ama, ame sua esposa com carinho, você deve rezar por ela, antes de ir para o trabalho, dai o Satanás não vai achar brecha, dai ele vai espernear o dia todo, e a noite ele chega e reza outra vez com ela, não é ir para um grupo de oração e ficarem separados fazendo pequenas orações, o mais importante, é esse casal ter uma boa vida intima, se confessarem e comungarem sempre.

O segredo de nossos pais era isso, eles iam para a Igreja separados sim, mas iam cada um para a fila da confissão, eu e meus irmãos nunca vimos uma discussão entre nossos pais.

O Padre ia para o Biguá de dois em dois meses,e nós, papai e mamãe, e nós confessávamos de dois em dois meses, era normal.

Tomava banho mais cedo, comia um prato de farinha com leite, (quem inventou o sucrilhos fomos nós), em tudo dai graças, cuide do outro, quem ama cuida.

Precisamos ter cuidado naquilo que falamos e como falamos, pois palavras perniciosas e amargas é o inimigo número um dos casais, pois como podemos gente, falar assim com as pessoas que amamos e dorme conosco, sua esposa seu marido? É muito sério isso, no mundo já tem muita gente falando palavras perniciosas, não seja mais um! No namoro é meu bem, manda rosas, mas depois que casa tudo muda, quantas vezes você fala para o outro eu te amo, passa uma gravação no celular, eu te amo.

Deus é pão para te salvar e para te alimentar, para muitos o diabo passou manteiga no pão, e outras coisas mais, quantas vezes você elogiou o seu filho, sua filha, e disse para eles, vá em frente, você é um vitorioso, uma vitoriosa, essas palavras cai lá na medula!

Por que as pessoas amanhecem de mal humor? Estou estudando essa situação, e vai ser tema do próximo acampamento de cura e libertação. Você acorda de mau humor, por que dormiu em cima do braço, e o braço joga os enzimas para o figado, e ai acorda com a boca amarga e com dor de cabeça etc. As situações são pequenas quando só se namora, mas depois que se casa elas crescem, os grandes gestos de amor, se fazem nas coisas pequenas, e dai elas só tornam coisas extraordinárias, muito grandes, chame o Espirito Santo quando você não souber chamar.

Vamos orar Juntos, não olhe para mim, olhe para o seu marido, olhe para a sua esposa, os que vieram sozinhos, fechem os olhos ou chupem o dedo. Abrase com força, encaixe tudo o que der, abrace apertado, o mais apertado que você conseguir, reze por ela enquanto abraça, peça a Deus que cure ela de dores, corrimento, frigidez.

Mulher reze, cure senhor o meu marido, cura a sua impotência, sua ejaculação precoce, liberta-o do comodismo, do vicio da tv…

Pe.Léo
Comunidade Bethania

 Aquira esta pregação através dos códigos   CD 25.01954   DVD 26.01954